O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.599
Reações
8.534
Pontos
453
Eu não pesquisei tb, só li por ai.
Mas se não me engano, ele já trabalhava em dois mangas proprios dele.

Talvez seja um deles.

https://entrenosmundosblog.wordpres...-ira-ilustrar-o-manga-de-volta-para-o-futuro/

murata-de-volta-para-o-futuro.jpg




Edit: Esquece, esse do de volta para o futuro foi cancelado....

DnL8ImzUYAAm_jI.jpg
DnL8KCSU0AEdpM_.jpg

DnL8LRbU0AAhRBS.jpg
DnL8RBNVsAEkpG1.jpg

DnL7bJ0UwAI4Ne4.jpg
Infelizmente o manga do 'De volta para o futuro' foi cancelado, ele mesmo deu aviso no Twitter algum tempo atrás :(
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Esses últimos caps estou achando bem chatos, a saga desse mlk tecnológico....
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Não é novo cap, tão dizendo que esse cap foi refeito pelo murata pra ficar melhor, ainda é o cap 99.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Garoto brinquedo provou que é bem forte, o kamehameha no final foi foda.
Detalhe pra lua com a cratera do impacto do Saitama vs Boros.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
esse capitulo achei mto bom, ele animado vai ficar bem legal, mas sinceramente espero que tenha acabado a luta desse mlk e no meu ponto de vista está demorando muito pra voltar o foco pro Saitama.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Sei lá,esse arco ta meio estranho.
A arte é sensacional,mas não ta empolgando tanto quanto eu achei que iria.
É praticamente o único mangá que estou lendo

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Desse arco, só não curti tanto a luta do garoto brinquedo, as outras lutas foram bem melhores.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Esses episódios são chatos pois tem muita coisa melhor para acontecer, espero que mostre o final da luta do flash no próximo episódio
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Filler deu no saco já. Nem pela questão da qualidade das lutas, mas tá na cara que o propósito disso tudo é dar um respiro para a equipe do anime, que vai condensar seis meses de mangá em um ou dois episódios.

O arco do torneio foi bobinho mas pelo menos o Saitama estava lá.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu estou gostando muito dos 'fillers'.

Não entendo este desespero em aparecer logo o Saitama, pois quando aparecer é óbvio que ele aparecer ele vai acabar facilmente com todos e em um dois ou três capítulos acaba a Saga.

Além do mais, depois de acabar o Monster Association Arc, meio que alcança o comic do One, que infelizmente lançou nada desde que terminou a saga do Monster Association. Em resumo, acabou esta saga, o manga vai entrar em hiato.

Acho ótimo eles usarem este arco para mostrar os heróis classe S e assim dando um background para eles assim como ver o que são capazes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O xodó do ONE era Mob Psycho 100. Ele até curte OPM, mas não é a obra que ele mais curte escrever/"desenhar" (com atenção pras aspas).
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O xodó do ONE era Mob Psycho 100. Ele até curte OPM, mas não é a obra que ele mais curte escrever/"desenhar" (com atenção pras aspas).
Mob psycho 100 já acabou,essa segunda temporada vai até tentar adaptar até o final.
A não ser que ele comece uma nova história não tem nada mais pra entrar no caminho de opm

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Pergunta para quem acompanha o mangá: os personagens que esnobam o Saitama (como a Tatsumaki) já descobriram que ele é overpower?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Todo mundo acha que o Saitama é trapaceiro, tirando o velho lá, ele sabe e o King tb.
 
Topo Fundo