O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Homem um soco - OT

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
17.616
Pontos
353
Esse episódio de ontem foi bem da hora.
Achei foda a luta do Saitama contra o Suiryu.

Enforque

Veterano
Reações
613
Pontos
103
A animação continua se mantendo firme e tá bem legal de acompanhar.

A única coisa que ainda me incomoda desde o primeiro ep, é esse braço do Genos que parece um escorredor de macarrão,

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
5.640
Pontos
353
Acabei de assistir a luta do garou vs metal bat,putz que m****...
Tiraram todo impacto da luta,no mangá foi bem melhor...
Encurtaram pra krl,e não conseguiram passar a tensão que tem no original

A animação tava meh,nem boa nem ruim,bem mediana mesmo, só o design que eu achei um pouco estranho

Essa foi uma das melhores lutas de todo o mangá e foi decepcionante a adaptação... Achei que pelo menos nessa iriam investir mais e fazer algo melhor

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
Mas house TB não acertou qdo Saitama finaliza o rei dos mares e o Boros.

puchu

Supra-sumo
Reações
1.621
Pontos
183
O episodio foi mto bom, gostei da luta tbm!
Referencia samurai x mais alguém?

Então tava comentando com o @ROLGENIO seria interessante ver o saitama e a Tatsumaki, sendo que ela é psíquica, os poderes dela iriam afetar ele?
Fica a dúvida!

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.787
Pontos
604
Wtf?
Tem que engolir tudo que vier de ruim porque é gratuito ou porque quem reclama tem que fazer melhor?
A produtora tem que botar conteudo bom sim, se tá produzindo algo pro publico, que pelo menos tenha a descencia de fazer algo legal.
Animação desceu de nivel e muito, obviamente não vou deixar de ver por isso. Porém, foi da água pro vinho, é desanimante.
Ao contrário, foi do vinho pra água :klol

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.787
Pontos
604
O episodio foi mto bom, gostei da luta tbm!
Referencia samurai x mais alguém?

Então tava comentando com o @ROLGENIO seria interessante ver o saitama e a Tatsumaki, sendo que ela é psíquica, os poderes dela iriam afetar ele?
Fica a dúvida!
Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.

Saiu esses dias. O 113 também, aliás.
Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.442
Pontos
544
A animação no último episódio foi OK. Bem melhor que a do episódio 6, mas ainda assim longe da qualidade Natsume/Madhouse.

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
6.450
Pontos
294
Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.

Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.
Mas Tatsumaki fraca devido aos ferimentos com a luta contra a Monster Association. De qualquer forma, mesmo com o poder total não creio que ela iria fazer algo no Saitama

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.787
Pontos
604
Mas Tatsumaki fraca devido aos ferimentos com a luta contra a Monster Association. De qualquer forma, mesmo com o poder total não creio que ela iria fazer algo no Saitama
A impressão que deu é que foi uma "brisa"(ventinho) pro Saitama.
Até agora não apareceu nenhuma ameaça real pra ele.

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
6.450
Pontos
294
Me pergunto se o Blast ainda tá vivo por aí.
Acho que Blast e o Saitama. Não sabemos nada do passado do Saitama, só sabemos que ele tinha perdido um emprego. Nas memórias da Tatsumaki que aparece o Blast, ele fala que é herói por hobby mas não tinha muito tempo devido ao trabalho. Personalidade lembra muito o Saitama. Talvez ele perdeu a memórias e a força dele em um momento.

Setzer1

Bam-bam-bam
Reações
15.766
Pontos
394
E nem vai aparecer, este é o meme do mangá. talvez o final boss do último arco, mas bem provável que não.
considero que saitama ainda encontrará o se desafio no fim do manga. Que o fará se machucar e ter que usar algo próximo de 100% do poder dele.

Mas quem ta esperando lutas que façam ele suar muito melhor esperar deitado pra não cansar pq sabe-se la quando o manga chegará ao fim. Ele é uma sátira do Superman sem kriptonita. A maneira como ele humilha (Sem querer) seus oponentes é o engraçado do manga.

E principalmente a historia dos secundários suando e sendo épicos do seu próprio jeito. Todos excelentes personagens mas infelizmente não chegam nem a metade do poder do saitama. E estão lá justamente pra mostrar a monstruosidade que ele é .
Agora eu diria que One Punch pós garou já esta +- na metade. Deve ter uns 4-6 super vilões. (Lv garou e o alien lá) e finaliza por ae.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.787
Pontos
604
considero que saitama ainda encontrará o se desafio no fim do manga. Que o fará se machucar e ter que usar algo próximo de 100% do poder dele.

Mas quem ta esperando lutas que façam ele suar muito melhor esperar deitado pra não cansar pq sabe-se la quando o manga chegará ao fim. Ele é uma sátira do Superman sem kriptonita. A maneira como ele humilha (Sem querer) seus oponentes é o engraçado do manga.

E principalmente a historia dos secundários suando e sendo épicos do seu próprio jeito. Todos excelentes personagens mas infelizmente não chegam nem a metade do poder do saitama. E estão lá justamente pra mostrar a monstruosidade que ele é .

Agora eu diria que One Punch pós garou já esta +- na metade. Deve ter uns 4-6 super vilões. (Lv garou e o alien lá) e finaliza por ae.
Tb penso isso, ainda mais com aquele primeiro episódio da primeira temporada.
Uma hora aparece alguma copia dele ou sei lá. A luta final termine em empate talvez.

kaluecondo

Bam-bam-bam
Reações
10.741
Pontos
414
Acho que Blast e o Saitama. Não sabemos nada do passado do Saitama, só sabemos que ele tinha perdido um emprego. Nas memórias da Tatsumaki que aparece o Blast, ele fala que é herói por hobby mas não tinha muito tempo devido ao trabalho. Personalidade lembra muito o Saitama. Talvez ele perdeu a memórias e a força dele em um momento.
Eu achava que o blast poderia ser o pai de Saitama, mas ele ser o próprio Saitama não tinha pensado nisso, e, realmente, faz muito sentido. Naqueles mangas especiais extras mostra, quando ele tinha cabelo, o quanto ele já era forte. É uma boa possibilidade.

No mais o mangá esta muito bom, tem muita coisa para desenrolar..
O rei dos monstros não deve ter sido derrotado, vai aprontar alguma, aliás ele era um humano, certo? O zóião que perdeu pra tatsumaki está em um corpo falso, será um humano por de baixo? O q houve com Garou? E o garotinho? O Sonic comeu as paradinhas?
Trama tá muito boa.

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
6.450
Pontos
294
Não tem como o Blast ser o Saitama. Tatsumaki conheceu o Blast a mais ou menos 18 anos. O Saitama teria que ser muito mais velho que isso, e ele tá na casa dos 20 ainda.
Mas acho bem possível ele terem algum tipo de relação.
Lol, e quem disse que o tempo pode envelhecer ou matar o Saitama?

Provavelmente nem mesmo o tempo o altera.

Berofh Erutron

Bam-bam-bam
Reações
7.665
Pontos
444

Novalgina

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.286
Pontos
684
Eita porra porradeira porradistica

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.787
Pontos
604
Já era esperado terminar assim essa luta, maldito saitama dando spoilers kk

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.051
Pontos
563
Que coisa, não consigo gostar de mangá...

Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.

Lost Angel

Bam-bam-bam
Reações
12.842
Pontos
353
Que coisa, não consigo gostar de mangá...

Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.
Tu é um herege, çomi daki :lolwtf.

Normal, alguns realmente não se dão bem com o original em HD.