O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mas Tatsumaki fraca devido aos ferimentos com a luta contra a Monster Association. De qualquer forma, mesmo com o poder total não creio que ela iria fazer algo no Saitama
A impressão que deu é que foi uma "brisa"(ventinho) pro Saitama.
Até agora não apareceu nenhuma ameaça real pra ele.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Me pergunto se o Blast ainda tá vivo por aí.

Acho que Blast e o Saitama. Não sabemos nada do passado do Saitama, só sabemos que ele tinha perdido um emprego. Nas memórias da Tatsumaki que aparece o Blast, ele fala que é herói por hobby mas não tinha muito tempo devido ao trabalho. Personalidade lembra muito o Saitama. Talvez ele perdeu a memórias e a força dele em um momento.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
E nem vai aparecer, este é o meme do mangá. talvez o final boss do último arco, mas bem provável que não.

considero que saitama ainda encontrará o se desafio no fim do manga. Que o fará se machucar e ter que usar algo próximo de 100% do poder dele.

Mas quem ta esperando lutas que façam ele suar muito melhor esperar deitado pra não cansar pq sabe-se la quando o manga chegará ao fim. Ele é uma sátira do Superman sem kriptonita. A maneira como ele humilha (Sem querer) seus oponentes é o engraçado do manga.

E principalmente a historia dos secundários suando e sendo épicos do seu próprio jeito. Todos excelentes personagens mas infelizmente não chegam nem a metade do poder do saitama. E estão lá justamente pra mostrar a monstruosidade que ele é .
Agora eu diria que One Punch pós garou já esta +- na metade. Deve ter uns 4-6 super vilões. (Lv garou e o alien lá) e finaliza por ae.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
considero que saitama ainda encontrará o se desafio no fim do manga. Que o fará se machucar e ter que usar algo próximo de 100% do poder dele.

Mas quem ta esperando lutas que façam ele suar muito melhor esperar deitado pra não cansar pq sabe-se la quando o manga chegará ao fim. Ele é uma sátira do Superman sem kriptonita. A maneira como ele humilha (Sem querer) seus oponentes é o engraçado do manga.

E principalmente a historia dos secundários suando e sendo épicos do seu próprio jeito. Todos excelentes personagens mas infelizmente não chegam nem a metade do poder do saitama. E estão lá justamente pra mostrar a monstruosidade que ele é .

Agora eu diria que One Punch pós garou já esta +- na metade. Deve ter uns 4-6 super vilões. (Lv garou e o alien lá) e finaliza por ae.
Tb penso isso, ainda mais com aquele primeiro episódio da primeira temporada.
Uma hora aparece alguma copia dele ou sei lá. A luta final termine em empate talvez.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Acho que Blast e o Saitama. Não sabemos nada do passado do Saitama, só sabemos que ele tinha perdido um emprego. Nas memórias da Tatsumaki que aparece o Blast, ele fala que é herói por hobby mas não tinha muito tempo devido ao trabalho. Personalidade lembra muito o Saitama. Talvez ele perdeu a memórias e a força dele em um momento.
Eu achava que o blast poderia ser o pai de Saitama, mas ele ser o próprio Saitama não tinha pensado nisso, e, realmente, faz muito sentido. Naqueles mangas especiais extras mostra, quando ele tinha cabelo, o quanto ele já era forte. É uma boa possibilidade.

No mais o mangá esta muito bom, tem muita coisa para desenrolar..
O rei dos monstros não deve ter sido derrotado, vai aprontar alguma, aliás ele era um humano, certo? O zóião que perdeu pra tatsumaki está em um corpo falso, será um humano por de baixo? O q houve com Garou? E o garotinho? O Sonic comeu as paradinhas?
Trama tá muito boa.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Não tem como o Blast ser o Saitama. Tatsumaki conheceu o Blast a mais ou menos 18 anos. O Saitama teria que ser muito mais velho que isso, e ele tá na casa dos 20 ainda.
Mas acho bem possível ele terem algum tipo de relação.

Lol, e quem disse que o tempo pode envelhecer ou matar o Saitama?

Provavelmente nem mesmo o tempo o altera.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Eita porra porradeira porradistica

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Já era esperado terminar assim essa luta, maldito saitama dando spoilers kk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Que coisa, não consigo gostar de mangá...

Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Que coisa, não consigo gostar de mangá...


Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.

Tu é um herege, çomi daki :lolwtf.

Normal, alguns realmente não se dão bem com o original em HD.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Que coisa, não consigo gostar de mangá...


Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.
Beleza, vai lá assistir os outros animes e deixa noix aqui no bonde do careca

Flw
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Que coisa, não consigo gostar de mangá...


Mesmo olhando só esse aqui que tá todo mundo pagando pau, pra mim é só um desenho normal, um gibi qualquer. Não é pra mim mesmo.

O anime que todo mundo fala que tem uma qualidade muito inferior eu assisto de boa. Pra mim não interessa se a qualidade do desenho é sofrível, prefiro anime mesmo que mangá.

Ps: espero pelo menos respeito de quem discorda da minha opinião.
Me expressei mal nesse post: eu gosto do anime mas não curti o mangá do OPM.

A @puchu tá de prova que é um dos meus animes favoritos, eu gosto bastante.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Me expressei mal nesse post: eu gosto do anime mas não curti o mangá do OPM.

A @puchu tá de prova que é um dos meus animes favoritos, eu gosto bastante.
Eu odiava manga, se procurar, ainda deve ter posts meus falando que prefiro anime do que mangá, mas com o tempo acabei gostando de mangas tb e depois de perceber que ainda existem animes que eles cortam pedaços da história que ficam restritos no manga, hoje prefiro mangá do que animes.
Por que animes a maioria são materiais incompletos.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
gostar do anime, manga, novel ou de qualquer combinação é questão de gosto.

Normalmente eu prefiro animes não porque a qualidade é maior mas apenas porque na minha vida corrida me ajuda a parar 20 minutos e relaxar. Um pouco sensação nostalgia de quando era adolescente de fato é um fator aqui.

Manga são para aqueles em que achei o anime insatisfatório ou incompleto, caso de 7 deadly sins que ficou tão pra trás que fui pro manga terminar de ler pq cansei de esperar. Ou Attack on titan que passei a ficar exclusivo no manga pq o anime fico muito pra trás.
E alguns poucos eu assisto manga E anime, caso de one punch man e Hero Academia pq é sempre divertido rever tudo animado.


Agora um que sempre assisto anime são de novels. Não tenho saco pra ficar lendo livros em inglês por mais que eu consiga fazer isso naturalmente.
Unica exceção que fiz isso foi Fate Zero pq não esperava na época que fosse ser animado. (E me permitiu ver a historia uns 4 anos adiantado ^^).
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pessoal, quantos episódios vão ser? É que no ritmo que ta nem com milagre termina no 12.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Só estou acompanhando o anime..

Está em qual parte do mangá? O mangá está muito à frente?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Gosto de acompanhar o Review do Ei nerd, sempre tem alguma coisa que eu deixei passar no episódio:

 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
considero que saitama ainda encontrará o se desafio no fim do manga. Que o fará se machucar e ter que usar algo próximo de 100% do poder dele.

Mas quem ta esperando lutas que façam ele suar muito melhor esperar deitado pra não cansar pq sabe-se la quando o manga chegará ao fim. Ele é uma sátira do Superman sem kriptonita. A maneira como ele humilha (Sem querer) seus oponentes é o engraçado do manga.

E principalmente a historia dos secundários suando e sendo épicos do seu próprio jeito. Todos excelentes personagens mas infelizmente não chegam nem a metade do poder do saitama. E estão lá justamente pra mostrar a monstruosidade que ele é .
Agora eu diria que One Punch pós garou já esta +- na metade. Deve ter uns 4-6 super vilões. (Lv garou e o alien lá) e finaliza por ae.

Exatamente, a graça é essa, todo mangá/animê as lutas de outros personagens são aquecimentos para a chegada do protagonista que esse sim terá a luta derradeira.
No OPM a luta derradeira pertence aos outros personagens, todas as idéias mirabolantes de técnicas, tecnologias, magias, poderes, destruição pertence a todos os outros, pq quando o protagonista chega acaba tudo, ele sempre está em outro nível.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
E o sonic fazendo ponta no apex? :klol
2d1636d8b3513891fc602796b6dc2a0a.jpg


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo