O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem tem medo de mãe solo? Como fica a vida de solteira pós-maternidade

D

Deleted member 219486

O maior problema não é ter filho, é ser uma vagabunda mesmo.
Aliás, nego quer achar mulher que preste no Tinder... Tenha dó kkk

Generalização é burra, a questão é a dificuldade de encontrar uma mulher gente boa e bonita. As que são geralmente já são comprometidas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Mãe solo faz-me rir rssss Já ouvir dizer em redes sociais q falar q é mãe solteira é uma ofensa e o correto é mãe solo, como esse mundo tá chato !
Alias essas mesmas mulheres que reclamam dos homens q abandonam elas ao falar q é mãe solteira são as q também não querem homem solteiro com filhos. Há muita hipocrisia nessas reportagens.
Falo isso com propriedade pq tenho uma colega do serviço msol e disse pra mim q não fica nem a pau com homem solteiro e com filhos e realmente não fica mesmo. O utimo relacionamento q ela teve foi com um solteiro véião ! rssss
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Nem toda mãe solteira é porque se engravidou num baile funk, pô. Tem mulher que tinha um relacionamento, as vezes até casamento, mas por algum motivo não deu certo. Isso não faz dela put@, bixo.

Originalmente, as mulheres com filhos de relacionamentos estáveis não entravam na descrição de msol porque em tese o pai é presente na criação da criança.

Msol, pelo menos pra mim, é a mulher que literalmente cria o filho sozinha, seja porque o pai é desconhecido, não assumiu a criança ou só paga a pensão e mais nada.


Mesmo assim, a mãe solteira sendo ou não 'msol' tem sim um componente a mais na equação, que cada homem porventura interessado precisa pesar as variantes e o custo-benefício.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Rapaz... Parabéns pela serenidade, mas eu nem discuto mais.

Vendo uns fundamentos no tópico é um misto de puerilidade de que "relacionamento perfeito tem que ser com a gatinha virgenzinha" somado "à mulher quer o dinheiro do homem e se tiver filho, quer ainda mais dinheiro".

No inicio, não só nesse tópico mas outros do fórum, eu achava que era brincadeira em algumas respostas. Depois vi que a galera tava falando sério.

Não que não exista mulher safada e interesseira, mas a galera fala como se homem fosse o bastião da moralidade social. Em minha experiência profissional, alguns desses homens são justamente os que não pagam pensão das mãe solteiras que ajudam a criar.

Trazendo para o assunto do tópico, eu acho que o problema maior é que se a mulher tiver filhos e um pai ausente (MSOL), o tanto que vc pode se foder numa relação dessas é absurdamente maior que em uma sem filhos.

Muito por conta das leis imbecis.

Mas vai ver se alguma reclama da lei rs, reclamam dos caras não quererem correr o risco de descobrir que tipo de pessoa ela é no longo prazo.

É uma roleta russa social.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Dizer que toda mae solteira é put* ou interessseira tbm trata-se de um exagero e machismo mesmo. No minimo pode se dizer que muitas sao irresponsaveis ou imaturas mas nao da pra afirmar que todas sao assim pq relacoes humanas sao complexas demais pra serem reduzidas de maneira tao simplória.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Dizer que toda mae solteira é put* ou interessseira tbm trata-se de um exagero e machismo mesmo. No minimo pode se dizer que muitas sao irresponsaveis ou imaturas mas nao da pra afirmar que todas sao assim pq relacoes humanas sao complexas demais pra serem reduzidas de maneira tao simplória.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Virjao viaja demais.
Uma coisa é uma mina de Tinder com lá seus 20 poucos anos com um bacuri.
Outra coisa é alguma mina que foi juntada/casada, teve filhos e se separou.

Aliás, isso me lembra o que sempre falavam antigamente:
Não adianta tentar achar princesinha na balada.
Parafraseando o atual:
Não adianta tentar achar princesinha no tinder.

Só ver os exemplos da galera aí, quer comer lixo e acha ruim de depois ter uma dor de barriga :klolwtf
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Essa "mídia" atual ainda não sabe lidar com a ideia que os homens estão acordando pra muita coisa que "comia calado" no passado e passa a chamar tudo de "medo" numa tentativa de escrever a narrativa... Acontece que hoje a mídia não manipula mais como fazia no passado e não consegue determinar comportamentos.

"Medo de mãe solteira"
"Medo de mulher independente"
"Medo de mulher que mostra a bunda" (esse eh de lascar)

E por ae vai...

A liberdade sexual das mulheres vem com uma série de consequências.. a vida eh assim, ação e consequência.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Uma coisa é certa, quem sabe administrar sem cair no golpe/conto da carochinha, se da bem pro casual. Todo caso, pra relacionamento sério, só se for viúva.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
O que o colega ali acima mencionou é fato.
As mais gatas dos apps são mãe solteiras.

O que sempre digo é, elas ja vem com um contra, então, balanceiam a negativa com outros atributos.

Esse bagulho de falar que mina de app é tranqueira tambem é balela.

Voce encurta o tempo na busca por ler um perfil ou ver alguem que te agrade estéticamente. A verdade é que ninguem tem tempo pra porra nenhums e usa os apps pars encurtar o caminho.

Eu tenho 36 e sou divorciado, ta foda mesmo. Só tem MSol por ai. As gatas sem filhos são agulha no palheiro e as mais disputadas, e elas sabem disso.

Um brother tem dois filhos e não queria MSol. Imagina que não tem. Ele deu sorte de arrumar uma gata que não tem.

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
"Baixei o Tinder no sábado e deletei na quarta-feira seguinte. Achei o aplicativo inviável: as conversas eram muito rasas e em todas eu sentia que tinha que me esforçar puxando o papo ou elogiando os rapazes para que demonstrassem algum interesse por mim",
conhecendo o outro lado
isto é comum
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
No vídeo, o rapaz menciona que os homens que se envolvem com mulheres com filhos seriam obrigados a pagar uma pensão sócio-afetiva à criança caso o relacionamento não fosse para frente. Em entrevista a Universa, a advogada Aretha Cardoso esclarece que este tipo de pensão existe, mas só é aplicada em casos específicos, em que se estabelece uma relação mútua de afeto, no qual o(a) enteado(a) reconhece o padrasto como pai e o padrasto reconhece o(a) enteado(a) como filho(a).
De maneira alguma esta medida seria aplicada, por exemplo, a um namoro de poucos meses, em que o homem sequer vive na mesma casa que a parceira. "Além disso, na prática, é extremamente raro encontrar alguém que pague ou que usufrua deste benefício. A maior parte das mulheres sequer sabe que este é um direito delas", comenta a profissional.
Bom, vamos lá. Espero não ser pego na T.O. mas este trecho me irritou muito e destaco que é por isto que odeio estudante de direita, funcionário público e coletivistas.
Eles não se importam, JAMAIS, em ver os resultados na prática. Apenas ficam na teoria, onde tudo é bonito. E promovem fartas punhetas.
Primeiro: "direito"? O direito de uma classe é visto como privilégio pelas demais, especialmente pela pessoa que será punida pelo "direito adquirido".
Lembram da reforma da previdência? Os professores ganharam o "direito" (Direito Adquirido!) de se aposentaram mais cedo. Pergunta sincera: Pq a minha tia, que é merendeira de escola pública desde o começo da vida dele, tem que trabalhar vinte anos a mais que uma professora? E ainda pagar o privilégio, a mordomia, da pessoa que pôde se aposentar mais cedo? (E que ao contrário dela, pode estudar! Que sistema sádico. Quem não tem chances é punido e quem tem chances é premiado a base do suor de quem não teve e é pobre)
O Brasil vive disto. Toda categoria busca privilégios pra si. Todo mundo fala em sociedade igual mas na primeira oportunidade fazem lobby para a sua categoria ter poderes. Enquanto termos esta mentalidade, jamais vamos deixar de ser o país do "Você sabe do que está falando?" pois cada categoria busca pisar em outras, especialmente as pessoas mais vulneráveis

Segundo: Pq nunca olham os resultados? Se parte dos homens reclamam da lei e, de acordo com a pedante antihomem, a lei é tão pouco aplicada, não há um prejuízo em mante-la? Não há literalmente muitos homens com medo da lei e evitando relação? Se só é colocada em prática quando há vínculos afetivos, o homem não iria de forma natural ajudar financeiramente a criança?
Lindo, né? Ela destaca que é perfeito e que só é aplicada quando há vínculos com a criança, querendo dizer que a lei é desnecessária porém, por baixo deste papinho, ela está forçando o homem assumir algo que não quer. E isto é um fato, o resto é visão romântica sobre a lei tirânica.

Mais importante que criar novas leis no BR seria promover uns revogaços louco.
Sai um pouco da teoria, olha a prática. Olha os resultados. Sejam intelectuais, se atualizem, pesquisem, deixem a p*nh*ta pra nós do fórum
A lei está prejudicando as mulheres solteiras e advogada estatista defende a lei. Se perguntar algo sério, ela vai dar de Ciro e falar que o que precisa é reforçar a lei(Ele faz isto quando o assunto é a CLT, por exemplo). Porra, quando vão ser mais humildes?

Quanto ao resto: Eu amo crianças e fico triste em ver tanta menina querendo evitar de ter filhos. Até criam o movimento. Não me refiro a abortos, que sou a favor e sei que pega carona, mas daquela mulher que quer evitar a todo custo ser mãe e incentiva as demais de serem. Embora não me agrade disto, o motivo é óbvio, é? Ficam dependente do marido e uma vez solteira são punidas. Vide a maioria dos comentários.
Eu até achava que uma parte estava brincando com o assunto mas há uma rejeição forte mesmo.
como sou pessimista, acredito que o futuro será complicado pois estão complicando até onde não deviam
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Bom, vamos lá. Espero não ser pego na T.O. mas este trecho me irritou muito e destaco que é por isto que odeio estudante de direita, funcionário público e coletivistas.
Eles não se importam, JAMAIS, em ver os resultados na prática. Apenas ficam na teoria, onde tudo é bonito. E promovem fartas punhetas.
Primeiro: "direito"? O direito de uma classe é visto como privilégio pelas demais, especialmente pela pessoa que será punida pelo "direito adquirido".
Lembram da reforma da previdência? Os professores ganharam o "direito" (Direito Adquirido!) de se aposentaram mais cedo. Pergunta sincera: Pq a minha tia, que é merendeira de escola pública desde o começo da vida dele, tem que trabalhar vinte anos a mais que uma professora? E ainda pagar o privilégio, a mordomia, da pessoa que pôde se aposentar mais cedo? (E que ao contrário dela, pode estudar! Que sistema sádico. Quem não tem chances é punido e quem tem chances é premiado a base do suor de quem não teve e é pobre)
O Brasil vive disto. Toda categoria busca privilégios pra si. Todo mundo fala em sociedade igual mas na primeira oportunidade fazem lobby para a sua categoria ter poderes. Enquanto termos esta mentalidade, jamais vamos deixar de ser o país do "Você sabe do que está falando?" pois cada categoria busca pisar em outras, especialmente as pessoas mais vulneráveis

Segundo: Pq nunca olham os resultados? Se parte dos homens reclamam da lei e, de acordo com a pedante antihomem, a lei é tão pouco aplicada, não há um prejuízo em mante-la? Não há literalmente muitos homens com medo da lei e evitando relação? Se só é colocada em prática quando há vínculos afetivos, o homem não iria de forma natural ajudar financeiramente a criança?
Lindo, né? Ela destaca que é perfeito e que só é aplicada quando há vínculos com a criança, querendo dizer que a lei é desnecessária porém, por baixo deste papinho, ela está forçando o homem assumir algo que não quer. E isto é um fato, o resto é visão romântica sobre a lei tirânica.

Mais importante que criar novas leis no BR seria promover uns revogaços louco.
Sai um pouco da teoria, olha a prática. Olha os resultados. Sejam intelectuais, se atualizem, pesquisem, deixem a pnhta pra nós do fórum
A lei está prejudicando as mulheres solteiras e advogada estatista defende a lei. Se perguntar algo sério, ela vai dar de Ciro e falar que o que precisa é reforçar a lei(Ele faz isto quando o assunto é a CLT, por exemplo). Porra, quando vão ser mais humildes?

Quanto ao resto: Eu amo crianças e fico triste em ver tanta menina querendo evitar de ter filhos. Até criam o movimento. Não me refiro a abortos, que sou a favor e sei que pega carona, mas daquela mulher que quer evitar a todo custo ser mãe e incentiva as demais de serem. Embora não me agrade disto, o motivo é óbvio, é? Ficam dependente do marido e uma vez solteira são punidas. Vide a maioria dos comentários.
Eu até achava que uma parte estava brincando com o assunto mas há uma rejeição forte mesmo.
como sou pessimista, acredito que o futuro será complicado pois estão complicando até onde não deviam

considerando a canalhice média da mídia, esse trecho dá pra deixar passar de boas. já foram muito mais canalhas.

de resto, gabaritou. assino embaixo

also, o que mais me irrita nestes grupos q vc citou, além dos motivos já mencionados, é q colocam o estado como uma espécie de deus e suas leis como dogmas
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Virjao viaja demais.
Uma coisa é uma mina de Tinder com lá seus 20 poucos anos com um bacuri.
Outra coisa é alguma mina que foi juntada/casada, teve filhos e se separou.

Aliás, isso me lembra o que sempre falavam antigamente:
Não adianta tentar achar princesinha na balada.
Parafraseando o atual:
Não adianta tentar achar princesinha no tinder.

Só ver os exemplos da galera aí, quer comer lixo e acha ruim de depois ter uma dor de barriga :klolwtf
Sim, vocês tem razão. Não são necessariamente vagabundos, longe disso, mas o homem tem que ter ciência dos riscos desse tipo de relacionamento. Com a lei facilitando paternidade socioafetiva e tudo mais, é complicado. Mas de verdade, acima de tudo isso eu penso no bacuri... começa a se relacionar, ter amizade ou até gerar empatia pelo novo namorado da mamãe. Convivem e a criança, que não tem culpa nenhuma de nada, passa a criar vínculo. Aí a mamãe do ano e o candidato a pai separam, jogando no lixo tudo que o menino construía de modelo de família na cabeça. Aí meses depois ta lá mais um chad candidato a pai por uns tempos
Que vida m**** dessa criança. Tenho pena mesmo

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
O maior problema não é ter filho, é ser uma vagabunda mesmo.
Aliás, nego quer achar mulher que preste no Tinder... Tenha dó kkk
Não querendo ser homofobico mas já sendo indiretamente.. pq os nerds sonham em se divertir só com homens?
O legal é homem fazendo sexo, homem transando, homem comendo cu e gozando na cara, mas a mulher que participar é vagabunda, mulher não pode gostar de trepar

Só querem festa e diversão com homens







O fórum aqui mesmo tem horror a nu frontal feminino e fazem piada com p*roca /polêmica plantada
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Não querendo ser homofobico mas já sendo indiretamente.. pq os nerds sonham em se divertir só com homens?
O legal é homem fazendo sexo, homem transando, homem comendo cu e gozando na cara, mas a mulher que participar é vagabunda, mulher não pode gostar de trepar

Só querem festa e diversão com homens







O fórum aqui mesmo tem horror a nu frontal feminino e fazem piada com p*roca /polêmica plantada
Não tem problema nenhum a mulher trepar com quem ela quiser, só não queira ter um relacionamento sério comigo e fazer isso ao mesmo tempo.
E como eu disse, maioria que tá no Tinder só quer sexo casual e pronto, galera viaja querendo achar o amor dá vida por lá.
É possível achar isso no Tinder? Sim.
Porém não é o que a maioria que está lá quer.

Entendo seu ponto, porém não sou a favor desse pega pega desenfreado, tanto para homens quanto para mulheres.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Sim, vocês tem razão. Não são necessariamente vagabundos, longe disso, mas o homem tem que ter ciência dos riscos desse tipo de relacionamento. Com a lei facilitando paternidade socioafetiva e tudo mais, é complicado. Mas de verdade, acima de tudo isso eu penso no bacuri... começa a se relacionar, ter amizade ou até gerar empatia pelo novo namorado da mamãe. Convivem e a criança, que não tem culpa nenhuma de nada, passa a criar vínculo. Aí a mamãe do ano e o candidato a pai separam, jogando no lixo tudo que o menino construía de modelo de família na cabeça. Aí meses depois ta lá mais um chad candidato a pai por uns tempos
Que vida m**** dessa criança. Tenho pena mesmo

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Uma mina de responsa não vai querer dar o golpe no cara, você falar que não relaciona com uma mina com filhos, se preocupando no golpe dela só mostra que pra você, todas as mulheres com filhos são iguais, o que não é verdade.
Da mesma maneira que tu não gosta que as feministas chamem todos os homens de tóxicos e possíveis estupradores, você deveria pensar um pouco e pensar que nem toda mina é uma interesseira.

Porém acho que isso é muito complicado para alguns entender.
Se resume a basicamente o que disse anteriormente, tão querendo achar princesa no lixão e tão reclamando falando que toda princesa não presta.
Tão procurando no lugar errado e achando ruim de não achar o que querem... :kbeca
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Esse tipo de topico é dos que mais me fazem rir na os

Os conceitos que os virjoes aplicam sobre a vida sao muito interessantes

1 mulher nao pode gostar de sexo, na cabeca de muitos aqui, mulher ter apreciação pelo prazer ja a torna automaticamente put*

2 pelo que é possivel constatar nas falas de boa parte desse pessoal, se a mulher tiver filho, AUTOMATICAMENTE, tambem é put* e devem dar pra uns 300 caras por mes e ter a tala mais larga que tudo

3 todos devem ser partidos extremamente interessantes, bem sucedidos no trabalho, com extenso patrimonio e sem nenhum problema de natureza pessoal

4 de acordo com os conceitos destilados tanto nesse como nos demais topicos que tratam desses assuntos, acredito que o usuario padrao OS vai comecar a buscar sua companheira nas portas das pre escolinhas, pois meus jovens, a nao ser que se viva numa bolha, todos tem historias

Essa bolha de voces é muito engracada
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.353
Pontos
1.003
Não querendo ser homofobico mas já sendo indiretamente.. pq os nerds sonham em se divertir só com homens?
O legal é homem fazendo sexo, homem transando, homem comendo cu e gozando na cara, mas a mulher que participar é vagabunda, mulher não pode gostar de trepar

Só querem festa e diversão com homens







O fórum aqui mesmo tem horror a nu frontal feminino e fazem piada com p*roca /polêmica plantada
Que loucura é essa?

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Qualquer mulher arranja alguém. Pode ser que ela não arranje quem ela quer, mas a vida é isso aí mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Esse tipo de topico é dos que mais me fazem rir na os

Os conceitos que os virjoes aplicam sobre a vida sao muito interessantes

1 mulher nao pode gostar de sexo, na cabeca de muitos aqui, mulher ter apreciação pelo prazer ja a torna automaticamente put*

2 pelo que é possivel constatar nas falas de boa parte desse pessoal, se a mulher tiver filho, AUTOMATICAMENTE, tambem é put* e devem dar pra uns 300 caras por mes e ter a tala mais larga que tudo

3 todos devem ser partidos extremamente interessantes, bem sucedidos no trabalho, com extenso patrimonio e sem nenhum problema de natureza pessoal

4 de acordo com os conceitos destilados tanto nesse como nos demais topicos que tratam desses assuntos, acredito que o usuario padrao OS vai comecar a buscar sua companheira nas portas das pre escolinhas, pois meus jovens, a nao ser que se viva numa bolha, todos tem historias

Essa bolha de voces é muito engracada

E você, já fez sua parte e assumiu uma mãe solteira hoje? :coolface

Mas em partes concordo com você. Muito nego aí que execra as MSols na primeira oportunidade ficam apaixonadinhos por uma. Basta os trouxas darem o azar de topar com uma.

Essa teoria de que os homens estão acordando para a verdadeira faceta dos relacionamentos é muito desconexa com a realidade nua e crua. Praticamente todas as MSols que conheci só carregaram esses status por um breve período. TODAS já arranjaram outros trouxas para assumirem elas e a prole alheia.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.456
Pontos
1.324
Agora imaginem quem já passou dos 40, como muitos que se separam por volta dessa idade e voltam pro mercado.

Não tem jeito, mulher de 30 e poucos sem filhos em muitos dos casos são instáveis emocionalmente.

Tenho vários amigos nessa situação e já viram que não tem jeito, vai ter que rolar mulher com filho mesmo!
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Não querendo ser homofobico mas já sendo indiretamente.. pq os nerds sonham em se divertir só com homens?
O legal é homem fazendo sexo, homem transando, homem comendo cu e gozando na cara, mas a mulher que participar é vagabunda, mulher não pode gostar de trepar

Só querem festa e diversão com homens







O fórum aqui mesmo tem horror a nu frontal feminino e fazem piada com p*roca /polêmica plantada
Ng pode transar sem casar, e se casar tem q continuar casado
 
Topo Fundo