O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homens feios que pegam mulheres gostosas.

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Um estudo conduzido por pesquisadores americanos ofereceu uma explicação para o fato de muitos homens feios conseguirem conquistar mulheres muito mais bonitas do que eles: falta de autocrítica, ou quase isso.

Segundo o estudo, homens considerados pouco aquinhoados com atributos de beleza física parecem crer que são mais atraentes do que o são na realidade, aumentando a sua autoconfiança e levando-os à ação.
Para os pesquisadores, que publicaram seu artigo na revista científica 'Psychological Science', mais que uma simples autoilusão, essa percepção distorcida é um mecanismo evolutivo importante na preservação da espécie.

No processo de conquista, diz uma das autoras do estudo, Carin Perilloux, do Departamento de Psicologia do Williams College, em Massachussetts, "há dois erros que um homem pode cometer".

"Ou ele pensa 'Uau, essa mulher realmente está interessada em mim' - e ela não está, o que pode ter um custo, como um constrangimento ou um baque na sua reputação. Ou ela está interessada e ele perde a chance", diz.

"Ele perde uma oportunidade de acasalamento - o que é um custo imenso em termos de sucesso reprodutivo."

Percepções distorcidas
Os experimentos foram feitos com 96 rapazes e 103 moças universitárias, que foram submetidos ao que no mercado dos relacionamentos se conhece como "speed dating", revezando-se a cada três minutos de conversa com cinco possíveis parceiros.

Antes dos encontros relâmpagos, os participantes avaliaram a si mesmos e aos seus paqueras em uma escala de beleza, e revelaram seu grau de interesse em um encontro sexual imediato.

Depois do encontro, eles avaliaram seus parceiros em diversos outros critérios, incluindo aparência e possibilidade de topar um encontro sexual.

Os resultados revelaram que os homens que estavam buscando um relacionamento sexual de curto prazo são mais inclinados a superestimar o interesse das mulheres neles.

Os homens que acreditavam ser mais bonitos do que são também perceberam um maior interesse das mulheres por eles - o que não era necessariamente verdade.

Já os homens de fato considerados bonitos pelas mulheres não pareceram ter essa visão distorcida.

Quanto mais atraente a mulher, maiores as chances de um homem superestimar o interesse dela, indicaram os resultados.

Por outro lado, as mulheres tenderam a subestimar o interesse dos homens.

Sobrevivência da espécie
O estudo procurou identificar nuances naquilo que já havia sido constatado em pesquisas científicas, que muitos homens superestimam o interesse que despertam nas mulheres.

Entretanto, disseram os pesquisadores, essas percepções distorcidas são importantes para garantir o sucesso sexual dos indivíduos e, por conseqüência, a sobrevivência da espécie humana.

Os pesquisadores concluíram que os homens que não se intimidam com sua aparência física - mesmo correndo o risco de uma rejeição - consistentemente se dão melhor, e passam seus genes da "distorção" para seus herdeiros biológicos.

No caso dos homens que estão buscando um relacionamento de curta duração, afirmaram os pesquisadores, os 'problemas adaptativos são ligeiramente diferentes'.

"Estes são limitados principalmente no número de parceiros, portanto superestimar é ainda mais importante", afirmou Perilloux.

Para os pesquisadores, tanto homens como mulheres se beneficiariam de ter em mente estes aspectos do relacionamento entre os sexos.

Perilloux defende que as mulheres explicitem suas intenções - ou a falta delas - "o mais claro possível".

Já os homens devem estar cientes de podem se equivocar em suas percepções - não para impedi-los de agir, mas para "evitar um coração partido depois".
Resumindo a ópera: homens feios, mas que transam com mulheres gostosas, conseguem essa proeza pelo simples fato d'eles se superestimarem. Se enxergam mais bonitos e atraentes do que realmente são e por isso têm uma autoconfiança que os fazem ser "cara de pau". Simplesmente chegam, desenrolam e deixam claro que querem aquela mulher. Simples assim.

Se quiserem opinar, peço que desconsiderem o fator financeiro. Pois não é novidade que grana e status é praticamente um cheat, então ficar batendo nessa tecla vai deixar o assunto chato pra krl.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não tem segredo, é só tentar e ser confiante, fazer a mulher rir também ajuda. ( Eu sei que falando parece fácil, e tem gente que "trava")


Um detalhe se vc namora uma mulher bonita as outras ficam mais "fáceis" dão abertura, mulher é um bicho estranho
 
Ultima Edição:


E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Sou feio e na minha vida de solteiro quase sempre só sai com mulher bonita.

São várias questões, mas auto estima é uma delas. Quem é feio tem que compensar com outra coisas, simpatia, engraçado, inteligente, corpo atlético etc

Uma coisa tbm, a partir de uma certa idade, as mulheres "cansam" de homens bonitos, por saber que dá muito trabalho, questão de ciúmes, o homem bonito tende a ser mais mulherengo, etc, aí procuram um cara mais feinho.


Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Segundo os matemáticos da OS, 20% dos caras toram 80% das mulheres. Então você está devidamente errado!!!!!

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.760
Pontos
803
images
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.784
Pontos
333
Um estudo conduzido por pesquisadores americanos ofereceu uma explicação para o fato de muitos homens feios conseguirem conquistar mulheres muito mais bonitas do que eles: falta de autocrítica, ou quase isso.

Segundo o estudo, homens considerados pouco aquinhoados com atributos de beleza física parecem crer que são mais atraentes do que o são na realidade, aumentando a sua autoconfiança e levando-os à ação.
Para os pesquisadores, que publicaram seu artigo na revista científica 'Psychological Science', mais que uma simples autoilusão, essa percepção distorcida é um mecanismo evolutivo importante na preservação da espécie.

No processo de conquista, diz uma das autoras do estudo, Carin Perilloux, do Departamento de Psicologia do Williams College, em Massachussetts, "há dois erros que um homem pode cometer".

"Ou ele pensa 'Uau, essa mulher realmente está interessada em mim' - e ela não está, o que pode ter um custo, como um constrangimento ou um baque na sua reputação. Ou ela está interessada e ele perde a chance", diz.

"Ele perde uma oportunidade de acasalamento - o que é um custo imenso em termos de sucesso reprodutivo."

Percepções distorcidas
Os experimentos foram feitos com 96 rapazes e 103 moças universitárias, que foram submetidos ao que no mercado dos relacionamentos se conhece como "speed dating", revezando-se a cada três minutos de conversa com cinco possíveis parceiros.

Antes dos encontros relâmpagos, os participantes avaliaram a si mesmos e aos seus paqueras em uma escala de beleza, e revelaram seu grau de interesse em um encontro sexual imediato.

Depois do encontro, eles avaliaram seus parceiros em diversos outros critérios, incluindo aparência e possibilidade de topar um encontro sexual.

Os resultados revelaram que os homens que estavam buscando um relacionamento sexual de curto prazo são mais inclinados a superestimar o interesse das mulheres neles.

Os homens que acreditavam ser mais bonitos do que são também perceberam um maior interesse das mulheres por eles - o que não era necessariamente verdade.

Já os homens de fato considerados bonitos pelas mulheres não pareceram ter essa visão distorcida.

Quanto mais atraente a mulher, maiores as chances de um homem superestimar o interesse dela, indicaram os resultados.

Por outro lado, as mulheres tenderam a subestimar o interesse dos homens.

Sobrevivência da espécie
O estudo procurou identificar nuances naquilo que já havia sido constatado em pesquisas científicas, que muitos homens superestimam o interesse que despertam nas mulheres.

Entretanto, disseram os pesquisadores, essas percepções distorcidas são importantes para garantir o sucesso sexual dos indivíduos e, por conseqüência, a sobrevivência da espécie humana.

Os pesquisadores concluíram que os homens que não se intimidam com sua aparência física - mesmo correndo o risco de uma rejeição - consistentemente se dão melhor, e passam seus genes da "distorção" para seus herdeiros biológicos.

No caso dos homens que estão buscando um relacionamento de curta duração, afirmaram os pesquisadores, os 'problemas adaptativos são ligeiramente diferentes'.

"Estes são limitados principalmente no número de parceiros, portanto superestimar é ainda mais importante", afirmou Perilloux.

Para os pesquisadores, tanto homens como mulheres se beneficiariam de ter em mente estes aspectos do relacionamento entre os sexos.

Perilloux defende que as mulheres explicitem suas intenções - ou a falta delas - "o mais claro possível".

Já os homens devem estar cientes de podem se equivocar em suas percepções - não para impedi-los de agir, mas para "evitar um coração partido depois".
Resumindo a ópera: homens feios, mas que transam com mulheres gostosas, conseguem essa proeza pelo simples fato d'eles se superestimarem. Se enxergam mais bonitos e atraentes do que realmente são e por isso têm uma autoconfiança que os fazem ser "cara de pau". Simplesmente chegam, desenrolam e deixam claro que querem aquela mulher. Simples assim.

Se quiserem opinar, peço que desconsiderem o fator financeiro. Pois não é novidade que grana e status é praticamente um cheat, então ficar batendo nessa tecla vai deixar o assunto chato pra krl.
Eu tenho consciência que sou feio, mas com a experiência de vida deixei de me importar de levar fora, então fiquei com muita mulher bonita porque eu ligava o f**a-se ( e outras feias também,mas essas só para adquirir do)
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
Que análise lixo.

Outros estudos já trataram disso.

Dinheiro e Aparência são secundários no que diz respeito a sexo. Pesam mesmo é no que diz respeito a casamento.

Sucesso em abordagens de cunho sexual é definido por desenvoltura social e autoconfiança, que são fatores que sinalizam saúde neurológica e hormonal, em especial equilíbrio entre níveis e sensibilidade dos receptores de testosterona.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Depende muito mano!!
Eu não me acho um cara bonito, mas tenho 1,90 e sou "Forte", então quando chego nos lugares é obvio que eu chamo atenção pela altura e isso se reflete muito a PROTEÇÃO e as mulheres gostam de se sentirem protegidas (É claramente algo biologico).
Uma ex ficante minha largou o namorado dela baixinho para ficar cmg e o cara era um galã man, então a beleza vai muito do seu porte, seu status e comportamento dentro da sociedade..
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.566
Reações
2.949
Pontos
353
Se até Tyrion Lannister, é porque nada é impossível.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Pesquisa aí para ver a vida amorosa do Serge Gainsbourg, com aquela carinha de peixe estrangulado, e vc vai entender do que um feio é capaz.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Interessante, pior que faz sentido mesmo. Agora se o cara já é feio e ainda timido e inseguro ta ferrado. Até quando o cara é bonito, se ele for timido e inseguro já fica dificil imagine pra quem é feio. Cara, por incrivel que pareça, eu chamo a atenção de algumas mulheres por conta das tatuagens que tenho, a mina mesmo que eu peguei semana passada disse que gostou de mim por conta das minhas tatuagens
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
774
Reações
2.105
Pontos
433
Acredito que tudo é possível após o caso do mendigo, no entanto, pra mim, o homem só tem o verdadeiro êxito com uma mulher quando ambos se gostam e acabam ficando juntos após se conhecer. Se o cara pega ou come e depois a moça não responde mais, tirando o fato de que muito possívelmente ela estaria já falando com outro, isso prova que vc só foi usado para regular os hormônios dela.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.896
Pontos
2.179
Mas dai o cara fica lindo automatico

Que é a resposta para o OP. O conceito de beleza para mulher é variável. Isso de julgar pro atributos físicos são coisas de seres mais primitivos, tipo homens.

Inclusive um mesmo homem pode ser feio pela manhã e lindo a tarde (esse homem passou numa loja da BMW no horário do almoço)
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
fazer a mulher rir também ajuda. NA VERDADE É QUASE TUDO.
Complementei a já sábia frase, se me permite. Vc, caro colega, sabe das coisas.

É isso, senhores, ou este velho terrivelmente feio, baixo, pobre e burro não teria passado toda a sua vida produtiva sem saber o significado da palavra "seca", nem estaria fazendo as últimas curvas antes da reta final com uma bonequinha cuidando dele.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
Olha uma coisa eu digo, sou gordo, não me acho bonito, mas já tive meus relacionamentos e foram bons, e no ano passado conheci mulheres e foi boa as experiências que adquiri, mas para ter relacionamentos sério hoje tá complicado. Mas tudo e possível se crer. E for atrás.
 
Topo Fundo