O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
leio o mangá aguardando ansiosamente outra luta no nível saitama x boros.

assim, tiveram lutas legais e tal, a do zumbi x cadre por exemplo eu gostei bastante, mas sei lá, gosto de ver o saitama lutando, mesmo sabendo que ele é op.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
leio o mangá aguardando ansiosamente outra luta no nível saitama x boros.

assim, tiveram lutas legais e tal, a do zumbi x cadre por exemplo eu gostei bastante, mas sei lá, gosto de ver o saitama lutando, mesmo sabendo que ele é op.
Acho que nessa fase do Garu, o Saitama só vai atuar contra o próprio garu, no final. O resto dos inimigos acho que vai ficar com os outros heróis. É tudo achismo meu, by the way...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
leio o mangá aguardando ansiosamente outra luta no nível saitama x boros.

assim, tiveram lutas legais e tal, a do zumbi x cadre por exemplo eu gostei bastante, mas sei lá, gosto de ver o saitama lutando, mesmo sabendo que ele é op.
Saitama x Garou é a luta pela qual você está esperando.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Saitama vs Garou, não é a luta final, deve ser o blast mesmo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Piada de primeiro de abril atrasada do local, Sorry.

Esperar um site que não faça essa brincadeira.
 
Ultima Edição:

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Um link funcional:

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Tomara que seja um filler só pra ele aprimorar mais o traço no próximo capítulo...
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Fico penso se com esse olhudo, o futuro pet do saítama vá ser esse aí é não o outro mostrou da web comíc
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Murara só adiciona, nunca tira.

Duvido que ele vai substituir o Rover por este aí. Carisma do Rover e muito maior que este olhudo sem graça de Monster SA.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Por algum motivo eu achei esse filler menos frustrante do que aquela luta interminável do Imperador Criança contra o Fênix.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
O traço até que não estava ruim, o que me incomodou foi a falta de cenários na maioria dos quadros.
Mas não falei do traço desse episódio, e sim de tempo extra pra ele caprichar no próximo. Acho que não fui bem claro.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Acho que de certa forma vão usar isso pra convergir com o que esta acontecendo na comic.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Fubuki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outra garota>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tatsumaki.
c
c6576b35d46c0ce6b761ca9228672cd8.jpg
1d55fac8e6f4c3e16fda1057c9a10394.jpg
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pessoal.

Na luta final do Torneio, seis perceberam que um dado momento o Saitama recua?



Será que tem alguma coisa ai?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Visualizar anexo 117394
Pareceu que a vontade dele, naquele instante, superou a do Saitama.
Acho que é por que ele ficou com medo da peruca voar naquele instante e dua identidade ser revelada.
O colega do Sharanko tinha alertado mais cedo que se alguem fosse pego la por falsidade ideologica seria considerado praticamente um criminoso internacional.
Ate por que ele enfrenta Garou e Goketsu transformado e nem se intimida.
 
Topo Fundo