Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Por isso que não estou gostando do rumo que hoje os japoneses fazem com os animes... Ficam dividindo por temporadas... Court 1, court 2... Influência de séries americanas.ai é foda...1 ano esperando pra isso
Animadores Fãs de One Punch Man, decepcionados com a péssima 3ª temporada Parte 1 feito pelo J.C. Staff, se juntaram e anteciparam numa Collab uma animação super bem feita e fiel ao mangá, da luta de Cosmic Garou VS Saitama que "oficialmente foi prometida" para parte 2 da 3ª temporada que estreará só em 2027.
(Obs: Ativem a legenda)
Falow!!!
Pra fechar com chave de ouro:
Bastou um único episódio para a 2ª temporada de Frieren e a Jornada para o Além quebrar recorde e se tornar o anime de melhor avaliação da história
Episódio de estreia da nova temporada derrubou primeira temporada do anime
![]()
Bastou um único episódio para a 2ª temporada de Frieren e a Jornada para o Além quebrar recorde e se tornar o anime de melhor avaliação da história
Episódio de estreia da nova temporada derrubou primeira temporada do animebr.ign.com

Para ver o desleixo como que o anime de OPM é tratado.Fico muito puto, porque parte da equipe de Frieren da Primeira Temporada, era a equipe do One Punch Man Primeira Temporada.![]()
Tao sect caiu faz tempo, tem outro site pra ver?
mangaonline.red
mangaonline.red
![]()
One Punch-Man - capitulo 228 (PT-BR) - One Punch-Man
One Punch-Man - capitulo 228 (PT-BR) - One Punch-Manmangaonline.red

esse capitulo me passou uma impressão que ele vai fazer alguma m... para ficar mais forte.Bom Capitulo gostei bastante, Genos como sempre na m****![]()
Somos dois, não sei como é cronograma de lançamento, na época do redraw eu sequer sabia o que estava lendo, o Evangelion postava e eu liaValeu, só consigo acompanhar porque vocÊ sempre traz os capitulos. Porque sempre me esqueço quando sair rs

Podiam refazer os episódios do anime tambémFiquei sem ler OPM desde que o murata começou a refazer os capítulos.
Na época estava lendo a do One também, bizarro ver que o murata ainda não alcançou onde eu tava a sensação é que fazem 2 ou 3 anos que isso aconteceu![]()
ovicio.com.br