O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824


Porra, não tem episódio do cara dos cascudos hoje?


Mó vacilação.

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
O episodio foi mto bom, gostei da luta tbm!
Referencia samurai x mais alguém?

Então tava comentando com o @ROLGENIO seria interessante ver o saitama e a Tatsumaki, sendo que ela é psíquica, os poderes dela iriam afetar ele?
Fica a dúvida!
O one já fez essa dr.
Murata daqui a pouco chega lá.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Pra mim, a melhor teoria do blaster é q ele abdicou os poderes e se tornou o ciclista sem licença.
Mas aos poucos tão mostrando q o Saitama não é o único a tirar seu limitador
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pra mim, a melhor teoria do blaster é q ele abdicou os poderes e se tornou o ciclista sem licença.
Mas aos poucos tão mostrando q o Saitama não é o único a tirar seu limitador
Se não me engano naquela side-series que o Murata lançou um tempo atrás mostra que o Blast já era um herói adulto quando o Saitama e o Mumen Rider eram adolescentes na escola, e o Mumen Rider já vivia apanhando de bullies.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
AAAAHHHHH que delícia a pesada do Saitama no Garou :klolwtf

main-qimg-e3963b818195d7f360618129aa0715e9
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Pra mim, a melhor teoria do blaster é q ele abdicou os poderes e se tornou o ciclista sem licença.
Mas aos poucos tão mostrando q o Saitama não é o único a tirar seu limitador
Realmente existem muitos lutadores bem fortes, mas no nível do Saitama não lembro de ter aparecido ainda.

Enviado de meu Levelho 6969
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.




Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.
Eu não entendi isso aí...

Onde tem essa luta, não é no manga normal que tô lendo, "one punch man"? Ajuda aí brother...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Já teve uma luta dela contra o Saitama no mangá do One, o murata ainda não alcançou.
Mas a resposta é

não fez nada, a tatsumaki usou tanto os poderes dela que o nariz dela ficou sangrando.




Esse capitulo vai ficar foda na mão do murata.

Delícia!

Louco pra ver o Saitama varrendo o chão com a chatinha :klol
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Primeiro ele toma um pedala robinho que afunda ele no chão, literalmente. Depois toma uma surra de um cara vestido de cachorro, e agora uma pesada de afundar até a alma.

O vilão da temporada tá sendo humilhado sem dó pelo autor :obrigue
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Primeiro ele toma um pedala robinho que afunda ele no chão, literalmente. Depois toma uma surra de um cara vestido de cachorro, e agora uma pesada de afundar até a alma.

O vilão da temporada tá sendo humilhado sem dó pelo autor :obrigue
Aguarde e confie. Tem um motivo pra ele apanhar tanto.

Enviado de meu Levelho 6969
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Tô achando a arte dessa segunda temporada bem inferior ao da primeira.

Mas segue sendo meu anime preferido, sempre na ansiedade pelo próximo episódio.
Exatamente para os dois pontos: a arte está realmente inferior a temporada passada e a ansiedade pelo próximo episódio é sempre maior.

É que o pessoal aqui gosta de ficar de mimimi mesmo: "Ain, na temporada passada era muito bom, agora tá um lixo... Ain, o mangá é excepcional o desenho, o anime é tão ruim que larguei de mão... Ain, não acompanho mais pq tá horrível, mimimi..."

Sendo que não importa o desenho, importante mesmo é a história! OPM começou com um traço parece que feito por 2 bêbados conversando num bar às 3 da manhã. E daí? O lore da história que é o que interessa!

OPM é uma paródia de séries, animes, mangás, etc. E o pessoal se morde que o desenho é feio...

:facepalm:viraolho
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Estou doido pra ver o novo capítulo da mangá e essa amiga misteriosa da Fubuki

mas está demorando muito pra lançar!
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Exatamente para os dois pontos: a arte está realmente inferior a temporada passada e a ansiedade pelo próximo episódio é sempre maior.

É que o pessoal aqui gosta de ficar de mimimi mesmo: "Ain, na temporada passada era muito bom, agora tá um lixo... Ain, o mangá é excepcional o desenho, o anime é tão ruim que larguei de mão... Ain, não acompanho mais pq tá horrível, mimimi..."

Sendo que não importa o desenho, importante mesmo é a história! OPM começou com um traço parece que feito por 2 bêbados conversando num bar às 3 da manhã. E daí? O lore da história que é o que interessa!

OPM é uma paródia de séries, animes, mangás, etc. E o pessoal se morde que o desenho é feio...

:facepalm:viraolho
o que salvou foi a história, que ficou mais foda na segunda temporada, se não fosse isso....
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Tô achando a arte dessa segunda temporada bem inferior ao da primeira.

Mas segue sendo meu anime preferido, sempre na ansiedade pelo próximo episódio.





No ano ele é o meu segundo preferido, o posto de primeiro fica para Tate no Yuusha.:kpaixao
Mas estou gostando muito da história do One Punch.
Mas abertura e encerramento, apesar dessa abertura da segunda temporada ser boa, prefiro as musicas da primeira temporada de longe.





 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
Exatamente para os dois pontos: a arte está realmente inferior a temporada passada e a ansiedade pelo próximo episódio é sempre maior.

É que o pessoal aqui gosta de ficar de mimimi mesmo: "Ain, na temporada passada era muito bom, agora tá um lixo... Ain, o mangá é excepcional o desenho, o anime é tão ruim que larguei de mão... Ain, não acompanho mais pq tá horrível, mimimi..."

Sendo que não importa o desenho, importante mesmo é a história! OPM começou com um traço parece que feito por 2 bêbados conversando num bar às 3 da manhã. E daí? O lore da história que é o que interessa!

OPM é uma paródia de séries, animes, mangás, etc. E o pessoal se morde que o desenho é feio...

:facepalm:viraolho

O pessoal tem que botar na cabeça que a primeira temporada do OPM é acima da média de qualquer anime (tendo na direção o Shingo Natsume que já experiente na área), já essa temporada a animação é normal (padrão) para qualquer anime (o diretor Shingo Natsume que nunca pegou na vida um anime de ação para dirigir), aí o pessoal fica de mimimi de que tá uma b*sta, sem falar de que quando muda de estúdio e de direção muda-se tudo no desenho, diferente de Boku no Hero ou Mob Psycho 100 que é o mesmo estúdio e tem poucas mudanças na equipe.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Na verdade eu fiquei com o sentimento de começar a gostar da segunda temporada, quando eles resolveram usar as músicas do anime da primeira temporada.

A cena que o Saitama arranca a roupa do Suiryu na base do soco foi animal justamente por causa da música que estava tocando.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Último episódio achei bonito, ta com uns efeitos legais.

Mas entendo nada de anime hoje em dia pois só olho esse.

Alguém sabe dizer quantos ep vão ser no total, pois to achando que 12 vai terminar com eles indo para o esconderijo dos monstros.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Bom, falando só sobre a animação e direção de arte, esse ep. 10 foi muito bom
 
Topo Fundo