O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se recusa a pagar R$466 da parte da mulher no restaurante e dá lição de moral

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Mas a "coisa" não é "levada" a partir num ponto de vista objetivo. Ser mulher e se sentir assediada por um homem é algo claramente subjetivo, mas da subjetividade alheia, no caso a feminina. Ficar batalhando por versões - "aqui foi assédio, lá não foi" - não faz sentido. Quem se sente assediada tem todo o direito de se manifestar, interditar o assediador, prestar queixa, você não é o fiel dessa balança, entende? Eu entendo que pareça injusto, mas é algo que a você só resta aceitar e respeitar.


Obviamente você dá "bom dia" sem intenção de flertar com ela, e ela tem plena consciência disso. É por isso que ela nunca se queixou contra você. É simples de entender, não?
Ou você acha que ela é um ser diabólico, apenas esperando para te encurralar com denúncias falsas de assédio?

Existe falsa denúncia? Claro que existe. Mas obviamente não é a regra. Obviamente não acontece o tempo todo. E, o mais importante, com certeza tem CONTEXTO e eu não estou dizendo isso para inocentar quem faz falsa denúncia. Quem faz tem que arcar com as consequências legais.

Esse é o problema de ficar caçando e compartilhando casos de falsas denúncias aqui no fórum (ou na internet) de maneira displicente, sem entender cada história, fazendo alarmismo sobre uma coisa que não tem padrão e é estatisticamente bem menor do que vocês gostam de pintar: acabam enganados pela própria neurose e começam a ver toda e qualquer mulher como potencial ameaça, desconfiar de todas as histórias a priori. Na prática, ficam numa defensiva infantil, transferindo responsabilidade, não olham para si mesmos, para as próprias atitudes, para as atitudes de outros homens...


Não, eu não acho que seja um ser diabólico e sim que é um ser humano, subjetivo.

Da mesma forma que a recepcionista nunca fez nada, em um outro caso que já contei aqui, fui escrotizado por uma colega de faculdade da minha prima por simplesmente segurar a porta do carro da minha prima. São coisas inerentes, acontece.


Por isso não considero como um "manual de boas práticas de como lidar com mulher" porque é completamente subjetivo. Eu não vou deixar de segurar a porta para qualquer pessoa como sempre fiz porque um dia uma pessoa se ofendeu. E as pessoas que agradecem quando eu seguro a porta não são "coniventes com o abuso", elas só interpretam como gentileza. Porém, não seguro a porta para essa pessoa que achou ruim pois é uma decisão dela. Não vou ficar fazendo algo que eu sei que ela não gosta, por insistência.

E assim tocamos a vida.


Mas de boas, na paz ae.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Não, eu não acho que seja um ser diabólico e sim que é um ser humano, subjetivo.

Da mesma forma que a recepcionista nunca fez nada, em um outro caso que já contei aqui, fui escrotizado por uma colega de faculdade da minha prima por simplesmente segurar a porta do carro da minha prima. São coisas inerentes, acontece.


Por isso não considero como um "manual de boas práticas de como lidar com mulher" porque é completamente subjetivo. Eu não vou deixar de segurar a porta para qualquer pessoa como sempre fiz porque um dia uma pessoa se ofendeu. E as pessoas que agradecem quando eu seguro a porta não são "coniventes com o abuso", elas só interpretam como gentileza. Porém, não seguro a porta para essa pessoa que achou ruim pois é uma decisão dela. Não vou ficar fazendo algo que eu sei que ela não gosta, por insistência.

E assim tocamos a vida.


Mas de boas, na paz ae.
Mas, ela te escrotizou por abuso ou só reclamou do cavalheirismo? Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Mas, ela te escrotizou por abuso ou só reclamou do cavalheirismo? Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra.

No caso, ela achou abusivo porque ela se sentiu inferiorizada como mulher. Foi um episódio complicado pois foi bem na rua hahaha

Minha prima depois me disse para "não ficar bolado porque ela é assim mesmo". Mas claro que, nas outras vezes que eu interagi com ela, evitei qualquer contato do tipo. Também não quis ficar insistindo e talz.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
No caso, ela achou abusivo porque ela se sentiu inferiorizada como mulher. Foi um episódio complicado pois foi bem na rua hahaha

Minha prima depois me disse para "não ficar bolado porque ela é assim mesmo". Mas claro que, nas outras vezes que eu interagi com ela, evitei qualquer contato do tipo. Também não quis ficar insistindo e talz.
Ah, tá. Ela não interpretou como assédio, não vamos confundir.
Foi só um toque feminista. E pode levar numa boa, elas não mordem não (só se você pedir).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Ah, tá. Ela não interpretou como assédio, não vamos confundir.
Foi só um toque feminista. E pode levar numa boa, elas não mordem não (só se você pedir).

Não como assédio mas como agressão hahaha O ponto todo é que foi uma ofensa que na época para mim foi inesperada.


Hoje eu tô de boas, tenho os meus mecanismos de avaliação e vou levando da forma que é possível.


Não leio mentes mas até agora a minha porcentagem de acerto é bem alta :klolz
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Se não for falso, o cara é bem burro mesmo.
Você leva uma mulher para sair e não vai preparado para gastar? Surreal!
Chama a mulher para um shopping, pois fastfood é sempre barato e "todo mundo gosta", fora que tem um cineminha com um filme que você quer assistir e arrumou companhia... simples assim.
Agora você leva a mulher para um restaurante relativamente cara e se incomoda dela pedir o que quiser? Ah, para né!
Ela que o convidou!

Enviado de meu MI MAX 3 usando o Tapatalk
 


Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho um amigo que aconteceu quase a mesma coisa...
a muié chamou o cara p sair, no restaurante mais caro, comeu o prato mais caro do menu (lagosta gratinada) e nem um bj rolou...
quanto mais mamadas ou ppk...
e ele teve que pagar!

até hj quando se fala em lagosta lembramos desse caso kkkkk
Ela foi uma escrota, mas achei bem feito pra ele. Todo mundo sabe que ninguém chama o outro pra jantar sem segundas intenções.

Enviado de meu MI MAX 3 usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Da para ver como a mulher tem ma fé pois fez questão de pedir coisas bem caras.

É o tipo de mulher aproveitadora que devemos ficar longe.

O cara gastou na refeição cerca de 18 euros e ela 111 Euros put* que pariu.

E lembrando foi ela que convidou ele ainda por cima.
 
Topo Fundo