O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[homens dominam]Programa feminista da Globo agora tem drag queen entre apresentadores

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bom que enquanto a Globo passa lacração de manhã, o SBT passa desenho animado e fica na frente.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Isso mostra que precisa de um homem para fazer o trabalho de uma mulher. :coolface


Deu tilt na cabeça de alguns agora kkkkk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Bom que enquanto a Globo passa lacração de manhã, o SBT passa desenho animado e fica na frente.

De noite a mesma coisa, com aquele talk show lacrador do Bial na Globo perdendo feio para o filme e Danilo Gentili no SBT. Só no final do prime time e late night o SBT chega a ficar mais de 6hrs em primeiro lugar de audiência na frente da Globo.

Eu quase não assisto mais TV Brasileira, mas eu faço questão de assistir o The Noite no YouTube.

Sent from my iPhone using Tapatalk
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Temos 2 paginas ja e ngm sequer percebeu q essa discussão é INÚTIL
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas ser drag queen faz parte do trabalho dele, assim como no caso da Pablo Vittar, não tem nada de errado em enaltecer isso, aliás, o que te incomoda se for profissional ou por rotulo, muda a sua vida? Acredito que ninguém aqui, eu, você ou OP assiste tal programa ou se importa de verdade com tal questão para discutir, sabemos que no fim tudo isso é só mais um bait pra perseguir pessoas drags, que por alguma razão incomodam quando estão sendo tratadas com respeito e fazendo algo honestamente com suas vidas.

Único que está reduzindo alguma coisa a algo é OP que trouxe a notícia apenas por ser uma drag apresentando um programa, esse sim tá reduzindo ela como pessoa para ser usada em cima da sua ideologia da "lacração", ou é só a esquerda que reduz os outros a seus "papéis"?
Se eu bebesse e vc fosse de direita, seria um cara pra eu convidar pra beber.

Acho que estamos chegando a um senso comum que sua ideologia te cega pra enxergar, provavelmente você pensa o mesmo de mim, o que é uma pena, pois o certo aqui sou eu, pergunta ao The Kong, que não participou da discussão e é um observador isento.

Dito isso, volto a repetir, dizer João, um maquiador de qualidade, Maria uma cabeleireira excepcional e Fox, uma drag queen, indica que Fox foi chamada por ser drag queen e não por ser boa em algo.

Se fosse "e Fox, a melhor esteticista, drag queen" daria a indicação que ela é uma esteticista boa, que foi chamada por ser boa, o que é qualidade. Ser chamada só por ser drag não é qualidade a meu ver, mas entendo que pra vc seja.

Ok. Não vamos conseguir ir muito adiante nessa discussão.

Muitas vezes surgem mal entendidos porque as pessoas - de ambos os espectros políticos - enxergam na outra um rótulo e não uma pessoa.

Minha visão de celebrar a diversidade (algo bom) e lacrar (algo ruim) nas mídias se resume a dois personagens e como uma celebrante é um lacrador agem.

Steven Universo é o desenho mais GLS que existe. Além das Gems (as super heroínas) serem todas mulheres empoderadas, se apaixonam entre si, chegando ao ápice de Garnet, uma delas, ser resultado da união de duas Gems que se amam. Mais ainda, Steven se une (da mesma forma) com sua amiga humana, Connie, virando Stevonnie, um ser nem homem nem mulher e que é homem e mulher ao mesmo tempo. Minha opinião sobre o desenho?

Que coisa mais bonita.

O desenho trata tudo com naturalidade, celebra a vida, o amor e etc.

Veja, não sou homofóbico, acho o desenho legal. A mensagem que o amor é mais que tudo é ótima.

Não é um desenho lacrador, ninguém é lésbico, é trans ou o que for, são pessoas. Os poucos homens que aparecem na série sempre são tratados com carinho, quer sejam meio bobos como Greg e o cara das paranóias, quer sejam caras legais, como o carteiro.

O desenho é tudo que os lacradores queriam, mas raramente o desenho lacra levantando bandeiras.

Sabe o pior? Raras vezes vejo lacradores defendendo esse desenho. Ah, eles defendem, mas só se alguém fala mal, pra poderem atacar quem fala mal. Por defender eu falo criar tópicos, falar do desenho, elogiar e etc...

Agora, por outro lado, se celebtantes da diversidade criaram um universo muito legal e harmônico, tratando com naturalidade temas ainda tabus em muitas sociedades, tem o outro grupo, os lacradores...

Eles não constroem, não defendem aquilo que amam, querem apenas um motivo pra gerar ódio e, em cima desse ódio, fazer mimimi.

Transformar o Homem de Gelo em gay foi lacração. Enquanto em Steven tiveram um trabalho de criar universo, personagens, tramas e etc - lacradores em minha opinião são pouco afeitos ao trabalho - os lacradores transformaram um personagem em gay. Isso chama atenção, gera críticas - que servem prós lacradores atacarem quem criticou - que gera mais ódio, brigas, etc...

A turma do lacre faz tudo errado, em minha humilde opinião, porque não querem fazer certo, usam a desculpa de "estou lutando por um mundo melhor" para vomitar mais ódio que aqueles que eles dizem combater conseguiriam.

Enfiar uma pessoa num programa só por ela ser trans só mostra que ela é um trans, um rótulo, que se ao invés de twans, a moda fosse tatuados, seria um tatuado ali.

Isso é lacrar. Colocar pra aparecer e pra mostrar que apareceu. Talvez até pra gerar briguinhas e aparecer mais ainda.

Se pensa diferente, seu direito.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Se eu bebesse e vc fosse de direita, seria um cara pra eu convidar pra beber.

Acho que estamos chegando a um senso comum que sua ideologia te cega pra enxergar, provavelmente você pensa o mesmo de mim, o que é uma pena, pois o certo aqui sou eu, pergunta ao The Kong, que não participou da discussão e é um observador isento.

Dito isso, volto a repetir, dizer João, um maquiador de qualidade, Maria uma cabeleireira excepcional e Fox, uma drag queen, indica que Fox foi chamada por ser drag queen e não por ser boa em algo.

Se fosse "e Fox, a melhor esteticista, drag queen" daria a indicação que ela é uma esteticista boa, que foi chamada por ser boa, o que é qualidade. Ser chamada só por ser drag não é qualidade a meu ver, mas entendo que pra vc seja.

Ok. Não vamos conseguir ir muito adiante nessa discussão.

Muitas vezes surgem mal entendidos porque as pessoas - de ambos os espectros políticos - enxergam na outra um rótulo e não uma pessoa.

Minha visão de celebrar a diversidade (algo bom) e lacrar (algo ruim) nas mídias se resume a dois personagens e como uma celebrante é um lacrador agem.

Steven Universo é o desenho mais GLS que existe. Além das Gems (as super heroínas) serem todas mulheres empoderadas, se apaixonam entre si, chegando ao ápice de Garnet, uma delas, ser resultado da união de duas Gems que se amam. Mais ainda, Steven se une (da mesma forma) com sua amiga humana, Connie, virando Stevonnie, um ser nem homem nem mulher e que é homem e mulher ao mesmo tempo. Minha opinião sobre o desenho?

Que coisa mais bonita.

O desenho trata tudo com naturalidade, celebra a vida, o amor e etc.

Veja, não sou homofóbico, acho o desenho legal. A mensagem que o amor é mais que tudo é ótima.

Não é um desenho lacrador, ninguém é lésbico, é trans ou o que for, são pessoas. Os poucos homens que aparecem na série sempre são tratados com carinho, quer sejam meio bobos como Greg e o cara das paranóias, quer sejam caras legais, como o carteiro.

O desenho é tudo que os lacradores queriam, mas raramente o desenho lacra levantando bandeiras.

Sabe o pior? Raras vezes vejo lacradores defendendo esse desenho. Ah, eles defendem, mas só se alguém fala mal, pra poderem atacar quem fala mal. Por defender eu falo criar tópicos, falar do desenho, elogiar e etc...

Agora, por outro lado, se celebtantes da diversidade criaram um universo muito legal e harmônico, tratando com naturalidade temas ainda tabus em muitas sociedades, tem o outro grupo, os lacradores...

Eles não constroem, não defendem aquilo que amam, querem apenas um motivo pra gerar ódio e, em cima desse ódio, fazer mimimi.

Transformar o Homem de Gelo em gay foi lacração. Enquanto em Steven tiveram um trabalho de criar universo, personagens, tramas e etc - lacradores em minha opinião são pouco afeitos ao trabalho - os lacradores transformaram um personagem em gay. Isso chama atenção, gera críticas - que servem prós lacradores atacarem quem criticou - que gera mais ódio, brigas, etc...

A turma do lacre faz tudo errado, em minha humilde opinião, porque não querem fazer certo, usam a desculpa de "estou lutando por um mundo melhor" para vomitar mais ódio que aqueles que eles dizem combater conseguiriam.

Enfiar uma pessoa num programa só por ela ser trans só mostra que ela é um trans, um rótulo, que se ao invés de twans, a moda fosse tatuados, seria um tatuado ali.

Isso é lacrar. Colocar pra aparecer e pra mostrar que apareceu. Talvez até pra gerar briguinhas e aparecer mais ainda.

Se pensa diferente, seu direito.

Goris, como já disse ali em cima, ser drag queen envolve muito conhecimento estético e de maquiagem, muito mais do que uma mulher que se maquia normalmente justamente para poder se montar e fazer quase que cirurgias plásticas com maquiagem, eu mesmo tenho um amigo que performa e já vi ele fazer coisa digna de filme, uma drag queen como essa, famosa, foi escolhida porque ser drag queen por si só já constitui uma pessoa que tem grande conhecimento no uso de maquiagem e sendo assim ela tem total competência para estar em tal programa, apresenta-la apenas como drag queen não teria nenhum problema pois é só o que basta para mostrar que ela tem competência em avaliar maquiagem dos outros, tendeu?

Em relação aos lacradores e ao comportamento deles, pelo que eu vejo em alguns tópicos, a "anti-lacração" (seja lá que nome tem isso), tem ficado tão radical quanto a "lacração" que você mesmo diz, não vou citar exemplo, mas só o que eu leio aqui no forum e em outros sites tem provado cada dia mais que o comportamento "anti lacre" é tão tóxico quanto os que você aponta, arrisco dizer bem mais pelo que tenho visto...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Goris, como já disse ali em cima, ser drag queen envolve muito conhecimento estético e de maquiagem, muito mais do que uma mulher que se maquia normalmente justamente para poder se montar e fazer quase que cirurgias plásticas com maquiagem, eu mesmo tenho um amigo que performa e já vi ele fazer coisa digna de filme, uma drag queen como essa, famosa, foi escolhida porque ser drag queen por si só já constitui uma pessoa que tem grande conhecimento no uso de maquiagem e sendo assim ela tem total competência para estar em tal programa, apresenta-la apenas como drag queen não teria nenhum problema pois é só o que basta para mostrar que ela tem competência em avaliar maquiagem dos outros, tendeu?

Em relação aos lacradores e ao comportamento deles, pelo que eu vejo em alguns tópicos, a "anti-lacração" (seja lá que nome tem isso), tem ficado tão radical quanto a "lacração" que você mesmo diz, não vou citar exemplo, mas só o que eu leio aqui no forum e em outros sites tem provado cada dia mais que o comportamento "anti lacre" é tão tóxico quanto os que você aponta, arrisco dizer bem mais pelo que tenho visto...

A arte de empacotar a linguiça.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Estamos na década da lacração? Pqp tá foda pqp.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Acho que a melhor forma de discutir o tema é juntar o @The Kong , o @RJBADBOY01 , o @LHand e o @Goris , todos em Drag, reproduzindo sequências completas de A Gaiola das Loucas, com o @Mr.Disco de DJ. Tudo no maior respeito e camaradagem, sem deixar o masculinismo de lado, todos celebrando suas Animas e dançando habilidosamente.

Ainda sobre o tema, é complicado relacionar orientação sexual e estética pessoal, diretamente com orientaçao política. Estereotipar dessa forma (os outros e a si mesmo) é limitante para a individualidade e favorece a criação de massas de manobra coletivas, onde o apoio político ilusório, vale mais do que escolhas e experiências pessoais.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
lorelay_fox_instagram_3_fixed_large.jpg

A drag queen Lorelay Fox, uma das apresentadoras da nova temporada do Superbonita

FERNANDA LOPES - Publicado em 17/07/2018, às 05h32

No ar há 18 anos, o Superbonita voltará ao GNT totalmente repaginado, com novo formato e mais apresentadores. No dia 8 de agosto, o programa se transformará em um reality show de maquiagem artística, com jurados que pegam pesado para exigir excelência dos competidores. Da atração original que o público já conhecia, sobrará só o nome.

Comandado na última temporada pela rapper Karol Conká, o Superbonita terá mais três apresentadores. Karol fará a parte de mediação ao lado de Giovanna Ewbank, atriz e youtuber. Já a parte de aconselhamento e avaliação dos participantes ficará com o maquiador das estrelas Renner Souza e a drag queen Lorelay Fox.

A cada episódio, o quarteto receberá no estúdio maquiadores, que devem cumprir três desafios relacionados ao tema do dia _o primeiro, por exemplo, será sereísmo. O profissional que desempenhar as melhores artes nas provas será o vencedor.

Para garantir que os trabalhos dos maquiadores saíssem perfeitamente, Lorelay Fox teve pulso firme nas gravações. A drag queen confessa que chegou a ser grossa com os maquiadores que não estavam apresentando o trabalho da melhor forma.

"Eu acabava dando as maiores broncas. Porque tinha dia em que os participantes não entregavam as coisas, dava tudo errado, parecia que nada funcionava. Às vezes, a gente precisava ser mais grosso, para tentar incentivar. Mas no final sempre tinha um sentimento de justiça, eles entendiam que é uma competição que serve principalmente para a gente enaltecer a maquiagem artística", explica.

Os próprios apresentadores chegaram a ter embates nos bastidores. No programa, os quatro precisavam confabular sobre as provas e os destinos dos participantes, e entrar em consenso foi um problema.

"A gente tinha que decidir realmente as coisas, dava muita briga. Às vezes a Giovanna amava uma coisa, a Karol detestava, eu gostava, o Rener não gostava, a gente ficava sem saber o que fazer. Foi emocionante", conta a drag queen.

Apesar das diferenças, Lorelay afirma que o principal objetivo dessa temporada é popularizar, democratizar e fazer o público respeitar e entender melhor o que é a maquiagem artística. "Ainda tem muito esse estereótipo de que maquiagem artística é brincadeira, é coisa de festinha de criança, desenhar na cara dos outros. Não é isso. Acho que a gente conseguiu levantar a moral dessa profissão", declara.

reprodução/instagram

superbonita_apresentadores_1.jpg

Renner Souza, Giovanna Ewbank, Karol Conká e Lorelay Fox, o elenco do novo Superbonita

Essa é a segunda vez que Lorelay atua no Superbonita. Ela já havia feito participações com dicas de maquiagem na temporada de 2016, quando o programa ainda era apresentado por Ivete Sangalo.

Ao longo de 18 anos na programação, a atração que é um dos cartões de visita do GNT já foi apresentada por Daniela Escobar, Luana Piovani, Taís Araújo e Grazi Massafera, entre outras. Em geral, elas lideravam conversas femininas sobre questões que envolviam beleza, bem-estar e estética.

Na temporada passada, Karol Conká já tinha a proposta de desconstruir os padrões de beleza e falar das particularidades de cada mulher nas entrevistas e dicas de profissionais. Agora, Lorelay promete ainda mais diversidade e representatividade. Ela quer mostrar que não há barreiras para a beleza e que qualquer pessoa pode usar a maquiagem a seu favor.

"É um programa que tenta quebrar uma série de tabus, daquele jeito bem sutil do GNT. Tem diversidade no casting de modelos maquiados, nos temas que trata, a gente fala sobre todo mundo poder usar maquiagem. Acredito que é um caminho sem volta essa coisa de a gente aparecer na televisão, as drags, os LGBTIs, as minorias como um todo. A gente precisa mostrar outros rostos", discursa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Achei contraditório, já que abriu pra o público LGBTIPQP, porque ainda continua Superbonita? Deviam ter mudado pra Superbonitx.

Mas mas..ah deixa pra lá....
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acho que a melhor forma de discutir o tema é juntar o @The Kong , o @RJBADBOY01 , o @LHand e o @Goris , todos em Drag, reproduzindo sequências completas de A Gaiola das Loucas, com o @Mr.Disco de DJ. Tudo no maior respeito e camaradagem, sem deixar o masculinismo de lado, todos celebrando suas Animas e dançando habilidosamente.

Ainda sobre o tema, é complicado relacionar orientação sexual e estética pessoal, diretamente com orientaçao política. Estereotipar dessa forma (os outros e a si mesmo) é limitante para a individualidade e favorece a criação de massas de manobra coletivas, onde o apoio político ilusório, vale mais do que escolhas e experiências pessoais.
Não dá.
Eu e o LHand estamos de mau.

Mas dou o maior apoio na performance de MauGarotoRJ e O Congue embalados pelas trilha sonora do Sr Disco.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que a melhor forma de discutir o tema é juntar o @The Kong , o @RJBADBOY01 , o @LHand e o @Goris , todos em Drag, reproduzindo sequências completas de A Gaiola das Loucas, com o @Mr.Disco de DJ. Tudo no maior respeito e camaradagem, sem deixar o masculinismo de lado, todos celebrando suas Animas e dançando habilidosamente.
Tudo isso ao som de I Will Survive.
:kgay
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Não dá.
Eu e o LHand estamos de mau.

Mas dou o maior apoio na performance de MauGarotoRJ e O Congue embalados pelas trilha sonora do Sr Disco.
Poxa...
Ficaremos os dois na plateia, então.
Aliás, gostei dos pseudônimos em português, fica mais charmoso dessa forma.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Poxa...
Ficaremos os dois na plateia, então.
Aliás, gostei dos pseudônimos em português, fica mais charmoso dessa forma.
MauGaroto do Rio e O Conga... Realmente uns nomes bem sugestivos.

De repente o Fusca0Km aceita dançar comigo, mas só se eu for o trans vestido de motoqueiro e ele de Priscila.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
susto,pensei ter lido "casa bonita" ,aquele programa do MultiShow em que colocam um monte de gostosas em uma casa

se bem que do jeito que as coisas andam é capaz mesmo de colocarem uma trans no meio das garotas só pra "diversificar",e quem ñ gostar é homofóbico intolerante facista sonysta

viva a diversidade :kzangado
 
Ultima Edição:
Topo Fundo