O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+homofobia][+bully] adolescente americano participa do It Gets Better e se suicida

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Doto Uili;8443668 disse:
red13th, menos.



Questão de semântica que não faz o cara estar menos errado tão pouco sua ação ser respeitável. Nem preciso te explicar que tudo que acontece com vc tb afeta as outras pessoas.

Errado ? E quem é você pra julgar o que é certo e errado ? Algum tipo de Deus ?

Que eu saiba o homem é livre para fazer o que bem intende, cabendo arcar com as consequencias depois. Se você acha a atitude dele deplorável é um problema seu, agora você deve respeitar sua decisão.
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
red13th;8443684 disse:
motive sua solicitação,se não for mto esforço.

Dentre muitas apologia a falhação mais me chama atenção. Tb pq é recusável continuar trocando ideia com quem distorce o que é dito só pra sair com razão. Se vc ta disputando eu não, então pode ganhar ai que eu parei aqui:kongpositivo:
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Doto Uili;8443716 disse:
Dentre muitas apologia a falhação mais me chama atenção. Tb pq é recusável continuar trocando ideia com quem distorce o que é dito só pra sair com razão. Se vc ta disputando eu não, então pode ganhar ai que eu parei aqui:kongpositivo:

Ta bom, garota. Se o tema não lhe agrada saia do tópico. Não és obrigada a ver a "falhação" alheia.

Assim como eu não sou obrigado a ver sexismo descarado, má argumentação, recalque, ofensa e falta de pontos parágrafos.
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
JeanJacquesRosseau;8443744 disse:
Ta bom, garota. Se o tema não lhe agrada saia do tópico. Não és obrigada a ver a "falhação" alheia.

Assim como eu não sou obrigado a ver sexismo descarado, má argumentação, recalque, ofensa e falta de pontos parágrafos.

Ui, king of the lab:-D
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Doto Uili;8443716 disse:
Dentre muitas apologia a falhação mais me chama atenção. Tb pq é recusável continuar trocando ideia com quem distorce o que é dito só pra sair com razão. Se vc ta disputando eu não, então pode ganhar ai que eu parei aqui:kongpositivo:

hahaha a OS cada vez mais surpreendendo. aliás "Doto Willi" é uma mulher? affe.
bom, de qualquer jeito. não estou disputando nada, só dei uma singela opinião sobre algumas lástimas que tive o desprazer de ter lido nesse tópico. algumas delas ditas, ou melhor, expelidas por você, claro.
e não acho que "distorci o que foi dito para sair com razão", posso perfeitamente ter me enganado, não sou perfeito :D

mas como disse, nunca fui vítima de bullying e nunca tive depressão (coitado de mim), então não tenho a autoridade que certos doutores aqui da OS têm.
 


Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
JeanJacquesRosseau;8443705 disse:
Errado ? E quem é você pra julgar o que é certo e errado ? Algum tipo de Deus ?

Que eu saiba o homem é livre para fazer o que bem intende, cabendo arcar com as consequencias depois. Se você acha a atitude dele deplorável é um problema seu, agora você deve respeitar sua decisão.

Que linha de pensamento é essa? As pessoas tem que respeitar o que é errado? Novidade pra mim.

E o homem não é livre pra fazer o que bem Entende (depois critica minha escrita, vai aprender a escrever antes de posar de intelectual), isso é o ápice do individualismo, começo a entender pq vc sofria bully e eu não.
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
red13th;8443774 disse:
mas como disse, nunca fui vítima de bullying e nunca tive depressão (coitado de mim), então não tenho a autoridade que certos doutores aqui da OS têm.

Bem vindo ao clube. Me explica então pq ta achando tão absurdo assim o que eu disse a ponto de já entrar na discussão na base da pedrada, tem como?
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Doto Uili;8443781 disse:
Que linha de pensamento é essa? As pessoas tem que respeitar o que é errado? Novidade pra mim.

E o homem não é livre pra fazer o que bem Entende (depois critica minha escrita, vai aprender a escrever antes de posar de intelectual), isso é o ápice do individualismo, começo a entender pq vc sofria bully e eu não.

Respeitar o que é errado ? E quem é você pra julgar o que errado ? Já perguntei se vc era um deus.

E eu não critiquei a sua escrita, apenas divaguei. Apenas você e somente você foi lá e deixou a carapuça cair. Como está fazendo agora.

Alias eu nem ligo de errar português, afinal eu sou não perfeito. Não sou o Deus julgador do certo e errado, igual a você.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Doto Uili;8443788 disse:
Bem vindo ao clube. Me explica então pq ta achando tão absurdo assim o que eu disse a ponto de já entrar na discussão na base da pedrada, tem como?

É O MEU JEITINHO
preciso de umas sessões de anger management.
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
JeanJacquesRosseau;8443801 disse:
Respeitar o que é errado ? E quem é você pra julgar o que errado ? Já perguntei se vc era um deus.

E eu não critiquei a sua escrita, apenas divaguei. Apenas você e somente você foi lá e deixou a carapuça cair. Como está fazendo agora.

Alias eu nem ligo de errar português, afinal eu sou não perfeito. Não sou o Deus julgador do certo e errado, igual a você.

Ai, meu Deus, quanta choradeira. É, sou a Deusa da Paciência, se vc não deixar de ser abobado vou te transformar num sapo.
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
red13th;8443806 disse:
É O MEU JEITINHO
preciso de umas sessões de anger management.

Faz terapia de abraço com o JeanJacquesRosseau que ele ta precisando de um amigo em quem possa confiar[kdiabo]
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
JeanJacquesRosseau;8443819 disse:
Recalques. Recalques everywhere.

Imagino como é difícil ser diferente. O red13th vai te abraçar bem forte pra vc não sentir vontade de se matar novamente[kaham]
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
JeanJacquesRosseau;8443841 disse:
Obrigado, Doutor Uili. Já entrei em contato com red13th marcando uma sessão de abraços com ele.

ah sim esqueci de avisar mas meus abraços são acompanhados de abuso sexual.
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
JeanJacquesRosseau;8443857 disse:
Vai arrumar argumentos e depois vem debater comigo.

Tipo esse "vc foi vitima de bully e eu não" e "vc tentou se matar e eu não"? Eu acho um bom embasamento pra falar sobre o que se discute nesse tópico. O resto ta la, não tenho culpa que vc despirocou só pq não aceita um ponto de vista que não seja de quem se deu mal e não conseguiu reverter a situação. Sinto muito, mesmo, não falhei o suficiente pra discutir no seu nível.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.608
Pontos
1.124

O que ele fez foi escolher uma opção,na minha opnião longe da certa(Porem a vida e dele e a escolha foi dele) muitos passam pelo Bullying e sobrevivem,ele teve a mente fraca de acha que o suicidio era sua única escapatoria,e fez isso.


Lamentavel.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Doto Uili;8443914 disse:
Tipo esse "vc foi vitima de bully e eu não" e "vc tentou se matar e eu não"? Eu acho um bom embasamento pra falar sobre o que se discute nesse tópico. O resto ta la, não tenho culpa que vc despirocou só pq não aceita um ponto de vista que não seja de quem se deu mal e não conseguiu reverter a situação. Sinto muito, mesmo, não falhei o suficiente pra discutir no seu nível.

Aceitaria seu ponto de vista se você defendesse ele com argumentos. Não defendeu. Muito pelo contrário, começou a me atacar. Quem despirocou ?

Enfim, me ignore já que eu sou uma falha.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Vocês tiveram depressão mesmo?

Eu tive uma crise esse ano e pensava em me matar direto, serião. Quando eu era mais ignorante eu achava que era besteira mesmo, mas quando senti na pele eu vi que o bagulho é foda.
 

Mr.anon01

Veterano
Mensagens
3.867
Reações
17
Pontos
126
Moar bullying com 2 pedras de açucar por favor[coolface]
brinks


que m****....se suicidou como ele?
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Doto Uili disse:
Se acha que eu nunca tive depressão? Acha que nunca tive ou não tenho problemas?
Todo mundo tem. O erro do suicidinha é achar que só ele se deprime e só ele tem problemas. A vida é
assim, todo mundo apanha o tempo todo, a diferença é que eu pelo menos gosto de revidar e superar e
nem to querendo posar de Mulher Maravilha pq ainda teria muita gente que sofre ainda mais que eu e
ainda assim supera.
Você tem razão no que tange a todos terem problemas, isso não significa que você possa julgar as que
não conseguem supera-lo, tudo depende do ambiente em que se vive, como você encara o fato e as
informações que você tem sobre o que ocorre com você e que é supostamente um problema para os outros.
Não é tão simples assim, se você se deu bem e nunca sofreu ou superou que bom para você, mas talvez
você não saiba o que significa empatia, que é o se sentir no lugar do outro, tentar entende-lo.

Doto Uili disse:
E vc reclama por ser xingado e no máximo tomar uns tapas? Eu trocava de lugar com vc fácil.
Olha o drama que você faz, você esta sendo mutilada ou apedrejada para dizer isso?
Porque eu não trocava de lugar e creio que a maioria aqui também não.

Jr-Yoki-r disse:
vc n sabe o que é morar em um local que TODOS te odeiam e vc sabe o porque e n tem como mudar, mesmo que
tente. e isso n era só escola ou grupinhos, era no local todo, e não era só eu quem sofria.

n sabe o que é esconder sua maneira de falar, de agir em plena etapa da vida que desenvolve seu caráter
e sua maneira de pensar sobre as pessoas em sua volta com todo mundo te olhando torto e falando "esse
pessoal do sul é tudo bandido, gordo imbecil". n sabe o que é até professor falando mal do seu povo e
aumentando a porcaria do xenofobismo nas pessoas que deveriam ser seus colegas de classe.

fora abandonar todo mundo que vc conhecia e ser obrigado a se fechar pro mundo por causa de um povo
que tem 95% de pessoas ignorantes e imbecis que acham que norte x sul é guerra.

e NÃO, NÃO dava pra sair, me trancar e nada. tive que enfrentar essa porra por 5 anos até poder sair
daquele inferno escroto.

mesmo assim aguentei o tempo todo, perdi o que poderia ser a melhor etapa da minha vida, mas f**a-se
prefiro estar vivo e falar que passei dessa porra que hoje banalizaram, o tal de "bule". na época eu
nem sabia o que era isso. continuo achando que alguém que se suicida n é homem, é rato.
Esta errado eu sei, justamente por ser diferente passei por isso e não julgo os outros dizendo que
esse é aquele é rato por ter se suicidado a pressão foi grande e o cara não aguentou, porém teve
muita coragem para acabar com a própria vida, esta é um instinto de todo ser vivo, ele violou talvez
a regra máxima da vida que é continuar existindo, e para fazer isso é porque estava sofrendo muito,
só por isso já merece respeito, pena que não esta mais aqui.
 
Topo Fundo