O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Outro problema, está uma m**** o ritmo em animação, poderiam mudar um pouquinho a ordem como as coisas são mostradas.
Nesse último episódio por exemplo, se não irá mostrar as lutas do torneio e os outros participantes não interessam que cortasse completamente e fizesse uma cena estendida do Genos andando pela cidade caçando os monstros.

Acredito que fizeram o Torneio só para mostrar aquele monstro que derrotou o Genos.

Faz tempo que parei o mangá, vou retornar para ver quanto anda. Mas antes estava devagar também...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
QUEIMA LORD OROCHI!

K8Njs3v.jpg

Murata é muito foda, pqp.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Quando sai o prox. capítulo do mangá, quero ver logo essa luta
Saitama vs Orochi
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Quando sai o prox. capítulo do mangá, quero ver logo essa luta
Saitama vs Orochi

Manga é muito inconsistente. As vezes em duas semanas aparece um novo, as vezes chega quase 40 dias.

Da mesma forma, as vezes é só 10 paginas, mas de vez em quando surpreendentemente vem 80 paginas.

Já faz um tempinho que apareceu este capítulo, creio que logo logo teremos um novo capítulo.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
A animação do ep. 06 já melhorou de novo, ta bem de fases essa temporada...
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Manga é muito inconsistente. As vezes em duas semanas aparece um novo, as vezes chega quase 40 dias.

Da mesma forma, as vezes é só 10 paginas, mas de vez em quando surpreendentemente vem 80 paginas.

Já faz um tempinho que apareceu este capítulo, creio que logo logo teremos um novo capítulo.
Murata já publicou que semana que vem sai um novo capitulo! Sobre as paginas é meio aleatório mesmo :kduvida
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Acabei de assistir a luta do garou vs metal bat,putz que m****...
Tiraram todo impacto da luta,no mangá foi bem melhor...
Encurtaram pra krl,e não conseguiram passar a tensão que tem no original

A animação tava meh,nem boa nem ruim,bem mediana mesmo, só o design que eu achei um pouco estranho

Essa foi uma das melhores lutas de todo o mangá e foi decepcionante a adaptação... Achei que pelo menos nessa iriam investir mais e fazer algo melhor

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse quinto, depois do quarto fraco também, episódio voltou a me deixar deprimido (ainda mais depois de dois capítulos sensacionais do melhor arco de Shingeki).
O que fizeram com a luta? Foi praticamente toda de animação estática. JC está de palhaçada. Eles me pegam vários animes simultâneos e na cereja do bolo, o que realmente deveria importar mais, fazem uma cagada dessas. Revoltei mesmo.

PS: Não vou rebater os colegas que vierem falar que curtiram (sobretudo animação), pois gosto é pessoal... mas achei, como fã da obra, um cool. Que Murata-san perdoe a galera da JC. :ksnif

O episódio 5 ainda foi relativamente tolerável. Nada como a qualidade da MadHouse, mas com uma animação suficiente normal pra um anime de temporada.

No episódio 6 é que a coisa ficou realmente tensa mesmo. E nem só a animação em si, mas os traços, tudo ficou bem medíocre visualmente. Abaixo até de outros animes medíocres de temporada. É o tipo de coisa que OPM não merecia; as cenas com o Genos então, que tristeza.
Só as cenas com o Suiryu e o Snek ficaram relativamente decentes, mas só.

E nem só a animação em si, mas a direção. O Shingo Natsume é um gênio, enquanto o diretor novo é se muito, bom pros parâmetros medíocres do mercado.


A animação do ep. 06 já melhorou de novo, ta bem de fases essa temporada...

Estranho você dizer isso, porque na verdade piorou.


Esse ep 5 teve uma animação péssima. E olha que não sou exigente, mas tem umas cenas que só por Deus. Tão ou mais ruim que DBSuper.

A animação de Dragon Ball Super em alguns episódios do arco final é inclusive bem melhor que a de algumas cenas recentes de One Punch Man.
Na verdade, a situação das duas séries inverteu-se com o tempo.


Que mal que pergunte, já tem previsão de quando a Netflix vai botar a segunda temporada no catalogo?

No mínimo, depois que a temporada acabar no Japão. Antes disso, pode esquecer.

E isso porque depende da Viz Media fechar o contrato da S.2 com eles, já que OPM, ressaltando, não é um original Netflix.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu estranhei não ter visto ninguém comentar sobre isso desde o primeiro episódio.
Sou o único que está achando o dublador do Saitama MUITO morto nessa temporada?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Episódio normal de animação, mas com um pequeno erro de progressão.
No momento que a arena é dividida ao meio, os caras desenheram o Saitama com a peruca ainda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu estranhei não ter visto ninguém comentar sobre isso desde o primeiro episódio.
Sou o único que está achando o dublador do Saitama MUITO morto nessa temporada?

Acho que o personagem em geral tá bem morto. Nesse arco do Torneio mesmo no mangá senão me engano ele não tem muitos momentos de expressão.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Ah. Só lembrando que alguns parecem não ter percebido.

Todo episodio tem cena pós credito. E o foda que são cenas do manga mesmo.
Eu não entendi pq fizeram essa decisão mas tem que assistir tudo.

Ex tosco foi o ep 5 onde saitama derrotou um dos seus primeiros oponentes do torneio só na cena pós credito.

Eu curti o ultimo ep. Deu pra passar bem o quão overpower é o campeão lá.
O Metal bat vs garou realmente podia ter tido mais. Mas deu pra demonstrar que o metalbat é forte e o poder dele.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
O problema maior das pessoas é que muitos que reclamam, são pessoas que não sabem desenhar nem um badaneko e bombaram nas provas de educação artística.

Para mim o importante de tudo é que não perdeu sua essência. Têm gente que assiste Simpsons e South Park e acha o máximo e não reclama. Simpsons até assistia, mas South Park não dá.

Se quer detalhismo, ou outro tipo de interação muda de anime e para de mimimi, isso é chato pacas! Queria ver fazer melhor. Seja mais objetivo.

O mais engraçado de tudo é que nem pagar para ver as pessoas pagam e ainda reclamam.
Wtf?
Tem que engolir tudo que vier de ruim porque é gratuito ou porque quem reclama tem que fazer melhor?
A produtora tem que botar conteudo bom sim, se tá produzindo algo pro publico, que pelo menos tenha a descencia de fazer algo legal.
Animação desceu de nivel e muito, obviamente não vou deixar de ver por isso. Porém, foi da água pro vinho, é desanimante.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cap 112 do webcomic tá me fazendo rir que nem abestado até agora. :kkk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Temporada passada eu assisti Kemono Friends 2 só para ver quão ruim seria.
Não esperava que já na temporada seguinte eu fosse ver uma direção tão ruim.
Tá muito errada a direção dessa temporada, a direção das cenas não fazem sentido, parecem ter erros básicos e fundamentais. Vocês estão sentindo que parece "faltar" cortes entre as cenas? Que mostra A e C mas não mostram o B no meio? E que a câmera mostra e dá ênfase nas coisas erradas fazendo com que o movimento não tenha o impacto e sentido que deveria ter?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esse episódio de ontem foi bem da hora.
Achei foda a luta do Saitama contra o Suiryu.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
A animação continua se mantendo firme e tá bem legal de acompanhar.

A única coisa que ainda me incomoda desde o primeiro ep, é esse braço do Genos que parece um escorredor de macarrão,
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Acabei de assistir a luta do garou vs metal bat,putz que m****...
Tiraram todo impacto da luta,no mangá foi bem melhor...
Encurtaram pra krl,e não conseguiram passar a tensão que tem no original

A animação tava meh,nem boa nem ruim,bem mediana mesmo, só o design que eu achei um pouco estranho

Essa foi uma das melhores lutas de todo o mangá e foi decepcionante a adaptação... Achei que pelo menos nessa iriam investir mais e fazer algo melhor

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
Mas house TB não acertou qdo Saitama finaliza o rei dos mares e o Boros.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
O episodio foi mto bom, gostei da luta tbm!
Referencia samurai x mais alguém?

Então tava comentando com o @ROLGENIO seria interessante ver o saitama e a Tatsumaki, sendo que ela é psíquica, os poderes dela iriam afetar ele?
Fica a dúvida!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Wtf?
Tem que engolir tudo que vier de ruim porque é gratuito ou porque quem reclama tem que fazer melhor?
A produtora tem que botar conteudo bom sim, se tá produzindo algo pro publico, que pelo menos tenha a descencia de fazer algo legal.
Animação desceu de nivel e muito, obviamente não vou deixar de ver por isso. Porém, foi da água pro vinho, é desanimante.
Ao contrário, foi do vinho pra água :klol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O episodio foi mto bom, gostei da luta tbm!
Referencia samurai x mais alguém?

Então tava comentando com o @ROLGENIO seria interessante ver o saitama e a Tatsumaki, sendo que ela é psíquica, os poderes dela iriam afetar ele?
Fica a dúvida!

Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.



Saiu esses dias. O 113 também, aliás.
Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A animação no último episódio foi OK. Bem melhor que a do episódio 6, mas ainda assim longe da qualidade Natsume/Madhouse.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.




Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.

Mas Tatsumaki fraca devido aos ferimentos com a luta contra a Monster Association. De qualquer forma, mesmo com o poder total não creio que ela iria fazer algo no Saitama
 
Topo Fundo