O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Herois no mundo de OP conversam menos entre si do que eu converso com o caixa do supermercado que faço compras :klol:klol.

Tirando raríssimas exceções e o fato do saitama estar juntando um grupo inconscientemente eles simplesmente não pedem ajuda um pro outro salvo raras exceções.

fossemos levar isso logicamente. Metal Knight e Kid Emperor seriam 10x mais uteis virando sub chefes da agência de heróis coordeando todos da base e fornecendo gadjets personalizados pra quem quiser além de repor membros perdidos e colunas quebradas.

Até os Herois rank C iam pular pra pelo menos rank A :P.

acredito que seja uma espécie de satira a "heróis extremamente egocentricos" como IronMan, Batman.
somado com a tolice de vários heróis shounens que sempre peitam o "chefão final" sozinho, mesmo que o futuro do planeta esteja em jogo, "só porque é herói".


Ou....
o autor que não sabe o que o fazer mesmo (como aparenta em diversas partes da obra).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Herois no mundo de OP conversam menos entre si do que eu converso com o caixa do supermercado que faço compras :klol:klol.

Tirando raríssimas exceções e o fato do saitama estar juntando um grupo inconscientemente eles simplesmente não pedem ajuda um pro outro salvo raras exceções.

fossemos levar isso logicamente. Metal Knight e Kid Emperor seriam 10x mais uteis virando sub chefes da agência de heróis coordeando todos da base e fornecendo gadjets personalizados pra quem quiser além de repor membros perdidos e colunas quebradas.

Até os Herois rank C iam pular pra pelo menos rank A :P.

Agora que você tocou nesse ponto eu não tinha parado pra pensar. De fato o Saitama tá juntando uma galera envolta dele sem perceber.

Em teoria deve ir pro Netflix (90% de chance) e lá devem dublar mas...
Netflix demora com o que dubla mais que os 3 (as vezes dois meses) meses normais...
Conte de 4 há 5 meses = ou sai no bolo das produções de fim de ano em Dezembro ou em Janeiro.

Já falei outras vezes aqui no tópico: One Punch Man não é original Netflix. A dublagem da série no Brasil é à cargo da Viz Media, e não da Netflix. Logo deve demorar mais tempo que isso pro anime chegar na Netflix brasileira. Provavelmente ano que vem.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Pelo visto a luta do garou vs saitama vai fica sinistra mesmo em, não vejo a hora.
 


TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
A 2 temporada termina em qual parte do mangá ? Minha busca no google (de 3 minutos) não ajudou em nada.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Alguém que acompanha o webcomic, pode dizer em spoiler por favor se já terminou a história ou ainda continua e se o Saitama encontrou alguém que bateu de frente com ele?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Alguém que acompanha o webcomic, pode dizer em spoiler por favor se já terminou a história ou ainda continua e se o Saitama encontrou alguém que bateu de frente com ele?
Nada ainda. Mas ele nem enfrentou o God nem o Blast
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Alguém que acompanha o webcomic, pode dizer em spoiler por favor se já terminou a história ou ainda continua e se o Saitama encontrou alguém que bateu de frente com ele?

Faz 2 meses pelo menos que não houve publicações novas na webcomic. Da pra dizer que por enquanto que além do boros, o único que deu um pouco de trabalho foi o Garou demônio, ele conseguiu desviar de alguns socos do saitama mas conforme ele foi se transformando ainda mais em demônio ele ficou mais fraco e acabou levando aquela surra basica.
87977

87978

Esperando ansiosamente pela representação do murata desta luta
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Galera não me julguem.
Minha mina tentou me apresentar esse anime e eu achei meio “Meh”.
Tipo, da até pra atender algumas coisas... mas achei outras completamente meio sem noção. Todo mundo ver que o cara é forte mas não valorizam ele e etc.
sei lá .
N gostei ._.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Galera não me julguem.
Minha mina tentou me apresentar esse anime e eu achei meio “Meh”.
Tipo, da até pra atender algumas coisas... mas achei outras completamente meio sem noção. Todo mundo ver que o cara é forte mas não valorizam ele e etc.
sei lá .
N gostei ._.
Mas ninguém vê que ele é forte...

Essa é a moral do OPM, ninguém faz ideia que ele é nível Deus (ou maior) de poder.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Então suave, vou partir pra outra coisa.
Antes de desistir, olha o último episódio da primeira temporada. Se não gostar, dropa mesmo pq não é pra você...

O do meteoro também é muito bom, se não gostar ele definitivamente não é pra você.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Antes de desistir, olha o último episódio da primeira temporada. Se não gostar, dropa mesmo pq não é pra você...

O do meteoro também é muito bom, se não gostar ele definitivamente não é pra você.
Eu achei a construção do anime bem legal,feito com bastante esmero.
Mas fiquei bem confuso com isso, o cara bem overpower sendo tratado como um qualquer.
O único que dar uma moralzinha pra ele é aquele ciborgue.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu achei a construção do anime bem legal,feito com bastante esmero.
Mas fiquei bem confuso com isso, o cara bem overpower sendo tratado como um qualquer.
O único que dar uma moralzinha pra ele é aquele ciborgue.
Por isso recomendei o último episódio da primeira temporada. Se não curtir esse pode dropar sem dó. Mas vai perder um anime que na verdade é uma sátira a animes e filmes do estilo. Enquanto a maioria dos que assistem quer saber até onde a força dele alcança, você tá preocupado que ninguém dá a devida moral pra ele.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Galera não me julguem.
Minha mina tentou me apresentar esse anime e eu achei meio “Meh”.
Tipo, da até pra atender algumas coisas... mas achei outras completamente meio sem noção. Todo mundo ver que o cara é forte mas não valorizam ele e etc.
sei lá .
N gostei ._.
Ué, normal, nem todo mundo gosta das mesmas coisas. Eu, por outro lado, sou tão fissurado no mundo OPM que li o primeiro mangá da minha vida por causa dele.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eu achei a construção do anime bem legal,feito com bastante esmero.
Mas fiquei bem confuso com isso, o cara bem overpower sendo tratado como um qualquer.
O único que dar uma moralzinha pra ele é aquele ciborgue.
Ele é respeitado de alguns que o acompanham em alguma batalha, na segunda temporada já tem um elenco legal que o conhece bem.
Também não foca nele, o elenco fora dele também são bem legais

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Galera não me julguem.
Minha mina tentou me apresentar esse anime e eu achei meio “Meh”.
Tipo, da até pra atender algumas coisas... mas achei outras completamente meio sem noção. Todo mundo ver que o cara é forte mas não valorizam ele e etc.
sei lá .
N gostei ._.

Aí é que está a graça, ele vai sendo reconhecido pouco a pouco, é legal ver heróis que subestimam ele, de repente terem noção que o Saitama é um poço de absurdo.
Enquanto todos os Shonens acompanham a evolução do herói, em OPM vemos como um vilão é poderoso até o Saitama o chegar, mas claro, pra fórmula dar certo, tem que ser bem animado, as animações da segunda temporada foram lastimáveis (todas as cenas de luta tinha aqueles movimentos em looping, não tiveram inovação em criar movimentos), você sabe que foi ruim quando amadores conseguem fazer uma paródia com uma animação melhor que o próprio anime.


 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Aí é que está a graça, ele vai sendo reconhecido pouco a pouco, é legal ver heróis que subestimam ele, de repente terem noção que o Saitama é um poço de absurdo.
Enquanto todos os Shonens acompanham a evolução do herói, em OPM vemos como um vilão é poderoso até o Saitama o chegar, mas claro, pra fórmula dar certo, tem que ser bem animado, as animações da segunda temporada foram lastimáveis (todas as cenas de luta tinha aqueles movimentos em looping, não tiveram inovação em criar movimentos), você sabe que foi ruim quando amadores conseguem fazer uma paródia com uma animação melhor que o próprio anime.




só errou nessa última parte. OPM funcionava desde os desenhos do one. claro que a animação boa e a qualidade do murata deram um olhar a mais na obra. mas definir isso como essencial pra fomula dar certo? discordo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Galera não me julguem.
Minha mina tentou me apresentar esse anime e eu achei meio “Meh”.
Tipo, da até pra atender algumas coisas... mas achei outras completamente meio sem noção. Todo mundo ver que o cara é forte mas não valorizam ele e etc.
sei lá .
N gostei ._.

Acho que sua mina deveria terminar com vc por isso kkkkkk

Falando sério, quando eu fui ver a primeira vez acabei vendo só uns 3 episódios e não tinha gostado muito e larguei, só dá segunda vez que eu fui ver gostei, e não foi pouco kkkkk
 
Topo Fundo