O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem tem medo de mãe solo? Como fica a vida de solteira pós-maternidade

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Há mães solteiras e mães solteiras.

Uma coroa, na faixa dos 40 para cima, com filhos já grandes, que possua lipoaspiração, silicone e academia em dia, louca para fuder e doida para engatar um romance com um jovem que vai amá-la em troca de pequenos incentivos financeiros, não é algo a se jogar fora.
Nesse sentido, mulher com filho grande já é menos problema. Problema principal é quando é criança. Mas ainda sim prefiro evitar
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Arrumar uma mina maneira hoje que queira construir uma vida a dois, com parceria e cumplicidade está praticamente impossível, independentemente de ter ou não filhos na jogada. Hoje em dia tudo é e tem que ser imediato, tudo é descartável e substituível. Por conta disso nenhum relacionamento tem a oportunidade de ser duradouro
Ah, está mesmo. Parceria 0 hoje, mulherada tá independente mas o dinheiro dela é dela, e o homem que tem que prover tudo.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tudo é muito subjetivo.

Hoje, sou casado. Não tenho filhos, nem minha esposa tem.

Se eu fosse solteiro, tudo dependeria muito de momento e de contexto.

De momento: o que eu estaria procurando pra minha vida naquele exato instante? Bagunça? Curtição? Juntar escovas de dentes com alguém? Se for só pra bagunça, e isso for o interesse dos dois lados, não faz a menor diferença se a mulher tem, ou não, filhos. Se o cara está querendo casar com alguém, daí é algo que cabe análise.

De contexto: se o homem pensa com a cabeça de cima, fica meio evidente perceber quando uma mulher é autossuficiente e, se for entrar num relacionamento, entrará apenas por interesse afetivo. Assim como ficará também evidente quando ela está só procurando alguém pra dividir a responsabilidade de criar o Enzo. Uma mulher do primeiro cenário, caso fosse do meu interesse, não veria problemas, em que pese um relacionamento assim deve passar por uma etapa de adaptação mais longa. Afinal, já há uma rotina bem estabelecida na vida dessa mulher, e essa é dividida na criação do filho. Não dá pra imaginar que o cara vai entrar na vida dela, e ter atenção exclusiva. Isso irá variar de acordo com a idade do filho(a).

De qualquer forma, relacionamento estável nunca é simples. O começo até pode ser, mas com o tempo as complicações aparecem (não estou dizendo que não seja bom. Apenas que não é fácil edificar um relacionamento bem sucedido. Mas, como quase tudo na vida, as coisas boas não vem de graça). Nesse caso, apenas ganha uma cereja no bolo.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Tava paquerando uma mulher com idade compatível (já tenho quarenta) e que não quis ter filhos. Fiquei muito feliz "finalmente o sol vai brilhar pra mim"

Só que não. Mulher muito sequelada e cheio de regras. Até perdi noites de sono (não dá forma boa)

As vezes as msol podem ser mentalmente mais saudáveis. Aprendi que isso vale ouro. Aguentar um pirralho ranhento batendo na porta é capaz de valer a pena.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tava paquerando uma mulher com idade compatível (já tenho quarenta) e que não quis ter filhos. Fiquei muito feliz "finalmente o sol vai brilhar pra mim"

Só que não. Mulher muito sequelada e cheio de regras. Até perdi noites de sono (não dá forma boa)

As vezes as msol podem ser mentalmente mais saudáveis. Aprendi que isso vale ouro. Aguentar um pirralho ranhento batendo na porta é capaz de valer a pena.
A mulher na faixa dos 40, com filho, sem marido deve estar mesmo desesperada pra agarrar algum gado.

Nesse caso, cabe vc avaliar se a troca é justa. Se ela for razoavelmente saudável da cabeça e der conta do recado, pode sair um bom preço aturar a "encomenda" dela.

Foda é a mulher ser toda errada assim e ainda fazer exigências.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Tava paquerando uma mulher com idade compatível (já tenho quarenta) e que não quis ter filhos. Fiquei muito feliz "finalmente o sol vai brilhar pra mim"

Só que não. Mulher muito sequelada e cheio de regras. Até perdi noites de sono (não dá forma boa)

As vezes as msol podem ser mentalmente mais saudáveis. Aprendi que isso vale ouro. Aguentar um pirralho ranhento batendo na porta é capaz de valer a pena.
Deve estar com vontade de fazer muito
Relaxa tira esse peso na cama

:coolface
 


Topo Fundo