O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ok, tudo voltou ao normal essa manhã.

Pelo que falaram não foi alguma empresa com raiva, mas hackers.

Só perdi os books nessa brincadeira.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Alguem que assinou o One Punch Man pela Panini soube que ela acabou com a assinatura do mangá?

Fui reclamar sobre minha ed 22 e notei que não me ofereceram a assinatura, quando perguntei, a moça falou que a Panini não seguirá com a assinatura.

Agora é comprar avulso...
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Esse foi bom.
Rip tanktop
Cap pesadão :khelp
Será que ripou mesmo? A Tatsumaki foi de base tbm
Acho que um violento igual foi o do máscara doce despedaçando aquele grupo da roupa de combate especial. O regata acho já era mesmo. Acho que será a primeira morte de um herói, não?!?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Isso aconteceu no ONE original?:keehk:eek:
que eu me lembre não é assim não, está mais gráfico e com mais lutas que o Webcomic o cara da regata não fica moído assim, o fato é que está enrolando bastante, mas estou gostando está dando um peso maior
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só fui assistir a segunda temporada do anime agora e caiu bastante frente a primeira temporada, seja a animação como a história, muito enrolada e termina num ponto em que iria realmente começar algo interessante.

Já anunciaram a previsão de continuação?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Só fui assistir a segunda temporada do anime agora e caiu bastante frente a primeira temporada, seja a animação como a história, muito enrolada e termina num ponto em que iria realmente começar algo interessante.

Já anunciaram a previsão de continuação?

sim claro.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.000
Reações
27.273
Pontos
1.434
Tank Top Master ou o Puri Puri Prisioneiro, quem é o Ciclista sem licença da Classe S ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só fui assistir a segunda temporada do anime agora e caiu bastante frente a primeira temporada, seja a animação como a história, muito enrolada e termina num ponto em que iria realmente começar algo interessante.

Já anunciaram a previsão de continuação?

Sem previsão.
 
Topo Fundo