O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
2019 e tem gente que ainda acha que primeiro episódio de um anime serve pra avaliar animação da média geral que será a temporada.

Animes curtos de 12 episódios como esse, além do mais de um anime famoso, tem uma qualidade de animação que em geral se mantém constante. Claro que pode ter uma ou outra luta importante que eles caprichem mais (vide Boku No Hero, que tem cuidados especiais onde precisa), mas a qualidade geral não deve passar disso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É bom ver o Ricardo Cruz finalmente ter o reconhecimento que merece dentro do JAM Project. Essa abertura de One Punch Man veio pra consagrar o nome dele mundialmente.

E pensar que o cara cantou músicas de DBS e Hunter x Hunter em português, e agora tá em não mais nem menos que na abertura de One Punch Man.

E quanto à OPM em si, no geral o resultado não está ruim. Dá pra aguentar bem até, embora o trabalho da MadHouse até então seja melhor.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Um, né cara hue. Que quote desleal hahaha O que tem de anime com piloto bem animado e que depois descamba, projeto mal estruturado e administrado como flutuações, crise de falta de verba no meio da temporada e por aí vai não tá escrito.

Aliás, provavelmente esse estúdio recebeu a mesma grana que do anterior para fazer essa temporada, e se duvidar teve que utilizar mais recursos até. Uma animação de ponta depende mais de talento e de quem tá na cabeça do projeto do que grana.
Fora que a luta final ficou bem melhor que tudo de antes no DBS.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Há algum indício ou perspectiva de que a próxima minitemporada virá pelo menos em 2020 ou teremos hiatão novamente?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Não diria que foi ruim, mas bem decepcionante.
Após aquilo que vimos na primeira temporada, com a Madhouse antes da crise e queda, é broxante a expectativa com a segunda (e era esperada a queda com a JC). E não esqueçamos que é o primeiro episódio. Fico com medo imaginando ali o miolo da season (no final provavelmente teremos mais capricho).

PS: Embora queira ser surpreendido, pois OPM é foda demais.
 
Ultima Edição:


socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
MInhas considerações sobre as animações dessa 2 temporada:

- O enquadramento da câmera está sufocante, sempre MUITO FECHADO, raramente você vê um plano mais aberto, parece até erro de edição.

- Técnicas muito simplórias. A maioria das cenas são estáticas e se usa o efeito da câmera descendo, subindo ou indo para os lados pra dar movimento, muito preguiçoso.

- Rarissimos momentos onde realmente houve trabalho de animação.


A parte boa está sendo a sonora (a trilha não) . Muito detalhada e gostoso de se ouvir com fone de ouvido.

Decepcionado até o momento.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Esse 2o episódio teve:

5 diretores-chefes de animação, 3 diretores de animação e 3 diretores assistentes de animação.

PARA UM
EPISÓDIO

HAHAHAHA

“Ah, nem tá tão ruim assim”
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Enquanto comparações com a primeira temporada são inevitaveis, tanto a arte quanto a animação estão aceitaveis, mas eles estão usando atalhos sim, cenas rápidas e com cortes bruscos, justamente para evitar desenhar tantos frames

Mas ainda é melhor que frames tortos e CG de PS2.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Enquanto comparações com a primeira temporada são inevitaveis, tanto a arte quanto a animação estão aceitaveis, mas eles estão usando atalhos sim, cenas rápidas e com cortes bruscos, justamente para evitar desenhar tantos frames

Mas ainda é melhor que frames tortos e CG de PS2.
É uma temporada de 12 episódios, Irregular...
Com um orçamento provavelmente alto...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É uma temporada de 12 episódios, Irregular...
Com um orçamento provavelmente alto...

Definitivamente tem estudios que fariam mais com menos, mas tambem tem outros estudios que fariam menos com mais...

Quero dizer... nessa temporada mesmo tem varios animes tenebrosos.

Eu não acho as criticas injustas, quero dizer, a próxima temporada não vai melhorar se não for o caso, mas ainda acho uma adaptação aceitavel.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Achei igual o desenho..falar a verdade na primeira temporada tinha umas partes até meio mal feitas..o que é mais legal no one punch man é a estória de quem é mais poderoso e tals..
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Muito bom essa nova temporada. Tá igual ao mangá

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Pensei que estaria pior, problema é a primeira temporada como referência. Ainda estou gostando, o legado da primeira temporada e os personagens vão carregar o anime

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
A animação e o visual da segunda temporada estão legais sim, o problema é que a comparação com a primeira é inevitável e é impossível se alcançar o nível da Mad House.
Espero que esse chororô todo faça com que o anime volte na terceira temporada para a casa, assim como um bom filho sempre o faz.
 
Topo Fundo