O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Visualizar anexo 117394

Acho que é por que ele ficou com medo da peruca voar naquele instante e dua identidade ser revelada.
O colega do Sharanko tinha alertado mais cedo que se alguem fosse pego la por falsidade ideologica seria considerado praticamente um criminoso internacional.
Ate por que ele enfrenta Garou e Goketsu transformado e nem se intimida.

Sim a lógica é essa, mas eu quero sonhar... :klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O Suiryu acho que é assim que escreve poderia ser mais forte. O cara tem visual legal, mas é um fracote.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Fico frustrado pelo fato de que o Saitama nunca é amplamente reconhecido, ao passo em que os outros ficam levando crédito pelos feitos dele e sendo desprezado por gente muito mais fraca (Tatsumaki).

Vão dizer que "essa é a graça de OPM", mas para mim não.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Fico frustrado pelo fato de que o Saitama nunca é amplamente reconhecido, ao passo em que os outros ficam levando crédito pelos feitos dele e sendo desprezado por gente muito mais fraca (Tatsumaki).

Vão dizer que "essa é a graça de OPM", mas para mim não.

É uma piada recorrente. Saitama salva o mundo, outro leva crédito, Genos fica puto, Saitama tá nem ai. O cara que ninguém dá valor é o verdadeiro herói. Pode entender como uma extensão da piada com King.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
É uma piada recorrente. Saitama salva o mundo, outro leva crédito, Genos fica puto, Saitama tá nem ai. O cara que ninguém dá valor é o verdadeiro herói. Pode entender como uma extensão da piada com King.

Sim, a intenção da "piada" é nítida desde o começo, mas isso me gera irritação. rs
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Sim, a intenção da "piada" é nítida desde o começo, mas isso me gera irritação. rs

Quando você percebe que a motivação dos heróis é estar no top 10, ele está certo em não ligar, pois não é essa a motivação real dele.

Mas é estranho pois ele comemora quando saiu lá da rabeira.

Complicado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Quando você percebe que a motivação dos heróis é estar no top 10, ele está certo em não ligar, pois não é essa a motivação real dele.

Mas é estranho pois ele comemora quando saiu lá da rabeira.

Complicado.

Quando falo em reconhecimento, não necessariamente atrelo isso à subida no ranking, mas simplesmente que sua força superior e feitos sejam conhecidos por todos.

Saitama já salvou o planeta, derrotou inúmeros monstros de lvl alto e permanece anônimo no seio de uma organização que acompanha de perto os feitos dos heróis para rankeá-los (independentemente dele não reportar aquilo que faz, seria praticamente impossível o "boca a boca" não ter ganhado grande proporção a esta altura do campeonato).

Durante a batalha contra o Boros, que estava sendo filmada, aconteciam explosões e ondas de choque de escala gigantesca na parte de cima da nave e a cúpula da organização não se atentou ao fato de que isso não foi a Tatsumaki (que estava jogando destroços rumo à parte de baixo da nave)?

Difícil engolir essas coisas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tem que lembrar que a fama do Saitama não é das melhores desde o caso do meteoro.

Alie a isso a arrogância dos classe S e principalmente ao bostinha Número 1 da A e temos um problema grande.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Tem que lembrar que a fama do Saitama não é das melhores desde o caso do meteoro.

Alie a isso a arrogância dos classe S e principalmente ao bostinha Número 1 da A e temos um problema grande.

Problema é que não estamos diante do caso de pessoas invejosas procurarem ocultar e fazer pouco caso dos feitos dele. Aqui o fato é que a cúpula da organização e heróis de nível alto (que deveriam ser capazes de notar a força dele apenas de bater o olho) ignoram completamente a realidade.

Boros precisou de poucos segundos para notar que o Saitama era de um nível completamente diferente, mas a organização ultra-articulada e cheia de recursos voltados à inteligência não percebeu isso num cara que está debaixo das suas asas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mas eles ignoram a realidade mesmo, o King é a prova disso.

E ninguém viu o Saitama em ação em nenhum momento e quando viram ele age como no caso do Rei dos Mares ou no meteoro.

Saitama não busca reconhecimento, ele busca um adversário que justifique os anos de treino e a perda de cabelo.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Problema é que não estamos diante do caso de pessoas invejosas procurarem ocultar e fazer pouco caso dos feitos dele. Aqui o fato é que a cúpula da organização e heróis de nível alto (que deveriam ser capazes de notar a força dele apenas de bater o olho) ignoram completamente a realidade.

Boros precisou de poucos segundos para notar que o Saitama era de um nível completamente diferente, mas a organização ultra-articulada e cheia de recursos voltados à inteligência não percebeu isso num cara que está debaixo das suas asas.
Como já foi dito, faz parte da piada, e pra mim funciona bem.
Acho que tem muito a ver com a arrogância dos personagens da alta hierarquia, eles não aceitam que um cara vindo de baixo possa se comparar a eles, e ignoram a realidade, como bem apontado no post acima.
Se for analisar profundamente, pode até dizer que o tema do mangá é este :klolz
Quase um reflexo de como o ONE deve ter se sentido nas milhares de vezes que falaram que ele nunca seria um mangaká.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Boros precisou de poucos segundos para notar que o Saitama era de um nível completamente diferente, mas a organização ultra-articulada e cheia de recursos voltados à inteligência não percebeu isso num cara que está debaixo das suas asas.
Mas eu penso assim: Boros notou o absurdo de poder do Saitama pelo próprio Boros ser um cara "invencível" na galáxia até o momento de encontrar o Saitama.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.758
Pontos
453
Por incrível que pareça Saitama está sendo reconhecido e está subindo muito rápido ranking. Tão rápido que está com fama de trapaceiro e todo mundo tenta derruba-lo.

Mais para frente o próprio Amai Mask vai querer transformar Saitama no herói supremo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Se me lembro bem já vi o Saitama decepcionado por não ser reconhecido e puto dizendo que não precisava ser reconhecido. Difícil entender pelo menos nessa parte.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Se me lembro bem já vi o Saitama decepcionado por não ser reconhecido e puto dizendo que não precisava ser reconhecido. Difícil entender pelo menos nessa parte.

Algo conflitante, mas compreensível.

Pra ele, um herói tem que ser alguém altruísta, não em busca de fama. Só que temos casos do Rei do Mar e do meteoro, em que muitas pessoas viram os feitos dele e ainda sim o escarraram sem dó.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Gosto de reforçar esse ponto, a sátira com outros Shounens. Heroi de Shounen sempre acaba reconhecido, Saitama meio que caminha no oposto do normal, sem romance, sem fama, praticamente tudo que faz um "heroi" ele não tem. Ele só age da forma que acha correto e pronto.

Sobre a fama, ele é só um careca sem graça que sempre está metido com outros Herois de rank mais alto. É esperado que ele leve a fama de piggyback.

Reforçando a piada, também vale lembrar essa luta da primeira temporada: (se puderem ajustem para 60fps, fica mais legal)


Dá para ver que a animação e narrativa mudam para imitar Naruto, Bleach, Kill la Kill, Gurren Lagan... Essa é a grande piada, Saitama é diferente de todos esses.
 
Topo Fundo