O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT



Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu tenho a impressão que o Murata leva muito tempo para desenhar, já que ele deixa tudo muito caprichado.

E por algum motivo sinto que Murata não se dedica apenas a One Punch Man, tenho a impressão as vezes que ele tem outro trabalho e estas coisas.

Murata antes do Covid conseguia lançar em média um capítulo a cada duas semanas, após que ficou mais demorado. Tenho a impressão que a mudança as deve mais ao Murata e menos ao One.

Posso estar enganado no entanto.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mas o Murata tem um mínimo de autonomia sim. Não pode descambar muito, mas pode fazer as modificações que forem convenientes ao enredo do mangá.

Nope, todo o roteiro é do ONE, o torneio de artes marciais que não estava na webnovel foi o ONE que fez por exemplo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.384
Pontos
1.253
Eu tenho a impressão que o Murata leva muito tempo para desenhar, já que ele deixa tudo muito caprichado.

E por algum motivo sinto que Murata não se dedica apenas a One Punch Man, tenho a impressão as vezes que ele tem outro trabalho e estas coisas.

Murata antes do Covid conseguia lançar em média um capítulo a cada duas semanas, após que ficou mais demorado. Tenho a impressão que a mudança as deve mais ao Murata e menos ao One.

Posso estar enganado no entanto.
Desenhos do Murata estão ficando cada vez mais detalhados e os relançamentos estão mais frequentes.
Então creio que seja isso mesmo que você falou.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Essa divisão dos mangas eu realmente não entendo porra nenhuma hahaha.
A obra original é a Webcomic,

images


Mangá.
9sdrmc9spkw21.png
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Acho que vou voltar alguns capítulos pra maratonar, de pouco assim fico com a sensação de deixar passar algo :klolz
O homi aparenceu meio do nada kkk achei que seria algo mais grandioso
 

Loup

Larva
Mensagens
18
Reações
13
Pontos
3
Respost!! Cap; 138 | 139
blast1.jpg


blast.jpg


Finalmente a aparição deste personagem e quebra de 99,9% de todas a teorias sobre o mesmo!

Analises:

1 - Tudo indica que blast tem a habilidade de controlar o espaço-tempo
2 - Blue realmente pode ser filho dele, já que ele aparece com lentes iguais ao do Blue.
---------------------
O capítulo 138 (Parte 183) de One Punch Man começa com Saitama e Flash tentando olhar no buraco. Porém, está escuro demais e eles pedem para o monstrinho iluminar. Contudo, nenhum tipo de luz consegue clarear esse buraco. De repente, os três escutam uma voz que diz: “Três visitantes ao mesmo tempo? Que inusitado”. Os três ficam confusos sem saber de onde vem a voz. A voz diz que vai testa-los para saber se são “receptáculos dignos de receberem seu poder”.
A voz diz para colocarem a mão no cubo e fazerem um desejo. Se eles forem dignos receberão o poder, caso não forem, serão confiscados. A voz parece se comunicar por telepatia, Saitama pensa que é o Rei dos Monstros quem está falando e já chama para cair na porrada. No entanto, um portal se abre e dele sai ninguém menos que o herói Blast em pessoa!. Blast finalmente apareceu oficialmente, dessa vez não foi em um flashback.
Blast pergunta se eles tocaram o cubo e explica que o cubo é um transmissor. Ao tocar no cubo, o espaço é distorcido e é possível se comunicar com “ELE” (provavelmente o God, deus de One Punch Man). Blast diz que esses cubos estão espalhados por todo o mundo e seu hobby é coleta-los. o herói número 1 abre um portal e joga o cubo dentro dele. Ao se identificar como Blast os heróis ficam surpresos.

blast3.jpg


Flash fica desconfiado se aquele é realmente Blast, então o ataca em super velocidade com seu golpe Senkou Kyanku (Chutes Relâmpago) para testar seu poder. Blast não só se esquiva, como aparece atrás do mais rápido dos heróis, toca seu ombro e manda-o relaxar (o maluco é brabo). O herói diz que o tempo passa mais lentamente naquele espaço e diz para saírem dali. Blast então pergunta porque tem um monstro com eles. Saitama diz que aquele monstro é seu guia e lanterna, é bem útil.
Blast diz que está na hora de se despedirem e bate seus punhos formando um símbolo de infinito, em seguída um portal se abre. Ele diz para mandarem suas saudações ao Mascara Doce e Tatsumaki e então os teletransporta dali. Do lado de fora, o Imperador Criança questiona suas habilidades de decisão, por ter deixando alguém tão forte como Silver Fang e seu irmão Bomb de fora, mas é confortado por Zombieman.
Raios de energia atacam o Imperador Criança que é salvo por Zombieman. O ataque destroça o herói zumbi e veio do monstro Homeless Emperor, que chegou a superfície. Tatsumaki joga sua lança de luz conta o corpo de Orochi. O ataque atinge-o e continua descendo subterrâneo abaixo. Fim de capítulo.

blast4.jpg


O capítulo 139 (parte 183) de One Punch Man foi incrível e finalmente trouxe Blast a tona. O cubo mostrado nos capítulos anteriores é algo muito perigoso, pois aparentemente é a forma de conexão com God. Assim como o Homeless Emperor, milhares de monstros devem ter nascido de God, os cubos devem estar diretamente relacionados. Blast finalmente deu as caras, mas as dúvidas continuam. Afinal, quem é Blast?
Blast não é o herói número 1 atoa, vimos que ele possui super força (flashback de Tatsumaki), super velocidade (superando até o Flash) e pode abrir portais, aparentemente pode distorcer o espaço. Destaque para o símbolo do infinito em seus punhos. Blast não estava parado, ele estava reunindo os cubos que representam um perigo gigantesco para a humanidade, por isso não respondia aos chamados. Seu inimigo é o próprio God.
Esse personagem é realmente misterioso e consegue levantar o hype em cada aparição. A luta contra Orochi e Psykos estava chegando ao fim. Contudo, os monstros remanescentes deram as caras novamente, ainda teremos muita treta.
 
Ultima Edição:

Loup

Larva
Mensagens
18
Reações
13
Pontos
3
Editado, eu pensava que vocês liam antes de comentar no fórum, mas ok,.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Então aquele ser gigante na escuridão é o GOD? Pq será que o Blast não atacou de vez?
Cap muito bom e como sempre a arte fenomenal.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 
Topo Fundo