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Depende, o Vasco da Gama é melhor que o Barcelona?Caras, a MADHOUSE é melhor q a Ufotable?
Acho q não. hahaaDepende, o Vasco da Gama é melhor que o Barcelona?
Não sei dizer... Acho q é a atmosfera.oq é difeente no manga?
Só para lembrar, o mangá original tem o desenhos ruins de doer, parece Crayon Shin-chan, o anime parece que pegou o traço da versão do mangá que é desenhado por outro artista, mas tendo a mesma história.
e está só começando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse saitama é um trollador mano HAUEHAUEHAEUHAeuHAEUHAEUAEHuEAHuEA me cago de rir lendo o mangá dessa porra uHAEUHAUEHAUEHUAEHAUEQuase me cago de tanto rir dessa parte do episódio 2 ehueheuheuheuheueheu
Tápa da muléstia
Parece que da associação, só os dois primeiros do rank podem ter alguma chance contra Saitama. Eu adoro o mangá, mas me preocupo com a repetição, pois as piadas deles são muitas delas com base na força descomunal dele sobre o resto, algumas podem achar, com passar do tempo, repetitivas, se bem que eu até o momento me divirto com elas (no mangá)
Não viu lá pro volume 4 detected....Só para lembrar, o mangá original tem o desenhos ruins de doer, parece Crayon Shin-chan, o anime parece que pegou o traço da versão do mangá que é desenhado por outro artista, mas tendo a mesma história.
Parece que da associação, só os dois primeiros do rank podem ter alguma chance contra Saitama. Eu adoro o mangá, mas me preocupo com a repetição, pois as piadas deles são muitas delas com base na força descomunal dele sobre o resto, algumas podem achar, com passar do tempo, repetitivas, se bem que eu até o momento me divirto com elas (no mangá)
Sobre a animação, no primeiro episódio me pareceu mais sátira com outros animes mesmo (no combate com o gigante me lembrou cenas de Evangelion e de Shinjeki no Kiojin, na luta contra o povo da terra cada cena era um anime diferente). No segundo achei mais normal mesmo, nada de extraordinário mas pareceu bem feito.
Vi os dois episódios mas não cheguei a me impressionar não.
Como anime de porrada está ótimo, e a comédia possui ótimas sacadas, ri daquela parte quando o cyborg comeceu o gerador de lero lero dele e o cara nem aguentava de tanto tempo ouvir, ótima sátira contra esses artifícios de economizar animação.
Mas como animação, assunto que foi mais discutido no tópico, achei que deixou um pouco a desejar. O primeiro por exemplo achei feião, bem rushadas aquelas cenas de ação, já no segundo melhorou bastante, mas ainda não impressiona como no mangá que foi mostrado.
Parece que a animação parou no tempo, desde 2010 pra cá não tinha visto nenhuma evolução das técnicas de animação, inclusive não vi muita diferença desse one punch man com o anime do x-men, o último da mad house que eu tinha visto deles.
Tava antes assistindo o amagi brilliant park onde os personagens possuem desenhos tortinhos, ai depois fui mudar pro one punch achando que ia ganhar bem mais qualidade, por ser dedicado a porradaria, mas não vi muita diferença. Parece que hoje essas animações são tudo pré-fabricados, ainda mais após ler essa matéria sobre a qualidade baixa do novo anime do dragon ball.
http://www.tecmundo.com.br/polemica...o-dragon-ball-super-gera-polemica-galeria.htm
Por isso que é necessário os estúdios adotarem CGs que imitam animação 2D igual o jogo do guilty gear Xrd, o resultado é muito bom com um custo bem menor. Mas os estudos infelizmente possuem modelos de negócios que não permite mudanças de técnicas a curto prazo, tanto que levou muitos anos para o acetato migrar para o digital mesmo que isso fosse reduzir muito os custos.
Agora nos mangás se viu uma evolução absurda de novas técnicas incluindo o uso de CGi, tanto que esse one punch é um ótimo exemplo citado.
Parece que nem dá mais graça assistir uma versão animada hoje em dia, o pedaço de papel parece ter superado a televisão, por incrível que pareça.
Mas esse tipo de começo é classico, em hokuto no ken também começou assim, um messias fodão que derrotava todos com um punho só e mais tarde começou aparecer os caras mais difíceis, bem ao estilo jogo briga de rua heheh.
Hj no busão, Estava pensando justamente nisso. Parece mais memorável (não sei explicar).Parece que nem dá mais graça assistir uma versão animada hoje em dia, o pedaço de papel parece ter superado a televisão, por incrível que pareça.
Hj no busão, Estava pensando justamente nisso. Parece mais memorável (não sei explicar).
Infelizmente o custo não é menor, até porque um dos motivos da alta qualidade do CG do Guilty Gear é justamente que na realidade vários aspectos do personagem são desenhados a mão, eles tão um vídeo no youtube de uns 40 minutos explicando como é a técnica que eles utilizaram no jogo, infelizmente é viável para um jogo da escala extremamente limitada do Guilty Gear, talvez para JRPGs que só tem Cell Shading nos personagens principais e 3D com textura meia boca no resto do mundo, o problema para um anime nem é fazer ficar parecido com arte 2D mas sim que o custo da animação em si é muito alto com essa qualidade porque você vai precisar retocar a mão em praticamente todos os frames, algo que talvez fosse viável em um filme, um OVA, em um anime com 13 ou 26 dificilmente, até porque o tempo de produção de cada episodio é muito curto.
Em animes que usam tecnicas similares, a maioria animes de idolas, porque elas só repetem as mesmas cenas de dança em todos os episódios, dá para notar uma evolução considerável sim desde 2010:
Mas a sua percepção é correta, a maioria dessas animações são pré-fabricadas, afinal eles apenas desenham em cima de modelos que a ferramenta gera, por isso que hoje em dia você tem ângulos que antigamente eram complicados de desenhar, porque isso a ferramenta gera sem dificuldades, do mesmo jeito que tem muito "efeito" compartilhado entre animes porque faz parte da ferramenta, alguns estúdios tem um catalogo que eles vem acumulando de projeto para projeto.
Mas é complicado, os orçamentos e tempo de produção vem ficando mais apertados, hoje em dia já é pra comemorar se não tem episodio com caras todas tortas ou com animação incompleta (como Arslan Senki tinha aos montes).
É engraçado que GATE que tem combates de larga escala conseguiu escapar desses problemas porque tem financiamento do exercito americano, mas não tem gente tão talentosa trabalhando nesse anime.
Você leu a matéria sobre a qualidade péssima do novo anime do dragon ball que passei ? Qual modelo 3D mais feio que o Dollynho pra gerar aqueles monte de personagens tortos ?
Aquilo ta mais na cara que foram desenhados tudo a mão sob prazos curtíssimos em países mais periféricos, com orçamento bem baixo.
Se você tiver algum vídeo ou outra prova que sustente a sua tese eu agradeço. No anime news network costumava fazer entrevistas com os estúdios japoneses, hoje nem sei pois não andei mais acessando por la.
E você praticamente nem soube que Guilty Gear possui um longo modo story de várias horas que simula uma versão animada estilo anime, o resultado não é dos mais satisfatórios por ser um game de vendas pequenas, mas conseguiu ser bem melhor que aqueles trechos de animação 2D feiosos de street fighter 4.
Teve até tópicos na pasta consoles mostrando que os jogos de luta não produzem mais animação 2D para reduzir custos.
Por enquanto o 3D nos personagens ainda é uma técnica que está engatinhando, aquele anime do god eater que está passando agora parece que é produzido dessa maneira, você sente que os bonecos são realmente modelos 3D, mas do pouco que vi não achei que ficou muito bom e as expressões são mais limitadas, longe daquela qualidade do Guilty Gear.
E qual anime é esse das ídols ? É de algum pre-cure ? No lado esquerdo vejo uma boneca 3D mas sem nenhum processo avançado para se parecer 2D.
E tem ainda a questão da transição de formatos, hoje com telas grandes de alta definição fica muito mais notável a percepção de defeitos na animação, antigamente isso não acontecia porque as telas de tubo pequenas disfarçavam as limitações e davam ótimos resultados, o problema que mesmo com a evolução do ecrã as animações parecem não acompanhar junto, diferente dos games que ganharam mais resolução e detalhes com o passar dos anos, mesmo em jogos com estética 2D como Guilty Gear Xrd.