O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Cara pior q curti a dublagem, manteve ate as piadinhas internas, tem uns 3 ou 4 dubladores sem ritmo, mas o resto ficou bom, mas demorou MUITO essa segunda temporada dublada

A parte das piadas, palavreados próprios nossos estavam todos mesmo lá. Até pareceu Yu Yu Hakusho nesta parte, mas não curti o Murilo Couto dublando. Não curti a troca de Nome da Tornado da 1ª pra 2ª temporada, Tornado do Terror >>>>>>>>>>> Tornado Terrível, saporra não dá nem liga na hora de falar em português.
 
  • Haha
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Não curti a dublagem da Nevasca. Jovem demais, embora ela seja mais nova que a Tornado.

Exageraram nas piadas, por mais que eu tenha gostado da dublagem da primeira temporada.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Bobão. Mangá e anime podres.
meme5.jpg
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Primeira temporada do anime de OPM é boa demais. Ontem reassisti 3 eps. O primeiro, pura viagem, e os dois últimos muita viagem também, mas bem bacana na porradaria.:rox:kkong
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Caraleooossssss, a história ta pegando outro caminho da webcomic, e eu estou adorando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu gosto muito do Evandro. Ele realmente dedica tempo para elaborar seu conteúdo e não o faz apenas para gerar clicks. Mais uma vez considero sua dedução sobre a origem dos poderes do Saitama e, numa escala mais ampla, em todo o OPM, como algo muito próximo da verdade:



Não sei se isso é assunto superado já e eu estou atrasado, mesmo assim acho que pode ser útil.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu queria saber quando vai sair um novo episódio do One.

Último foi julho de 2021, há seis meses. Normalmente tínhamos um update a cada 3 meses e quando vinha tinha uns 3 episódios ao mesmo tempo.

Último que saiu foi só um capítulo e isto depois de três meses sem update.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Saiu agora o 192, quanto tempo sera q levam para traduzir? kkkkkkkkkk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
AONDE POORRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
mas ta em japa, porém, já tem Saitama solando um

 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
mas pqp como o Saitama é escroto :kkk :kkk :kkk :kkk fdp seria um grande terraformador de planetas tnc :klol :klol :klol
como sempre me divirto com as situações dessa mangá :klol :klol Kinzoku bat e Garou :kkk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Parei de ler o mangá quando o King passa uns dias na casa do Saitama ou coisa do tipo... tava meio chatão... vale a pena voltar a ler?
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Topo Fundo