O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
vi o capítulo, fiquei puto porque não mostrou quem era essa TAL DE AMIGA DA FUKUBI que estava dentro do monstro lá.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Caramba... o episódio de hoje tava sensacional. Claro que não chega perto do nível da primeira temporada, mas ainda assim foi muito bom. Garou moendo todo mundo na porrada e o Genos descendo o pau em seguida. Se a Madhouse continuasse animando essa temporada, seria o melhor ep. de todo o anime até agora.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Caramba... o episódio de hoje tava sensacional. Claro que não chega perto do nível da primeira temporada, mas ainda assim foi muito bom. Garou moendo todo mundo na porrada e o Genos descendo o pau em seguida. Se a Madhouse continuasse animando essa temporada, seria o melhor ep. de todo o anime até agora.
Verdade.

E o pior é saber que só falta um episódio pra acabar a temporada...
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.878
Pontos
1.484
como termina no próximo episódio, não vai ter boss ou algo do tipo.

Teria que ficar para uma terceira temporada, quando o manga já tiver terminado o arco do Garou.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
como termina no próximo episódio, não vai ter boss ou algo do tipo.

Teria que ficar para uma terceira temporada, quando o manga já tiver terminado o arco do Garou.

De uma certa forma, o boss é o Garou mesmo, mas ainda não chegaram nessa parte (no mangá ainda não chegaram, e no anime vai demorar ainda mais).

Próximo episódio vai ter a luta contra a Centopeia Anciã e provavelmente a decisão da Associação de Heróis em atacar a Associação de Monstros.

O resto só na terceira temporada. Acredito que Orochi será o grande boss, e aí numa quarta temporada poderá ter a grande luta contra Garou.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Apesar de estar gostado, vou abrir a campanha #BackMadHouseOPM. Ver as próximas lutas dos Ranks S nessa animação vai ser sofrível.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Então já tá acabando? O 12 sai quando?

Só estou esperando acabar pra assistir.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Cara, eu tinha aceitado (e me acostumado) a animação desse estúdio da segunda temporada, mas fui rever bastante coisa da primeira e não tem jeito cara, a Mad House dá 10 a 0, só as transições de comercial já bate com 90% da animação que foi mostrada nessa segunda temporada:


Não sei dizer, a Mad House faz parecer que acontece muita coisa na tela ao mesmo tempo, e quando queriam mostrar velocidade simplesmente aumentavam mas o número de animações não diminuia, ao contrário desse estúdio que fica colocando animações em looping pra demonstrar velocidade.
tumblr_o89rhlzvyG1u3fueeo1_500.gif
78596


Espero que a terceira temporada volte pra Mad House, ver a luta do Orochi sem ela, seria desanimador.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Cara, eu tinha aceitado (e me acostumado) a animação desse estúdio da segunda temporada, mas fui rever bastante coisa da primeira e não tem jeito cara, a Mad House dá 10 a 0, só as transições de comercial já bate com 90% da animação que foi mostrada nessa segunda temporada:


Não sei dizer, a Mad House faz parecer que acontece muita coisa na tela ao mesmo tempo, e quando queriam mostrar velocidade simplesmente aumentavam mas o número de animações não diminuia, ao contrário desse estúdio que fica colocando animações em looping pra demonstrar velocidade.
tumblr_o89rhlzvyG1u3fueeo1_500.gif
Visualizar anexo 78596


Espero que a terceira temporada volte pra Mad House, ver a luta do Orochi sem ela, seria desanimador.

vc sabe que Madhouse não está como antes, né? Qualidade de muitos animes feito por ele está caindo, até o diretor de boogiepop, o mesmo da primeira temporada OPM, o anime não ficou com animação boa. O fato é que o diretor e a staff montado por ele, é que faz a diferença, isso se a política estúdio de animação não for de explorar os animadores com muitas horas de trabalho pra entregar os episódios no prazo.

O diretor da primeira temporada do anime é experiente com animes de ação e tem muitos contatos com animadores premium, mas a J.C staff nem manteu o diretor e nem staff da primeira temporada. Ele foi dirigido por um diretor que só dirigiu um anime de ecchi na vida que nem tem experiência com animes de ação, aí vemos a m**** que deu.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
vc sabe que Madhouse não está como antes, né? Qualidade de muitos animes feito por ele está caindo, até o diretor de boogiepop, o mesmo da primeira temporada OPM, o anime não ficou com animação boa. O fato é que o diretor e a staff montado por ele, é que faz a diferença, isso se a política estúdio de animação não for de explorar os animadores com muitas horas de trabalho pra entregar os episódios no prazo.

O diretor da primeira temporada do anime é experiente com animes de ação e tem muitos contatos com animadores premium, mas a J.C staff nem manteu o diretor e nem staff da primeira temporada. Ele foi dirigido por um diretor que só dirigiu um anime de ecchi na vida que nem tem experiência com animes de ação, aí vemos a m**** que deu.

Não to sabendo, só estou comparando com a primeira temporada.
Mas fica difícil de gostar, quando animadores amadores de youtube, conseguem fazer uma animação melhor que o próprio anime.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.759
Pontos
1.254
vc sabe que Madhouse não está como antes, né? Qualidade de muitos animes feito por ele está caindo, até o diretor de boogiepop, o mesmo da primeira temporada OPM, o anime não ficou com animação boa. O fato é que o diretor e a staff montado por ele, é que faz a diferença, isso se a política estúdio de animação não for de explorar os animadores com muitas horas de trabalho pra entregar os episódios no prazo.

O diretor da primeira temporada do anime é experiente com animes de ação e tem muitos contatos com animadores premium, mas a J.C staff nem manteu o diretor e nem staff da primeira temporada. Ele foi dirigido por um diretor que só dirigiu um anime de ecchi na vida que nem tem experiência com animes de ação, aí vemos a m**** que deu.

Sem falar que o Shingo Natsume deixou o cargo na 2ª temporada do OPM meio que explícito (não por brigas internas entre ele e a MadHouse como muitos pensavam na época) e ele também não faz continuações de animes no cargo de direção.

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Maratonei os 11 episódios no sábado, animação inferior a primeira temporada, mas achei de boa, nada no nível DBS.

No mais, achei o anime meio corrido, tive a impressão de que quando li o mangá (o original) parece que as coisas demoraram mais pra acontecer.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.759
Pontos
1.254
Maratonei os 11 episódios no sábado, animação inferior a primeira temporada, mas achei de boa, nada no nível DBS.

No mais, achei o anime meio corrido, tive a impressão de que quando li o mangá (o original) parece que as coisas demoraram mais pra acontecer.
se fosse o torneio de acordo com o mangá iria demorar quase que os 12 episódios :klolwtf
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu li que o anime termina na quarta temporada, alguém confirma essa noticia?
Depois eu procuro a fonte.

Enviado de meu Levelho 6969
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu li que o anime termina na quarta temporada, alguém confirma essa noticia?
Depois eu procuro a fonte.

Enviado de meu Levelho 6969
eu que o anime já adaptou boa parte do mangá do Murata, mas o fim ainda não foi confirmado, pois ONE ainda nem finalizou o mangá web
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Acabei de ver o último episódio, é, esperar que volte a ser bom como foi a primeira temporada.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.759
Pontos
1.254
put* m**** ficou do cacete esse último capítulo (luta do bang / centopéia / entrada triunfal do Saitama + música), agora ficou sem graça as terças-feiras, tomara que anunciem logo a 3ª temporada e botem esses vagabundos para trabalhar
 
Topo Fundo