O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem tem medo de mãe solo? Como fica a vida de solteira pós-maternidade

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Refletindo um pouco sobre o assunto, acho que num é que o homem tenha medo de mulhercom filho, o medo é pelas leis absurdas que existem para que ele se lasque como nunca se lascou na vida, se a mulher quiser, ele vira tipo um patrocinador de uma pessoa que nem tem relação com ele, que por um momento ele achou que seria bom, acaba que uma pessoa tem uma grande chance de arrumar um problema para sempre, coisa que qualquer pessoal normal, pondera sobre.

E por tanto relatos, isso acaba que vira uma regra social onde os homens sabem que isso pode acontecer com uma ceta facilidade e o resultado é que é melhor nem começar, nem se arriscar.

Outro detalhe que eu esqueci de mencionar é quando o homem pega vinculo emocional com a criança e depois acontece a separação, pessoal esquece que homem tb tem sentimento e não é pouco não.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
é bom que mãe solteira sofra rejeição... n digo essas que foram traídas, iludidas... mas essas put* msm, q dormem com 120 homens num mês... mostra que o poderzinho delas sobre os homens pode acabar em 9 mêses... se todas elas soubessem desse risco.... a única coisa que elas vão conseguir ainda é uma trepada... mas um companheiro pra vida, q na minha opinião é oq importa, fica mais difícil...
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
é bom que mãe solteira sofra rejeição... n digo essas que foram traídas, iludidas... mas essas put* msm, q dormem com 120 homens num mês... mostra que o poderzinho delas sobre os homens pode acabar em 9 mêses... se todas elas soubessem desse risco.... a única coisa que elas vão conseguir ainda é uma trepada... mas um companheiro pra vida, q na minha opinião é oq importa, fica mais difícil...
Calma velho, respira. :klolwtf

Não acho que seja nem tanto ao céu, nem tanto a terra. Elas só precisam saber que tudo que ocorre na tua vida tem uma repercussão, e que você, e apenas você, é responsável por pensar nessa repercussão e agir de acordo com o que achar correto. Se elas aceitaram foder um cara que notoriamente ia abandonar elas depois (pq não, 99% o marido não era um bom homem que morreu de um câncer inesperado aos 21 anos de idade), então significa que aceitam as consequências que isso pode incorrer na vida delas, sendo um filho a principal delas.
Só acho uma hipocrisia do c***lho achar que homem tem medo de aceitar mãe solteira, literalmente a culpa é delas e elas tem que lidar com isso, não qualquer outra pessoa (que geralmente é a avó). Quem pariu os maus teus, que balance.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Aquele mundo encantado onde mulher pode fazer exigência, mas macho não, vira medo, não é "homem de verdade".
Que conceito maravilhoso esse de que arrumar dor de cabeça dor outros, te transforma em homem.

Se uma mulher não se relaciona com pais solteiros ela não e mulher de verdade ou é empoderada?

Vou continuar com medo, machismo, misognia, não sendo homem de verdade, ou seja lá que termo idiota usem.


Macho ainda é besta, deveria e fazer o mesmo nível de exigência delas.
"Só saio com magrinhas, com carro próprio e que não morem com a mãe"
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Refletindo um pouco sobre o assunto, acho que num é que o homem tenha medo de mulhercom filho, o medo é pelas leis absurdas que existem para que ele se lasque como nunca se lascou na vida, se a mulher quiser, ele vira tipo um patrocinador de uma pessoa que nem tem relação com ele, que por um momento ele achou que seria bom, acaba que uma pessoa tem uma grande chance de arrumar um problema para sempre, coisa que qualquer pessoal normal, pondera sobre.

E por tanto relatos, isso acaba que vira uma regra social onde os homens sabem que isso pode acontecer com uma ceta facilidade e o resultado é que é melhor nem começar, nem se arriscar.

Outro detalhe que eu esqueci de mencionar é quando o homem pega vinculo emocional com a criança e depois acontece a separação, pessoal esquece que homem tb tem sentimento e não é pouco não.

Os brutos também amam.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Olha... eu tambem não tenho muito interesse em cuidar do filho dos outros, especialmente quando o pai da criança é meio brigado com a mãe e ai você tem que ficar ouvindo uns dramas sobre ele.

Mas se você passou 30 anos jogando video-game/assistindo anime e só agora ta procurando relacionamento (ou apenas não queria casar), uns 80% das pessoas "disponíveis" já tem filhos. Idade pra procurar alguem pra casar e ter uma "Familia tradicional" e etc é lá nos 22~25 anos, dali pra frente a cada ano que passa mais escasso vão ficando as opções.

Se não quer lidar com pai ou mãe-solteira (ou divorciados) melhor ficar ai nas waifu de anime mesmo que com quase 40 anos de idade esse lance de "familia tradicional" já complica.

"ah mas o Leonardo diCaprio tem 50 anos e pega as novinha"

Mas ele é o Leonardo diCaprio, até homem hetero pegaria ele.
Não da pra comparar "ser o Leonardo DiCaprio" com "minha maior qualidade é ser fã do Playstation".

Tenho aqui meus 30 anos (e sem filhos) e nem se compara com as opções que eu tinha na época de faculdade e etc, tendência é só diminuir e isso é normal pra ambos sexos.

Caracas cara, você pegou pesado com os colegas do fórum ... poste mais!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Um brother meu certa vez namorou e quase noivou com uma mina que na época tinha uns 30 e poucos anos. A filha dela era um "pitelzinho" (termo chulo para ninfeta sensual) de 17 aninhos mas com corpo de 23, saca ?

Chegou um ponto da relação que a mãe deu uma acabadinha em função das longas jornadas de trabalho e a filha amadureceu como uma maça itália, na banca da quitanda. Doce e suculenta..

Ele preferiu terminar.

Também, a filha da mina com quase 18 anos porém tomando banho de mangueira no quintal, de short curto e top sem forro, com crianças menores sem o menor pudor. Não tem ereção que aguente.

Ele preferiu desertar.

Agora se for aqueles pirralhos chatos que quando o cara leva a mina com o brinde para conhecer a casa dele, e o muleque já pede para jogar videogame, eu dou uma folha de papel e uma caneta e imponho - vai desenhar desgraça !
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Tenho medo não.

Já namorei uma e estou meio que com outra.

Mas isso não é coisa pra discutir com as intelectualidades aqui do Fórum, pq aparentemente eu sou burro demais.
Olha, se você entende os revezes que isso pode trazer e acha que o CxB vale a pena.
Só tenho uma coisa a te dizer:

Seja feliz! Que Deus lhe abençoe e não me desampare.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
D_NQ_NP_945848-MLB32096890915_092019-O.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Tenho medo não.

Já namorei uma e estou meio que com outra.

Mas isso não é coisa pra discutir com as intelectualidades aqui do Fórum, pq aparentemente eu sou burro demais.
caramba. vc escolhe a dedo ou foi coincidencia? Como ficou a relação com o filho da ex?

Se vc nao tem problema com possivel paternidade afetiva + pensão dependendo da índole da mulher, o problema é todo seu (psicologicamente e financeiramente)

eu nao tenho essa vontade nem coragem de desebolsar assim meu dinheiro suado de graça assim. Mas cada um tem suas prioridades e desejos. É engraçado ver mta mulher nao curtindo pai solteiro e ver monte de justiceiros devendendo mães solteiras. Curioso como o lado inverso ninguém aponta o dedo
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Existem mulheres e mulheres.

Se você tá procurando no tinder ou site de relacionamento, o que você acha que vai ter lá porra?

Quando eu terminei meu namoro, comecei a pegar uma que eu encontrei por acaso, ela era dona do spa que eu fui. A mulher tinha o trabalho dela, ganhava bem e mantia a filha numa boa. Ela não tava desesperada atrás de manolo pra manter ela.

Agora o que eu vejo bastante é homem que mal sabe desenrolar um papo com mulher e fica desesperado pra meter a rola em qualquer uma. É claro que só vai dar m**** né? Tá achando que só vai ter princesa te esperando pra você tirar a virgindade dela e depois ela ir te fazer uma sanduiche? Acorda, maluco!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não cara, é "homem de verdade".

Vendo os posts dos Life Rulers daqui, pareço não.

Olha, se você entende os revezes que isso pode trazer e acha que o CxB vale a pena.
Só tenho uma coisa a te dizer:

Seja feliz! Que Deus lhe abençoe e não me desampare.

O beneficio é que uma era e a outra é uma ótima companhia.

Os custo é que obviamente eu não era e nem sou a prioridade mais alta da vida de nenhuma delas. Esse papel é dos filhos das duas.

O resto não entra na conta pq é coisa de relacionamento.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
caramba. vc escolhe a dedo ou foi coincidencia? Como ficou a relação com o filho da ex?

Se vc nao tem problema com possivel paternidade afetiva + pensão dependendo da índole da mulher, o problema é todo seu (psicologicamente e financeiramente)

eu nao tenho essa vontade nem coragem de desebolsar assim meu dinheiro suado de graça assim. Mas cada um tem suas prioridades e desejos. É engraçado ver mta mulher nao curtindo pai solteiro e ver monte de justiceiros devendendo mães solteiras. Curioso como o lado inverso ninguém aponta o dedo

Velho, eu vivo a vida, sabe? Conheço pessoas o tempo todo e e estou aberto à todas as experiências heterossexuais que vida me oferecer. Se eu gosto de uma pessoa e rola de inteirar, não vou sair fora pq tem filho, pq até parece que o sucesso de uma relação está baseada no fato de uma mulher nunca ter parido.

Muito pelo contrário, já encontrei mulheres odiosas e que não tem filhos. Na verdade meu maior problema com mulher é falta de maturidade. Eu já tenho 40 e minhas ultimas ex tinha 21, 23 e 24. Nenhuma tinha filhos. Duas já trabalhavam, mas não deu certo.

Só não entendi sua relação com "namorar mãe-solteira" com "gastar meu dinheiro". Você quer dizer que namorar mulher assim é já ir morar na casa dela ou trazer pra dentro da sua?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu já tenho 40 e minhas ultimas ex tinha 21, 23 e 24. Nenhuma tinha filhos. Duas já trabalhavam, mas não deu certo.
Brabo!

Digo e repito, se você se sente bem na relação, não deixa um bando de zé b*ceta da internet falar o que tu deve ou não fazer. Obviamente eles podem expor suas opiniões (eu mesmo acho que sou veementemente contra esse tipo de relação), mas ninguém tem cacife pra apitar na vida alheia, ainda mais gente aleatória de internet.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.807
Pontos
1.824
Independente da questão de relacionamento e os caralhos, ser gordo é um problema, primeiramente, de saúde.
O número de doenças que se associam, em menor ou maior grau, é absurdo, e com a tecnologia, simplesmente não existe desculpa pra isso, e quem fala isso é uma pessoa que até muito pouco tempo era gorda.
Ain, é muito caro comer saudável? Incorreto, frutas/legumes são baratos no Brasil, fora que os principais vilões dos gordos, pizza e hamburgers são muito caros, principalmente em grandes capitais.
Ain, comida saudável não tem gosto de nada. Porra, se você não temperar, não vai ter gosto de nada mesmo, c***lho. Algumas receitas simples são MUITO gostosas, tendo meu exemplo, meu prato favorito era Frango Frito, que ainda adoro, digasi. Mas uma saladinha, com alface, tomate, frango grelhado, queijo branco e croutons também fica 10/10 e me custa 1/5 do que custaria um balde de frango (que comia sozinho).

A lista continua, acho que falta uma ação mais enérgica por parte do governo de incentivar um estilo de vida mais saudável, pois isso seria não somente um ganho a nível de saúde individual, mas um ganho, maior ainda, a nível de saúde pública.


Governo não tem que se meter nessa questão (aliás em nada).
Se o Estado se mete nessas questões, muito provavelmente, os alimentos ditos "saudáveis", se tornarão caros, como tudo que o Estado "incentiva".
Ninguém tem que pautar o que os outros deve comer.
"Ah mas vai sobrecarregar a saúde pública", se o Gordo paga seus impostos, ele tem mais que se tratar mesmo, já que ele paga a tal "saúde" de maneira compulsória, como todos os outros.
Até por que, se ele pagasse pela saúde somente dele, pensaria várias vezes antes de se tornar uma rolha de poço.
Nem sou gordo (aliás muito longe disso), mas quero ter a opção de consumir o que quiser, refrigerante, pizzas, hambúrgueres, sorvete, sem ter um ditador pra ditar o que devo ou não consumir.

A não ser que a maioria queira outro futuro que o Edgar Friendly cita, "de uma velha virgem de 47 anos, sentada de pijamas, tomando milkshake de banana e cantando "eu quero cachorro quente"" . :kcopa
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469

Essa de 23 quando a gente acabou, durante a briga ela soltou um "E tem mais: eu odeio sua casa." Assim...eu já tive vários relacionamentos, a maioria eu não chamo de namoro por questões pessoas, mas essa foi a primeira vez que alguém incluiu um bem meu na hora de acabar.

A de 24 terminou e algum tempo depois conversamos pelo whatsapp e ela me disse que ia voltar pro ex-noivo. O que vou escrever aqui é real e na época eu até tirei um print: Ele me traiu, mas pelo menos ele quer casar comigo. Estávamos juntos a 3 meses e vc nem me levou pra conhecer seus pais.
Digo e repito, se você se sente bem na relação, não deixa um bando de zé b*ceta da internet falar o que tu deve ou não fazer. Obviamente eles podem expor suas opiniões (eu mesmo acho que sou veementemente contra esse tipo de relação), mas ninguém tem cacife pra apitar na vida alheia, ainda mais gente aleatória de internet.

E tu acha que eu deixo, é?

Mas os argumentos da galera aqui, me deixam perguntando se alguém aqui realmente já teve contato com uma mulher ou se eles juntam informações que veem em filmes/novelas/ fofocas e veem aqui postar. Do jeito que postam aqui, parece até que uma mulher que não presta precisa ter filho pra estar de olho no dinheiro de alguém.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Governo não tem que se meter nessa questão (aliás em nada).
Se o Estado se mete nessas questões, muito provavelmente, os alimentos ditos "saudáveis", se tornarão caros, como tudo que o Estado "incentiva".
Ninguém tem que pautar o que os outros deve comer.
"Ah mas vai sobrecarregar a saúde pública", se o Gordo paga seus impostos, ele tem mais que se tratar mesmo, já que ele paga a tal "saúde" de maneira compulsória, como todos os outros.
Até por que, se ele pagasse pela saúde somente dele, pensaria várias vezes antes de se tornar uma rolha de poço.
Nem sou gordo (aliás muito longe disso), mas quero ter a opção de consumir o que quiser, refrigerante, pizzas, hambúrgueres, sorvete, sem ter um ditador pra ditar o que devo ou não consumir.

A não ser que a maioria queira outro futuro que o Edgar Friendly cita, "de uma velha virgem de 47 anos, sentada de pijamas, tomando milkshake de banana e cantando "eu quero cachorro quente"" . :kcopa
Calma Alberão porra.

Não acho que o Estado deva pautar nada, só acredito que deveriam ensinar nas escolas os malefícios de uma dieta não saudável, e boas opções de como levar uma vida mais ativa e saudável. A partir dai, cada um leva a vida como bem entender, já sabendo quais repercussões isso pode acarretar num futuro não tão distante.

Mas vamos concordar que aqui não é hora, nem local pra discutir isso, daqui a pouco rola warning pra nós :kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.807
Pontos
1.824
Calma Alberão porra.

Não acho que o Estado deva pautar nada, só acredito que deveriam ensinar nas escolas os malefícios de uma dieta não saudável, e boas opções de como levar uma vida mais ativa e saudável. A partir dai, cada um leva a vida como bem entender, já sabendo quais repercussões isso pode acarretar num futuro não tão distante.

Mas vamos concordar que aqui não é hora, nem local pra discutir isso, daqui a pouco rola warning pra nós :kkk


Eu não discordo da sua postagem, hoje em dia, não existe mais desculpa ser uma geladeira ambulante.
Mas o que envolve aquele povinho lá de cima, sempre é complicado, mesmo sendo apenas uma orientação sobre alimentação, como você disse sempre fico com os dois pés atrás, já que até nisso eles procuram complicar.
Mas entendo o que você falou.

Mas para não sair do tema do tópico: @Nego_Brown___ só estou zuando, sempre torço para que os relacionamentos darem certo.
Menos para os caixistas.

:coolface:klol



 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tem dois motivos logicos pra evitar mae solteira com filhos menores de idade. - Paternidade socio-afetiva. - E a criança mesmo que sem influencia da mae te considerar uma figura paterna pra depois qndo vc terminar com a mina, a criança acabar sofrendo é de partir o coraçao

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas agora qndo se trata de uma mulher coroa, gostosa com filhos maiores de idade ai é outra historia. E pra assumir uma mae solo somente ser for uma mulher muito "responsa", algo dificil de encontrar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Hahaha agora toda preferência do homem vira medo. Medo de mulher bem sucedida, medo de msol, medo de gorda...
Querem obrigar os homens a aceitarem essas mulheres enquanto no Tinder elas tão exigindo altura mínima...
Se fosse só altura minima...

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Lembro de uma das últimas aventuras que tive no Tinder com uma msol...
A moça colocou o seguinte na descrição "não me importo com suas fotos no exterior, o carrão que vc tem ou se vc é diretor de empresa...", lembro que dei match e começamos a conversar, depois de um tempo conversando, ela passou a me seguir no Instagram e viu algumas fotos de quando eu fazia motocross, além de ver uma foto dos carros que eu tinha na época. Manos, pensa em uma pessoa que mudou da água pro vinho comigo e queria me conhecer pessoalmente de qualquer jeito :kkk
Ela sempre ficava com o papinho de que a prioridade era a filha dela, que se fossemos nos encontrar, seria só quando ela conseguisse deixar a filha com a mãe dela, mas depois de ver meu insta, de uma hora para outra ela arrumou tempo pra querer me ver haha
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu acho engraçado ler tipo "Falei que tinha filho o cara já me bloqueou" esperava oque? Que o cara fingisse interesse ? Mudasse de opinião só pq vc é vc? ahaha



Não poderia dizer melhor.
É impossivel se relacionar com a mulher com filho e achar que não vai nunca em nenhum momento vai virar o pai cover do bacuri dela.





Esse é o motivo pra terem começando a transar cedo e ter filho auhauhauhuhauhahua
Enquanto isso rejeitam homens feios, gordos, pobres, sem carro. Fala pra essa mae solo que o cara nao tem carro ou tem um emprego que ganha menos que ela, se nao perde o interesse na hora. Todo mundo tem seus criterios de seleçao para se relacionar e nesse caso nao vejo preconceito algum.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Lembro de uma das últimas aventuras que tive no Tinder com uma msol...
A moça colocou o seguinte na descrição "não me importo com suas fotos no exterior, o carrão que vc tem ou se vc é diretor de empresa...", lembro que dei match e começamos a conversar, depois de um tempo conversando, ela passou a me seguir no Instagram e viu algumas fotos de quando eu fazia motocross, além de ver uma foto dos carros que eu tinha na época. Manos, pensa em uma pessoa que mudou da água pro vinho comigo e queria me conhecer pessoalmente de qualquer jeito :kkk
Ela sempre ficava com o papinho de que a prioridade era a filha dela, que se fossemos nos encontrar, seria só quando ela conseguisse deixar a filha com a mãe dela, mas depois de ver meu insta, de uma hora para outra ela arrumou tempo pra querer me ver haha
Tu é rico ou o que?
:sadpepe
 
Topo Fundo