O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Homem um soco - OT

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.349
Pontos
729
Webcomic está muito distante do mangá? Tem muita história ainda?

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.116
Pontos
553
Já disseram umas páginas atrás que ela sangrou o nariz de tanto fazer força e o Saitama não sentiu nada.

Era uma dúvida minha e da @puchu .
Verdade que ela estava machucada por causa da luta contra o Garou, mas a "luta" contra o Saitama foi mais ou menos assim:

O Saitama segura a mão dela pra interromper uma discussão dela com a Fubuki. Na primeira ela tenta usar uma explosão de energia pra despachar o Saitama, ele não sente nada. Ela então faz um "vôo supersônico" entre uma ponta a outra do país pra ver se ele solta, ele não soltou a mão. Ela tenta "desintegrar" ele, ele diz que sentiu uma brisa. Ela leva ele num canyon, passa uma conversa, ele solta a mão dela, ela abre uma fenda no chão que tem não sei quantos quilômetros de profundidade, o Saitama cai, ela fecha a fenda, e dois segundos depois ele já "cavou" de volta pra superfície. Então ela usa o "recurso final" que seria concentrar todo o poder dela pra atirar ele pro espaço, ela consegue erguer ele tipo uns dois dedos do chão, ele acha divertida a sensação de "flutuar", e nisso o nariz dela começa a sangrar e os machucados da batalha contra o Garou se abrem, ela desiste, mas diz que se estivesse 100% ela venceria.Mas ela reconhece que ele é muito mais forte do que os outros pensam.

Difícil dizer, mas apesar de ela já estar machucada, ela foi levada ao limite enquanto o Saitama não estava nem se defendendo. Se ele se focasse em resistir o "ataque" ela não conseguiria sequer mover ele, quanto mais se ele atacasse ela.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.116
Pontos
553
Ela é bem mais fraca que o Boros

ela tb tentou lançar o Saitama no espaço, mas o Saitama era muito "pesado" pra ela levitar ele, não passou de 5 metros.
O Saitama fez algo é claro, pq parece que sabia o que ela planejava e não sei como, colocou um super peso.
O Boros com um chute, lançou o Saitama na lua em questão de segundos. A diferença de poder é brutal.
O Saitama estava "brincando" com o Boros. Ele sabia que tinha que eliminar o Boros pela ameaça dele, mas ele teve pena do cara porque ele queria ter uma luta que trouxesse alguma emoção, porque o Boros até então era um Saitama comparado com todos os outros que ele tinha enfrentado. Então ele deixou o Boros bater, usar 100% da força e achar que tinha alguma chance (tanto que os "socos" que ele deu na luta estavam mais pra ele empurrando a própria mão pra frente, sem pôr força), pra no final acabar com o Boros daquele jeito. Já com a Tatsumaki ele nem sequer cogitou uma luta.

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.399
Pontos
604
O Saitama estava "brincando" com o Boros. Ele sabia que tinha que eliminar o Boros pela ameaça dele, mas ele teve pena do cara porque ele queria ter uma luta que trouxesse alguma emoção, porque o Boros até então era um Saitama comparado com todos os outros que ele tinha enfrentado. Então ele deixou o Boros bater, usar 100% da força e achar que tinha alguma chance (tanto que os "socos" que ele deu na luta estavam mais pra ele empurrando a própria mão pra frente, sem pôr força), pra no final acabar com o Boros daquele jeito. Já com a Tatsumaki ele nem sequer cogitou uma luta.
Mas não muda o fato que ela é bem mais limitada que o Boros, o alien tinha muitos recursos não só de super regeneração como tb fortalecimento e aumento de velocidade.
A tatsumaki não aguentaria nada contra ele, fora que ela tentou apagar o saitama e não conseguiu, quem tem um poder maior que o dela, ela não consegue derrubar nem mentalmente.(ela tentou com alguns monstros mais fortes e não deu certo tb)

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.399
Pontos
604
Verdade que ela estava machucada por causa da luta contra o Garou, mas a "luta" contra o Saitama foi mais ou menos assim:

O Saitama segura a mão dela pra interromper uma discussão dela com a Fubuki. Na primeira ela tenta usar uma explosão de energia pra despachar o Saitama, ele não sente nada. Ela então faz um "vôo supersônico" entre uma ponta a outra do país pra ver se ele solta, ele não soltou a mão. Ela tenta "desintegrar" ele, ele diz que sentiu uma brisa. Ela leva ele num canyon, passa uma conversa, ele solta a mão dela, ela abre uma fenda no chão que tem não sei quantos quilômetros de profundidade, o Saitama cai, ela fecha a fenda, e dois segundos depois ele já "cavou" de volta pra superfície. Então ela usa o "recurso final" que seria concentrar todo o poder dela pra atirar ele pro espaço, ela consegue erguer ele tipo uns dois dedos do chão, ele acha divertida a sensação de "flutuar", e nisso o nariz dela começa a sangrar e os machucados da batalha contra o Garou se abrem, ela desiste, mas diz que se estivesse 100% ela venceria.Mas ela reconhece que ele é muito mais forte do que os outros pensam.

Difícil dizer, mas apesar de ela já estar machucada, ela foi levada ao limite enquanto o Saitama não estava nem se defendendo. Se ele se focasse em resistir o "ataque" ela não conseguiria sequer mover ele, quanto mais se ele atacasse ela.
Vc só esqueceu da parte que ele é jogado de volta varias vezes na cidade de novo, fora a chuva de pedras.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.453
Pontos
924

Porra, não tem episódio do cara dos cascudos hoje?

Mó vacilação.

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
2.487
Pontos
303
O episodio foi mto bom, gostei da luta tbm!
Referencia samurai x mais alguém?

Então tava comentando com o @ROLGENIO seria interessante ver o saitama e a Tatsumaki, sendo que ela é psíquica, os poderes dela iriam afetar ele?
Fica a dúvida!
O one já fez essa dr.
Murata daqui a pouco chega lá.

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
2.487
Pontos
303
Pra mim, a melhor teoria do blaster é q ele abdicou os poderes e se tornou o ciclista sem licença.
Mas aos poucos tão mostrando q o Saitama não é o único a tirar seu limitador

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.116
Pontos
553
Pra mim, a melhor teoria do blaster é q ele abdicou os poderes e se tornou o ciclista sem licença.
Se não me engano naquela side-series que o Murata lançou um tempo atrás mostra que o Blast já era um herói adulto quando o Saitama e o Mumen Rider eram adolescentes na escola, e o Mumen Rider já vivia apanhando de bullies.

Corticóide

Habitué da casa
Reações
274
Pontos
63
Realmente existem muitos lutadores bem fortes, mas no nível do Saitama não lembro de ter aparecido ainda.

Enviado de meu Levelho 6969

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Reações
3.173
Pontos
324
Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.

Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.
Eu não entendi isso aí...

Onde tem essa luta, não é no manga normal que tô lendo, "one punch man"? Ajuda aí brother...

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.163
Pontos
594
Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.

Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.
Delícia!

Louco pra ver o Saitama varrendo o chão com a chatinha :klol

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
16.383
Pontos
734
Primeiro ele toma um pedala robinho que afunda ele no chão, literalmente. Depois toma uma surra de um cara vestido de cachorro, e agora uma pesada de afundar até a alma.

O vilão da temporada tá sendo humilhado sem dó pelo autor :obrigue

Ultima Edição:

Corticóide

Habitué da casa
Reações
274
Pontos
63
Primeiro ele toma um pedala robinho que afunda ele no chão, literalmente. Depois toma uma surra de um cara vestido de cachorro, e agora uma pesada de afundar até a alma.

O vilão da temporada tá sendo humilhado sem dó pelo autor :obrigue
Aguarde e confie. Tem um motivo pra ele apanhar tanto.

Enviado de meu Levelho 6969