O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Irregular Hunter sumido desde Setembro do ano passado. Alguém sabe dele? Tem contato que possa ser enviado no privado?
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
E o Zombiemam ainda diz que o forte dele não é lutar. :kkk
Talvez ele realmente não seja um lutador tão habilidoso quantos os outros, mas o fato de ser imortal é muito útil para vencer os adversários pelo cansaço

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Irregular Hunter sumido desde Setembro do ano passado. Alguém sabe dele? Tem contato que possa ser enviado no privado?

Estranho mesmo Doom, mas ele vinha numa redução de acessos à OS no período. Deve ter culminado com algo ainda maior que o fez parar de vez.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Estranho mesmo Doom, mas ele vinha numa redução de acessos à OS no período. Deve ter culminado com algo ainda maior que o fez parar de vez.
E ninguém tem contato desse abjeto ser?

Celular, redes sociais... O que ele é? Uma sombra?

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 


-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
A luta do Zombieman durando 1 capítulo foi bem melhor de ler do que a luta arrastada do Doutei. Tomara que continue assim sem enrolações.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Deu pra ter pena da Do-s. E pena que as lutas do Sweet Mask são sempre tão rápidas, não dá pra entender direito como funciona o poder dele. Só que ele é rápido pra c***lho e consegue cortar qualquer coisa só com as mãos...

Eu ainda acho que uma hora vão descobrir que ele é um monstro.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Esse mascara doce é pior do que os monstros, não sei como deixam ele ser "herói".
Já era previsto o que ele faria, mas ainda assim, acho ele um tremendo babaca.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Esse mascara doce é pior do que os monstros, não sei como deixam ele ser "herói".
Já era previsto o que ele faria, mas ainda assim, acho ele um tremendo babaca.

Ele é tipo um garoto-propaganda, faz a associação dos heróis ser bem-vista pelo público e atrai doações generosas. Além disso o público não faz a menor idéia desse lado psicopata dele, nem os outros heróis o conhecem direito.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Ele é tipo um garoto-propaganda, faz a associação dos heróis ser bem-vista pelo público e atrai doações generosas. Além disso o público não faz a menor idéia desse lado psicopata dele, nem os outros heróis o conhecem direito.
O que me deixou mais puto arrogância dele, os herois tiveram trabalho pra derrotar o exercito de Boros e reclamou por que a cidade ficou praticamente destruída, e sem falar a falar dele de ter esbagaçado aqueles alienígenas que foram capturados.

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
O que me deixou mais puto arrogância dele, os herois tiveram trabalho pra derrotar o exercito de Boros e reclamou por que a cidade ficou praticamente destruída, e sem falar a falar dele de ter esbagaçado aqueles alienígenas que foram capturados.


A prioridade de tudo pro Sweet Mask é manter as aparências (especialmente a dele), a destruição da cidade meio que "estragou" a aparência da cidade, por isso ele ficou pistola. Quanto à matança, ele é um genocida, se não for 100% humano, ele mata sem pensar uma vez. E bastou ser minimamente corrompido por um monstro, mesmo que temporariamente, ele já considera o humano "impuro" e manda pra vala.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
A prioridade de tudo pro Sweet Mask é manter as aparências (especialmente a dele), a destruição da cidade meio que "estragou" a aparência da cidade, por isso ele ficou pistola. Quanto à matança, ele é um genocida, se não for 100% humano, ele mata sem pensar uma vez. E bastou ser minimamente corrompido por um monstro, mesmo que temporariamente, ele já considera o humano "impuro" e manda pra vala.
No caso daqueles mercenários que viraram o zumbi da dona masoquista, foram no fim brutalmente mortos pelo Mascara doce.
Depois desse capitulo, estou achando OPM bem pesado por um manga focado na comedia, não esperava a morte dos mercenários, principalmente fosse daquele jeito.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
oajvWEH.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eles nem terminaram ainda o arco dos monstros, quero ver como eles vão adaptar isso. Será que vai finalizar com arco incompleto?
É bem provável que eles finalizem com o arco incompleto.O problema é que se a temporada não fizer sucesso, o anime corre o risco de ficar com o final aberto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Se adaptarem da obra original do ONE, não será problema.

E sinceramente, podiam é deixar o torneio de fora. Só serviu de filler.
O povo aqui no tópico parece que esquece que existe a obra original, que já acabou esse arco faz muito tempo.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
O povo aqui no tópico parece que esquece que existe a obra original, que já acabou esse arco faz muito tempo.
Sim, cara, eles não consideram o mangá de one como oficial e sim do Murata, então possivelmente eles podem adaptar só o mangá de Murata, pois é o que young jump pública. Acontece muito isso nas light novels, que antes eram web novel e depois viram light novels, é esse material que os animes tem ser adaptados.
 
Topo Fundo