O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homens podem...

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143

Resolvido
8ZrKQYY.gif

77938
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253
Pelo que sei "Má-ro-meno" sobre este tal algorítimo do google, as pesquisa retornam "mais a frente" (no começo da pagina) os resultados baseado no que mais foi pesquisado no mecanismo...

Portanto, chegamos a brilhante conclusão que tem tanto v***ã0 querendo virar mulher no mundo, que o Google taca resultados em seu mecanismo de busca mostrando várias formas e assuntos diversos relacionados a meninos virar meninas!

Problema resolvido!


:brbr
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Fiz o teste aqui, inclusive usando outros termos com a palavra "homens" e a maioria dos resultados é relacionado a feminismo e lacração. Mas talvez seja tudo ilusões da minha mente delirante...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A intensão é bem clara...

Criar e manter gerações de homens fracos, subalternos, incapazes... homens que não conseguiriam, por si, reagir com os instintos básicos de um homem, caso viessem precisar... Estão criando à força o mundo de "IMAGINE": No coutries, no soldiers, no religion...

Vc é parte da massa; sua individualidade será o que "nós" ditarmos que seja; sua passagem por esse mundo será resumida em produzir e comprar o que "nós" quisermos.

Afinem vossas pregas!
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Sei lá, me parece óbvio que vai retornar esse tipo de resultado, pq esse deve ser o único tipo de resultado que vai retornar da pergunta homem pode, afinal todo mundo sabe o que homem pode. Ou espera que o resultado seja "homem pode fazer a barba?" Ninguém pesquisa ou publica isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Aproveitando o gancho do tópico, alguém indica um navegador para android mais "privativo"?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Seguem boas novidades do DDG, que desde o ano passado resolveu sua pendência com o 6006lE e agora usa o dominio duck.com.


No caso de mapas, o da Bing (M$) nos últimos anos, melhorou bastante.

Enfim, não há motivos pra continuar no buscador mais famoso (ou só utilizar ele), existem opções.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A intensão é bem clara...

Criar e manter gerações de homens fracos, subalternos, incapazes... homens que não conseguiriam, por si, reagir com os instintos básicos de um homem, caso viessem precisar... Estão criando à força o mundo de "IMAGINE": No coutries, no soldiers, no religion...

Vc é parte da massa; sua individualidade será o que "nós" ditarmos que seja; sua passagem por esse mundo será resumida em produzir e comprar o que "nós" quisermos.

Afinem vossas pregas!

As escatologias apocalípticas começam a fazer sentido...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Lembra aquilo que te falei quando era só uma larvinha e você foi fuçar no meu perfil? Então, isso é só o começo. O futuro será MUITO pior.

Fujam para as montanhas!

Fui lá só pra tentar arrumar informações do futuro, tipo os números de alguma mega Sena... mas me decepcionei:(
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Muitos bodybuilder monstrões e metabólicos tomaram clomid nas TPC :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fui lá só pra tentar arrumar informações do futuro, tipo os números de alguma mega Sena... mas me decepcionei:(
Porra, mano. Me disseram que eu iria parar na Austrália em 2035. Acabei nessa m****.
Se eu tivesse algum resultado de mega sena já teria usado e vazado deste inferno.
A única info do BR que possa te passar é que o Palmeiras continuará sem Mundial.
 
Topo Fundo