O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.627
Reações
2.543
Pontos
453
Essa parada da segunda parte da terceira temporada em 2027 só me faz lembrar da patifaria que foi com Attack on Titan.

btw pra mim o melhor dessa temporada foi a abertura, que tem uma música foda demais

 

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.464
Pontos
343
ai é foda...1 ano esperando pra isso
Por isso que não estou gostando do rumo que hoje os japoneses fazem com os animes... Ficam dividindo por temporadas... Court 1, court 2... Influência de séries americanas.

Se o que o governo da Takaichi disse, que querem fazer os animes serem mais voltados aos japoneses e menos voltado para os ocidentais, essa é uma das coisas que precisam rever e voltar a época que podiam fazer episódios mais longos. Sei que é complicado mexer nesse vespeiro, mas eu torço por isso.
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
296
Pontos
248
Animadores Fãs de One Punch Man, decepcionados com a péssima 3ª temporada Parte 1 feito pelo J.C. Staff, se juntaram e anteciparam numa Collab uma animação super bem feita e fiel ao mangá, da luta de Cosmic Garou VS Saitama que "oficialmente foi prometida" para parte 2 da 3ª temporada que estreará só em 2027.
(Obs: Ativem a legenda)




Falow!!!
 


Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.527
Reações
15.201
Pontos
503
Animadores Fãs de One Punch Man, decepcionados com a péssima 3ª temporada Parte 1 feito pelo J.C. Staff, se juntaram e anteciparam numa Collab uma animação super bem feita e fiel ao mangá, da luta de Cosmic Garou VS Saitama que "oficialmente foi prometida" para parte 2 da 3ª temporada que estreará só em 2027.
(Obs: Ativem a legenda)




Falow!!!

Já podem trabalhar na JC Staff, ficou uma m****.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
36.453
Reações
78.513
Pontos
1.779
Pra fechar com chave de ouro:

Bastou um único episódio para a 2ª temporada de Frieren e a Jornada para o Além quebrar recorde e se tornar o anime de melhor avaliação da história​

Episódio de estreia da nova temporada derrubou primeira temporada do anime​


 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.018
Reações
11.835
Pontos
1.719
Pra fechar com chave de ouro:

Bastou um único episódio para a 2ª temporada de Frieren e a Jornada para o Além quebrar recorde e se tornar o anime de melhor avaliação da história​

Episódio de estreia da nova temporada derrubou primeira temporada do anime​



Fico muito puto, porque parte da equipe de Frieren da Primeira Temporada, era a equipe do One Punch Man Primeira Temporada. :kclassic
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
17.717
Pontos
453
Animação futuras -




Enquanto isto o estudio profissional que não tem "tempo" para criar algo descente.

8aogutx6wnxf1.gif
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.376
Reações
1.450
Pontos
889
Fiquei sem ler OPM desde que o murata começou a refazer os capítulos.
Na época estava lendo a do One também, bizarro ver que o murata ainda não alcançou onde eu tava a sensação é que fazem 2 ou 3 anos que isso aconteceu :klol
 
Topo Fundo