O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Vou ter que voltar uns caps pra pegar o ritmo da história novamente kkk picotado demais
 
  • Curtir
Reações: mxs


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
O título é clickbait (óbvio) mas a análise até não é tão ruim.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa putaria com o Garou segue até hoje? Nossa Senhora. put* personagem nojento do c***lho, detestei ele, na boa. Bicho forçado do kct. Mesmo na lógica surtada de OPM acho ele completamente sem sentido e com evoluções totalmente tiradas do cu. Querem dar um ar de antagonista para ele, dando uma profundidade tosca do kct. Sério ele foge bem dos personagens que foram apresentados até o momento que o anime pára.
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Vcs acham que o mangá tá muito preso ou tá se desenvolvendo bem?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
20.221
Pontos
1.004
Eu só sei que se tiver uma 3ª temporada, que faça toda essas lutas ai, que isso animado deve ser do kct!....Mas algo me diz q não vai rolar 3ª temporada :ksnif
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Com certeza o Murata adicionou bastante coisa, mas eu particularmente estou gostando muito das mudanças.

O legal de One Punch é justamente os personagens secundários, conflitos e tensão. Não entendo esta tara do povo querer logo que o Saitama derrota todo mundo com um soco.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
O título é clickbait (óbvio) mas a análise até não é tão ruim.


de ums 2 meses pra ca ele anda sem conteúdo e ta mandando um click bait foda no canal...pelo visto e mais um canal que vai ser perde por visualização e vai cair no conceito por conta dessa coisas
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Essa putaria com o Garou segue até hoje? Nossa Senhora. put* personagem nojento do c***lho, detestei ele, na boa. Bicho forçado do kct. Mesmo na lógica surtada de OPM acho ele completamente sem sentido e com evoluções totalmente tiradas do cu. Querem dar um ar de antagonista para ele, dando uma profundidade tosca do kct. Sério ele foge bem dos personagens que foram apresentados até o momento que o anime pára.

Çomi daqui ohhh



Falando sério agora, no original isso fluiu bem apesar de ficar lacunas enormes, tipo Garou surgindo OP do nada. O do Murata cobre bem isso mas enrola de fato, mas as lutas são muito boas.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.256
Reações
9.511
Pontos
1.229
O título é clickbait (óbvio) mas a análise até não é tão ruim.


Assisti bem por alto e nem vou falar de OPM mas só cara de bunda que apresenta o vídeo.

O cara acha inapropriado falar esperma mas usa expressões como colocar o pau na mesa.

Vai entender.
 
  • Haha
Reações: RTX

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Finalmente Garou, agora esta perto do fim desse arco....
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu só queria entender que negócio é esse de ter 2 mangás, vejo falando de ONE, murata e o c***lho e não entendo porra nenhuma. Pq dois mangás da mesma história?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
Eu só queria entender que negócio é esse de ter 2 mangás, vejo falando de ONE, murata e o c***lho e não entendo porra nenhuma. Pq dois mangás da mesma história?
Era uma vez um cara chapadão que tinha umas idéia loka, mas ele não sabia desenhar. Mas nada o impediu de tentar realizar o seu sonho. Um dia este cara chapadão encontrou um cara que sabia desenhar bagarai, aí este cara achou a história muito loka, dava pra tirar um pouco da droga envolvida e fazer um negócio muito foda.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu só queria entender que negócio é esse de ter 2 mangás, vejo falando de ONE, murata e o c***lho e não entendo porra nenhuma. Pq dois mangás da mesma história?


O One começou o One punch man em uma espécie de webnovel que ele fazia no tempo livre. One é horrível para desenhar, mas a história e personagens eram ótimas.


Assim Murata entrou em contato com ele e prescreveu a história, mas desta vez com uma arte fodona. No entanto One foi Fazendo updates na história na versão Murata, por isto agora tem muito mais coisa que não teve o original.


Mesmo o Murata lançando oficialmente, o One ainda continua a lançar a versão original.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Era uma vez um cara chapadão que tinha umas idéia loka, mas ele não sabia desenhar. Mas nada o impediu de tentar realizar o seu sonho. Um dia este cara chapadão encontrou um cara que sabia desenhar bagarai, aí este cara achou a história muito loka, dava pra tirar um pouco da droga envolvida e fazer um negócio muito foda.

O One começou o One punch man em uma espécie de webnovel que ele fazia no tempo livre. One é horrível para desenhar, mas a história e personagens eram ótimas.


Assim Murata entrou em contato com ele e prescreveu a história, mas desta vez com uma arte fodona. No entanto One foi Fazendo updates na história na versão Murata, por isto agora tem muito mais coisa que não teve o original.


Mesmo o Murata lançando oficialmente, o One ainda continua a lançar a versão original.

Obrigado pelas respostas.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.330
Reações
29.351
Pontos
1.054
Manos! Dei uma dropada legal em Homem Um Soco, mas voltei agora nos últimos 10 caps e... LOKO É POKO!

:keehk:keehk:keehk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Ainda não creio que o One matou heróis assim do nada, tá certo que foram uns ninguém que mal apareceram na história mas ainda assim.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Essa historia da espada da Lua e do Sol é utilizada na webcomic? Gostei disso e pode dar um arco legal de acompanhar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Uma coisa que eles mudaram em relação ao Webcomic


É que o Darkshine devia ter lutado contra o Garou e ter sido 'derrotado' moralmente (ele não chega a ser derrotado, mas fica com medo do Garou), aí ele tinha uma crise existencial, supera, e desafia novamente o Garou (mais evoluído no entanto) e lá sim levar uma bela surra dele.
Isto devia ter acontecido antes desta forma atual do Garou.
 
Topo Fundo