O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O próprio One escreveu o arco do torneio. O webcomic é muito cru por assim dizer e o próprio One sabe disto, por isto fez varias adições, principalmente para mostrar melhor os outro heroes classe S.

No mais, o arco do torneio tem todo sentido o que está acontecendo.

Spoiler do webcomic final desta saga da Associação dos monstros.

Saitama fica interessado em artes marciais, por isto vai ao torneio para ver como é, mas lá se decepciona.

No entanto quando lutava contra o Garou, ele achava interessante como ele conseguia esquivar dos seus golpes e contra atacava adequadamente.

Garou obviamente não conseguia derrotá-lo a medida que Saitama lutava um pouco mais sério, e virava cada vez mais monstro para tentar supera-lo, mas a medida que se tornava mais monstro e ganhava mais força bruta, ele ficava menos hábil, no fim Saitama disse que estava ficando cada vez mais fraco ao invés de mais forte, derrotando Garou.

Por isto o torneio faz todo o sentido para a saga.

E não entendo a pressa em acabar logo o anime, tipo, depois da associação dos monstros, alcançará o webcomic praticamente. Relaxa e curte, sinceramente gostei muito das adições e ainda bem que estão seguindo o mangá.
Webcomic voltou ?

Pq da última vez que eu procurei ainda estava parada
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Mangá nessa época de torneio é bem fraquinho,o que salva é o monstro gigante que aparece e o garou sendo caçado(apesar de rolar uns plot armor fudido pro garou)

A luta do garou x metal bat foi a melhor que eu me lembro.

Espero que caprichem na animação

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Mangá nessa época de torneio é bem fraquinho,o que salva é o monstro gigante que aparece e o garou sendo caçado(apesar de rolar uns plot armor fudido pro garou)

A luta do garou x metal bat foi a melhor que eu me lembro.

Espero que caprichem na animação

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
É muito engraçado ele lutando preocupado se a peruca vai cair
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Desenha aí a Fubuki. :ksafado
Fiz só pelo huehue, mas ficou uma m**** :kkk
Feito no tempo livre trabalho tb, só usei lapiseira.

mAEd5sS.jpg



Uma hora eu aprendo a desenhar direito......

E não peça pra desenhar mais nada, desta vez não vai mais funcionar. :viraolho

Edit: Pequeno ajuste, meu amigo me mostrou o que corrigir.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#5

zVXtH09.png


Aquele meme do mangá com animação melhor do que o anime se tornou real.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse episódio só prova ainda mais que o torneio filler não deveria estar no anime. Pra mim isso já deu. Não dá pra aturar 12 episódios com essa porra comendo parte do tempo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tem gente em negação dizendo que a animação das lutas nesse episódio foi "decente".
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
TRAGO IBAGENS


Enfim... a luta do metal bat foi rushada e não teve tanto impacto como no mangá. Foi horrível essa luta.

Eu ri no final na parte do torneio. Não entendo com o alguém consegue odiar com tantas as forças essa parte.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Garou vs Metal Bat foi uma luta foda, apesar de ter sido bem curta.
Tem gente em negação dizendo que a animação das lutas nesse episódio foi "decente".
Mas animação foi de boa.Não é do nível da primeira temporada, mas dá pra curtir.
Do jeito que você fala, é como se a animação fosse do nível de Black Clover.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Tudo que tem detalhe em metal tal como armaduras, braço do Genos, o bastão do Metal Bat, armadura do Metal Knight parecem que na hora de fazer a animação ao fazer o traço seja do braço ou da armadura ou que seja onde tem metal eles usam uma segunda layer com esse efeito de metal por cima ao invês de pintar frame por frame cada parte onde tem metal pra dar um ar de natural como teve na primeira temporada :kpensa
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Esse ultimo episodio voltou a ser muito ruim, pqp! Estava melhorando e veio essa!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Esse quinto, depois do quarto fraco também, episódio voltou a me deixar deprimido (ainda mais depois de dois capítulos sensacionais do melhor arco de Shingeki).
O que fizeram com a luta? Foi praticamente toda de animação estática. JC está de palhaçada. Eles me pegam vários animes simultâneos e na cereja do bolo, o que realmente deveria importar mais, fazem uma cagada dessas. Revoltei mesmo.

PS: Não vou rebater os colegas que vierem falar que curtiram (sobretudo animação), pois gosto é pessoal... mas achei, como fã da obra, um cool. Que Murata-san perdoe a galera da JC. :ksnif
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Esse quinto, depois do quarto fraco também, episódio voltou a me deixar deprimido (ainda mais depois de dois capítulos sensacionais do melhor arco de Shingeki).
O que fizeram com a luta? Foi praticamente toda de animação estática. JC está de palhaçada. Eles me pegam vários animes simultâneos e na cereja do bolo, o que realmente deveria importar mais, fazem uma cagada dessas. Revoltei mesmo.

PS: Não vou rebater os colegas que vierem falar que curtiram (sobretudo animação), pois gosto é pessoal... mas achei, como fã da obra, um cool. Que Murata-san perdoe a galera da JC. :ksnif
Penso o mesmo, está em um nivel tão ruim , que parece que estamos vendo as telas do mangá coloridas e só, e isso não está imersivo...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse ep 5 teve uma animação péssima. E olha que não sou exigente, mas tem umas cenas que só por Deus. Tão ou mais ruim que DBSuper.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu não consigo entender o pessoal que reclama da qualidade da imagem do OPM...

Claramente é feito pra ser uma Zuera, não é pra ser "fotorrealista" ou nada muito real. É um desenho bem zuado pq é assim que tem que ser!

Ou por acaso tem que ser legitimamente realista um desenho que o cara fazendo um treinamento idiota de simples, se tornou o ser mais poderoso do Universo e acaba com qualquer inimigo com um soco?

:kzonzo:facepalm
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu não consigo entender o pessoal que reclama da qualidade da imagem do OPM...

Claramente é feito pra ser uma Zuera, não é pra ser "fotorrealista" ou nada muito real. É um desenho bem zuado pq é assim que tem que ser!

Ou por acaso tem que ser legitimamente realista um desenho que o cara fazendo um treinamento idiota de simples, se tornou o ser mais poderoso do Universo e acaba com qualquer inimigo com um soco?

:kzonzo:facepalm

QUEIMA LORD OROCHI!

K8Njs3v.jpg
 

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Tô mais interessado no mangá ou webcomics, que por sinal faz tempo que não lançam uma nova edição
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Nem vou reclamar mais. Já estou conformado e chorando triste atrás da porta.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Pelo menos tá seguindo fielmente o Mangá...
Outro problema, está uma m**** o ritmo em animação, poderiam mudar um pouquinho a ordem como as coisas são mostradas.
Nesse último episódio por exemplo, se não irá mostrar as lutas do torneio e os outros participantes não interessam que cortasse completamente e fizesse uma cena estendida do Genos andando pela cidade caçando os monstros.
 
Topo Fundo