O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Eu sempre soube da obra original, mas nunca li, vale a pena mesmo? onde posso ler?

É feia bagarai, você tem que prestar bem atenção nas páginas pra entender o que está lá, de tão feio, porém não tem fillers.

Não é uma leitura tão agradável, só recomendo se você realmente quiser saber o que acontece na história.

Vou ver se tenho o link ainda, mas não tenho certeza.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A obra original tem para português na Central de Mangás.

E leia por conta e risco.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
É feia bagarai, você tem que prestar bem atenção nas páginas pra entender o que está lá, de tão feio, porém não tem fillers.

Não é uma leitura tão agradável, só recomendo se você realmente quiser saber o que acontece na história.

Vou ver se tenho o link ainda, mas não tenho certeza.

Não vale tanto, o Murata fez algumas modificações ao modo dele.

A obra original tem para português na Central de Mangás.

E leia por conta e risco.

Entendi, melhor ficar com o manga então hahaha
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284


c***lho HAHAHA TÁ PAVOROSO

Pelo PV o previsível vai acontecer! (a qualidade de animação vai cair e em muito, tanto que evitam usar longos trechos nos PV´s e usam e abusam da "luz negra-chan")
Mas a música de abertura pode surpreender!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Meua migo, imagina as lutas do Garou X Orochi e o Imperador Criança X Fênix com essa qualidade...

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
56d.gif


Enquanto isso a segunda temporada de Mob Psycho 100 do mesmo autor de OPM que não teve o privilégio de ser redesenhado por um artista monstro como o Murata está com uma animação magnifica.

Tô tendo flashbacks da segunda temporada de Terra Formars.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Do jeito que você falam, parece que esqueceram aquqla tosqueira da luta contra o rei do mar. O troco de pão foi forte ali.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


c***lho HAHAHA TÁ PAVOROSO


Eu até gostei de um trecho ou outro que parecia fluído, mas no geral tá bem aquém da primeira temporada mesmo.

Mas, a música de abertura tá boa pelo menos, ou pelo menos parece boa até então. Ricardo Cruz mandou bem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Pelo pouco que deu pra ver, rolou um DOWNGRADE cabuloso para a segunda temporada... :ksnif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Rosto tudo torto nesse trailer, animação ruim, morreu a série....
Duvido ter outra temporada, depois da bomba da segunda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O maior problema desse trailer é o Genos. O resto até parece decente, mas o Genos com CGI e proporções tortas tá ruim.

Agora, dizer que morreu a série por causa apenas do trailer parece exagero pra mim. Mas, no mínimo deveriam ter ido atrás de manter o Natsume na direção.

EDIT.: Tem o Saitama "voando" no finalzinho também que ficou tosco. Mas fora isso e o Genos, o resto tá decente.
 
Ultima Edição:

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
O maior problema desse trailer é o Genos. O resto até parece decente, mas o Genos com CGI e proporções tortas tá ruim.

Agora, dizer que morreu a série por causa apenas do trailer parece exagero pra mim. Mas, no mínimo deveriam ter ido atrás de manter o Natsume na direção.

EDIT.: Tem o Saitama "voando" no finalzinho também que ficou tosco. Mas fora isso e o Genos, o resto tá decente.
Eu acho que unica animação boa aí que vi no trailler foi o estalo da irmã da tornado abrindo o portão do gradil, porque o resto pra mim foram imagens estáticas

o anime vai sair uma porcaria por conta da J.C Staff está cheia de projetos, esse diretor, além de dirigir o OPM, vai dirigir mais dois anime, o que parece, então com certeza ele vai animar isso tudo nas coxas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Segunda abertura e mais cenas:










Pelo menos a música parece muito boa. Foi composta dessa vez pelo Ricardo Cruz e ele vai aparecer no clipe.

EDIT.:
A qualidade ainda não tá excelente, mas conseguiram tirar isso aqui recentemente:

 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
One Punch Man | Visuais dos personagens para 2ª temporada são revelados


A 2ª temporada de One Punch Man está muito perto de chegar e o site oficial do anime publicou imagens oficiais de todos personagens. Confira algumas prévias abaixo.A 2ª temporada terá Masaya Matsuzake, o dublador de Mikami Teru em Death Note, como reforço. Detalhes da trama ainda não foram divulgados.

A segunda temporada de One Punch estreia em 2 de abril no Japão e dia 9 no Hulu. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Todos os visuais podem ser conferidos aqui – o site oficial dividiu as apresentações por classe.



detail_atomic.png

detail_genos6.png


Mais imagens em spoilers para não floodar o tópico
detail_king.png

detail_metal2.png

detail_saitama.png

detail_silver2.png

detail_tatsumaki.png

detail_zombie.png

detail_child.png
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
12 episódios.

12

episódios.


Tomar no cu essa porra. Só o filler do torneio vai ocupar mais da metade.

Adeus, anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
12 episódios.

12

episódios.


Tomar no cu essa porra. Só o filler do torneio vai ocupar mais da metade.

Adeus, anime.

Achei que iam ser 25 por causa da listagem da distribuidora ocidental.

Realmente, isso é desanimador.

Mas ou, olha lá no tópico do mercado de animes. Postei umas atualizações que você vai gostar de ver.
 
Topo Fundo