O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Até que o Genos saiu bem da porrada, estava imaginando um estrago maior pelo desenrolar da luta. E dei uma gargalhada com a reação dele no final.

Fora isso, pensei que o Garou iria arrebentar o pássaro e voltar para o segundo round.

tumblr_inline_ptqoeffYV61s7i1ew_400.gif
Acho que ele só não voltou porque desmaiou.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
O Final da primeira temporada foi melhor, a luta do Garo foi decente. Mas nada supera a Luta Boros Vs Saitama.

Espero que se tiver uma proxima Temporada que seja a Bones ou MadHouse, por que a JC Staff deixou muito a desejar. E não queria ver as Lutas dos Classes S com essa Animação.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ué, acabou mas não "acabou", pensei que o anime iria até o final da saga, mas acabou antes.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esse último episódio foi top.
Só é uma pena que essa temporada tenha acabado.Pra mim, ela foi melhor que a primeira(em termos de lutas e história).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Bota em spoiler aí o porque.

A parte que acobou foi muito mal feita, poderia ter acabado com o Garo conhecendo o Orochi, ou mesmo anunciando que iam atacar a base da associação de monstros. Do jeito que ficou, pareceu WFT acabou assim com Garo indo para não se sabe aonde.

Se for a JC Staff que melhorem a anicação, a Luta do Menino Imperador é muito show no mangá.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
A parte que acobou foi muito mal feita, poderia ter acabado com o Garo conhecendo o Orochi, ou mesmo anunciando que iam atacar a base da associação de monstros. Do jeito que ficou, pareceu WFT acabou assim com Garo indo para não se sabe aonde.
Se for a JC Staff que melhorem a anicação, a Luta do Menino Imperador é muito show no mangá.
Ataaaa, achei que tivesse falando da obra do One, mas se tratando do anime, realmente, concordo.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Esse último episódio foi top.
Só é uma pena que essa temporada tenha acabado.Pra mim, ela foi melhor que a primeira(em termos de lutas e história).
Concordo, único problema, conforme muito discutido, foi a animação, edição de som etc.

A cena do soco do Saitama na centopéia foi um dos melhores momentos do anime, contando as 2 temporadas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Concordo, único problema, conforme muito discutido, foi a animação, edição de som etc.

A cena do soco do Saitama na centopéia foi um dos melhores momentos do anime, contando as 2 temporadas.
Normalmente eu não reparo na edição de som, mas concordo que a animação foi inferior a da primeira temporada.
E essa cena do soco na centopeia foi muito foda, porém o que eu mais gostei no episódio foi a luta do Genos (pra mim, essa foi a melhor luta dele até agora).
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
A parte técnica foi inferior à primeira temporada, mas pra mim o maior problema é a enrolação desse arco do Garou. Parece que aconteceu tanta coisa mas não aconteceu nada ao mesmo tempo.
No manga prefiro a versão ONE que vai direto ao ponto. A versão Murata enrola tanto que parece que não vai acabar nunca.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
foi foda o ultimo episodio, gostei mto.
Nossa se tivesse video pra gravar a reação minha e da minha irma assistindo o saitama aparecendo HAHAHA mto bom
E o melhor

MESTRE O QUE ME FALTA?
PODER
OBRIGADAAA MESTREEEE AHAHAHHAHAHAH

ps. apesar de que, a 1 temporada o roteiro foi melhor.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
foi foda o ultimo episodio, gostei mto.
Nossa se tivesse video pra gravar a reação minha e da minha irma assistindo o saitama aparecendo HAHAHA mto bom
E o melhor

MESTRE O QUE ME FALTA?
PODER
OBRIGADAAA MESTREEEE AHAHAHHAHAHAH

ps. apesar de que, a 1 temporada o roteiro foi melhor.

é que o melhor ta por vir. Isso ainda é metade do arco ^^.
Fosse pra ser o arco completo seria uns 25 episódios.

Por sinal chuto que a season 3 terá 13 a 15 episódios.
 

Kυɾoı

Novato
Mensagens
22
Reações
58
Pontos
13
Eu sei que ficou implícito por ser a mesma pose que ele fez contra o Boros, mas o anime podia ter destacado em palavras que era um serious punch.
79319793207932179322
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
só lembrar que isso ja o coloca níveis acima do Blast que é considerado o mais forte e nem apareceu. Já que esse monstro sobreviveu ao blast.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Tem uma teoria que o Blast...

...é o Saitama com a memória apagada.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Mas gostei muito do final da segunda temporada

aquele soco que o Saitama deu no monstro centopeia com aquele ost, foi muito fascinante
 

Memphis.

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23
Tem uma teoria que o Blast...

...é o Saitama com a memória apagada.
Não é por nada não, mas acho essa teoria sem graça. Seria legal se o Blast fosse futuramente um adversário que o Saitama sempre procurou, capaz de enfrentá-lo. Porque blz, idai que o Saitama é o Blast ou vice e versa? Pra mim não agrega nada. Prefiro acreditar que quando alguém cita ou se refere ao Blast, seria uma forma da narrativa te dizer que existe uma pessoa tão forte quanto o Saitama, e que seria capaz de enfrentá-lo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Tem uma teoria que o Blast...

...é o Saitama com a memória apagada.
essa teoria é furada e já foi "impossibilitada": o Blast salvou a Tornado quando ela criança e o Saitama é mais novo que ela.

Uma teoria aceitável é que o Blast seja o pai do Saitama. Isso explicaria o poder de ambos um pouco. Mas não sei se será tão previsível assim e nem como isso levaria a um enfrentar o outro...
 
Topo Fundo