O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
É bom demais!!!

Os cara se paga, ficam falando mil asneiras... e o Saitama chega e CAG* na cabeça de todo mundo :klol

Delícia demais ver os personagens chatões (sempre tem) só tomando, melhor anime!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Não sei se vai acontecer, mas aguardo a luta do Saitama, contra a mina de verde que voa.




Eu queria ver se a Tatsumaki, conseguiria vencer o último boss, aquele da nave da primeira temporada, ele era extremamente forte.
Pena que não aconteceu.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Não sei se vai acontecer, mas aguardo a luta do Saitama, contra a mina de verde que voa.




Eu queria ver se a Tatsumaki, conseguiria vencer o último boss, aquele da nave da primeira temporada, ele era extremamente forte.
Pena que não aconteceu.

Eu duvido que ela derrotaria Boros, na verdade fico pensando se ela conseguiria sequer fazer ele usar o seu modo Super Sayajin. Ele tem uma regeneração absurda, uma velocidade muito alta e se apelar pode destruir o mundo. Tatsumaki tem pouca resistência, um soco do Boros já a mata.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Eu duvido que ela derrotaria Boros, na verdade fico pensando se ela conseguiria sequer fazer ele usar o seu modo Super Sayajin. Ele tem uma regeneração absurda, uma velocidade muito alta e se apelar pode destruir o mundo. Tatsumaki tem pouca resistência, um soco do Boros já a mata.






A não ser que ela tenha algum upgrade no decorrer da história, você já me deu uma prévia.






 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
E já tem em inglês

 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
005.png



operacaopf_pedofilia.jpg
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Pra mim One ja esta no meu top 5 animes, junto com outros que muitos odeiam rsrsrs

Amo Naruto,DBZ, My hero,One e agora to curtindo bastante Demon Slayer tbem

Estou bastante contente com os animes esse ano

(Boruto curto mas ta um saco ultimamente)
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Não sei se vai acontecer, mas aguardo a luta do Saitama, contra a mina de verde que voa.




Eu queria ver se a Tatsumaki, conseguiria vencer o último boss, aquele da nave da primeira temporada, ele era extremamente forte.
Pena que não aconteceu.


Acredito que Saitama venceria sim
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Já disseram umas páginas atrás que ela sangrou o nariz de tanto fazer força e o Saitama não sentiu nada.

Era uma dúvida minha e da @puchu .
Ela é bem mais fraca que o Boros

ela tb tentou lançar o Saitama no espaço, mas o Saitama era muito "pesado" pra ela levitar ele, não passou de 5 metros.
O Saitama fez algo é claro, pq parece que sabia o que ela planejava e não sei como, colocou um super peso.
O Boros com um chute, lançou o Saitama na lua em questão de segundos. A diferença de poder é brutal.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Essa informação apareceu no capítulo mais recente? Então eu li e passou batido.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
É da webcomic original, eu tinha começado a ler a web do capítulo 100, passei essa parte sem querer.
Mas ontem li desde o 62 que é aonde o murata esta atualmente.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Saiu meio rápido este capítulo. Menos de uma semana. No entanto sinto que está incompleto, pois algumas passagens ficaram estranhas e não saiu na mangastream. O último capítulo também demorou para sair na mangastream, e quando saiu tinha quase o dobro de páginas, parece que aqui acontecerá o mesmo, pois a mangastream costuma ser bem rápida.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Webcomic está muito distante do mangá? Tem muita história ainda?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Já disseram umas páginas atrás que ela sangrou o nariz de tanto fazer força e o Saitama não sentiu nada.

Era uma dúvida minha e da @puchu .
Verdade que ela estava machucada por causa da luta contra o Garou, mas a "luta" contra o Saitama foi mais ou menos assim:

O Saitama segura a mão dela pra interromper uma discussão dela com a Fubuki. Na primeira ela tenta usar uma explosão de energia pra despachar o Saitama, ele não sente nada. Ela então faz um "vôo supersônico" entre uma ponta a outra do país pra ver se ele solta, ele não soltou a mão. Ela tenta "desintegrar" ele, ele diz que sentiu uma brisa. Ela leva ele num canyon, passa uma conversa, ele solta a mão dela, ela abre uma fenda no chão que tem não sei quantos quilômetros de profundidade, o Saitama cai, ela fecha a fenda, e dois segundos depois ele já "cavou" de volta pra superfície. Então ela usa o "recurso final" que seria concentrar todo o poder dela pra atirar ele pro espaço, ela consegue erguer ele tipo uns dois dedos do chão, ele acha divertida a sensação de "flutuar", e nisso o nariz dela começa a sangrar e os machucados da batalha contra o Garou se abrem, ela desiste, mas diz que se estivesse 100% ela venceria.Mas ela reconhece que ele é muito mais forte do que os outros pensam.

Difícil dizer, mas apesar de ela já estar machucada, ela foi levada ao limite enquanto o Saitama não estava nem se defendendo. Se ele se focasse em resistir o "ataque" ela não conseguiria sequer mover ele, quanto mais se ele atacasse ela.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Ela é bem mais fraca que o Boros

ela tb tentou lançar o Saitama no espaço, mas o Saitama era muito "pesado" pra ela levitar ele, não passou de 5 metros.
O Saitama fez algo é claro, pq parece que sabia o que ela planejava e não sei como, colocou um super peso.
O Boros com um chute, lançou o Saitama na lua em questão de segundos. A diferença de poder é brutal.
O Saitama estava "brincando" com o Boros. Ele sabia que tinha que eliminar o Boros pela ameaça dele, mas ele teve pena do cara porque ele queria ter uma luta que trouxesse alguma emoção, porque o Boros até então era um Saitama comparado com todos os outros que ele tinha enfrentado. Então ele deixou o Boros bater, usar 100% da força e achar que tinha alguma chance (tanto que os "socos" que ele deu na luta estavam mais pra ele empurrando a própria mão pra frente, sem pôr força), pra no final acabar com o Boros daquele jeito. Já com a Tatsumaki ele nem sequer cogitou uma luta.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O Saitama estava "brincando" com o Boros. Ele sabia que tinha que eliminar o Boros pela ameaça dele, mas ele teve pena do cara porque ele queria ter uma luta que trouxesse alguma emoção, porque o Boros até então era um Saitama comparado com todos os outros que ele tinha enfrentado. Então ele deixou o Boros bater, usar 100% da força e achar que tinha alguma chance (tanto que os "socos" que ele deu na luta estavam mais pra ele empurrando a própria mão pra frente, sem pôr força), pra no final acabar com o Boros daquele jeito. Já com a Tatsumaki ele nem sequer cogitou uma luta.
Mas não muda o fato que ela é bem mais limitada que o Boros, o alien tinha muitos recursos não só de super regeneração como tb fortalecimento e aumento de velocidade.
A tatsumaki não aguentaria nada contra ele, fora que ela tentou apagar o saitama e não conseguiu, quem tem um poder maior que o dela, ela não consegue derrubar nem mentalmente.(ela tentou com alguns monstros mais fortes e não deu certo tb)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Verdade que ela estava machucada por causa da luta contra o Garou, mas a "luta" contra o Saitama foi mais ou menos assim:

O Saitama segura a mão dela pra interromper uma discussão dela com a Fubuki. Na primeira ela tenta usar uma explosão de energia pra despachar o Saitama, ele não sente nada. Ela então faz um "vôo supersônico" entre uma ponta a outra do país pra ver se ele solta, ele não soltou a mão. Ela tenta "desintegrar" ele, ele diz que sentiu uma brisa. Ela leva ele num canyon, passa uma conversa, ele solta a mão dela, ela abre uma fenda no chão que tem não sei quantos quilômetros de profundidade, o Saitama cai, ela fecha a fenda, e dois segundos depois ele já "cavou" de volta pra superfície. Então ela usa o "recurso final" que seria concentrar todo o poder dela pra atirar ele pro espaço, ela consegue erguer ele tipo uns dois dedos do chão, ele acha divertida a sensação de "flutuar", e nisso o nariz dela começa a sangrar e os machucados da batalha contra o Garou se abrem, ela desiste, mas diz que se estivesse 100% ela venceria.Mas ela reconhece que ele é muito mais forte do que os outros pensam.

Difícil dizer, mas apesar de ela já estar machucada, ela foi levada ao limite enquanto o Saitama não estava nem se defendendo. Se ele se focasse em resistir o "ataque" ela não conseguiria sequer mover ele, quanto mais se ele atacasse ela.
Vc só esqueceu da parte que ele é jogado de volta varias vezes na cidade de novo, fora a chuva de pedras.
 
Topo Fundo