O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homofobia está relacionada a problemas de cognição

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
Preconceito = Burrice.

Não sei por que tem tanta gente se doendo nesse tópico, pra ser homofóbico tem que se importar muito com o que outras pessoas fazem entre quatro paredes. E se você acha a parada gay (financiada pelo estado) uma coisa escrota fique sabendo que eu também acho e isso não é homofobia.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Constranger aquele que discorda de você é uma tática comum. Já viu o que a outra pessoa que citou seu post respondeu? Dê uma olhada.

A revista Carta Capital é uma utilizadora notável desse artifício. Surpresa!
Nem vi. Mas quando vejo costumo ignorar esses tipos pq as vezes nem vale a pena perder tempo rebatendo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Pior que eu acho que faz sentido, nunca entendi por que pessoas se incomodam com o que os outros fazem ou querem controlar como os outros são... quem acha que tem direito de controlar os outros, obviamente tem algum problema cognitivo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse tópico serviu muito bem pra pescar os "eu não sou preconceituoso,maaaaas"

Veja bem,preconceito e diferente de homofobia.um maluco racista não é negrofobico

No mais,que pesquisa lixo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Preconceito = Burrice.

Não sei por que tem tanta gente se doendo nesse tópico, pra ser homofóbico tem que se importar muito com o que outras pessoas fazem entre quatro paredes. E se você acha a parada gay (financiada pelo estado) uma coisa escrota fique sabendo que eu também acho e isso não é homofobia.
O problema é justamente que a palavra homofobia não é muito clara; você que não gosta da parada gay com financiamento publico pode ser considerado homofóbico, já que no termo cabe qualquer coisa.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 


CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Então se eu achar errado dois gays se beijarem na frente do meu filho sou homofóbico? Pq se for isso que eu entendi eu sou e não tenho menor arrependimento.. Vivemos na era do um peso, duas medidas.

Então...Tá preparado pra resposta?

35a01ff7-f35b-4057-bc68-121d9199f8d2.jpg


A resposta é...

SIM!
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Pior que eu acho que faz sentido, nunca entendi por que pessoas se incomodam com o que os outros fazem ou querem controlar como os outros são... quem acha que tem direito de controlar os outros, obviamente tem algum problema cognitivo.
Engraçado, porque os pioneiros disso são os progressistas, que querem controlar até a maneira com a qual os outros devem pensar, tudo isso usando a bandeira da "liberdade".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
=
Engraçado, porque os pioneiros disso são os progressistas, que querem controlar até a maneira com a qual os outros devem pensar, tudo isso usando a bandeira da "liberdade".
Problema é que você esta pensando em forma binária, progressista ou conservador.

O Liberalismo defende a liberdade do ser, sem essa coisa de controlar o que o outro faz, a não ser que o outro afete a liberdade dos outros.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Não acho que não gostar de dois gays se beijando seja homofobia. Eu falo por mim, gosto de homens, embora nunca tenha se relacionado com nenhum, nem quero isso para minha vida.
Eu também não gosto de ver dois homens se beijando. Eu nunca vou namorar, pois tive que esconder o desejo a vida inteira, e chega um momento que cansa. Só sei que eu não tenho amor desse tipo para compartilhar, e quero mais é ser feliz morando com minha família, que me criaram e sempre me ajudaram, que é tudo que eu tenho.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
=

Problema é que você esta pensando em forma binária, progressista ou conservador.

O Liberalismo defende a liberdade do ser, sem essa coisa de controlar o que o outro faz, a não ser que o outro afete a liberdade dos outros.
Eu não deixei claro se a minha citação foi binaria ou se não foi, eu só falei que progressistas fazem o mesmo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Então se eu achar errado dois gays se beijarem na frente do meu filho sou homofóbico? Pq se for isso que eu entendi eu sou e não tenho menor arrependimento.. Vivemos na era do um peso, duas medidas.
Homofobico não,preconceituoso provavelmente,mas não é um ponto certo

Agora,se tu quiser proibir alguém de se beijar na frente do seu filho pq vc não gosta,seria alguém burro e ignorante

Note que eu falei de beijo,não de sexo ao ar livre. Óbvio que se um casal gay pagar bqt no meio da rua tu estaria mais que certo,agora se tu quiser proibir coisa tipo um beijo normal ou andar de mão dada,a resposta tá acima

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Bom saber... Só me denunciar agora.

Por quê?Você cometeu algum crime?

Uma coisa nada tem a ver com a outra.Eu posso ser racista sem nunca agredir verbal ou fisicamente algum negro.A questão é que a sua postura no post acima é sim homofóbica,só respondi sua pergunta.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Homofobico não,preconceituoso provavelmente,mas não é um ponto certo

Agora,se tu quiser proibir alguém de se beijar na frente do seu filho pq vc não gosta,seria alguém burro e ignorante

Note que eu falei de beijo,não de sexo ao ar livre. Óbvio que se um casal gay pagar bqt no meio da rua tu estaria mais que certo,agora se tu quiser proibir coisa tipo um beijo normal ou andar de mão dada,a resposta tá acima

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Agora eu fiquei intrigado, poderia me dizer com quais argumentos ou com base no quê você atribui o peso a cada ato? Olhando por um ponto de vista em terceira pessoa, isso soa como uma generalização de um juízo de valor, e de uma maneira bem prepotente.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Agora eu fiquei intrigado, poderia me dizer com quais argumentos ou com base no quê você atribui o peso a cada ato? Olhando por um ponto de vista em terceira pessoa, isso soa como uma generalização de um juízo de valor, e de uma maneira bem prepotente.
O peso e óbvio. Transar no meio da rua constitui um ato até criminoso,atentado ao pudor eu acho. Andar de mãos dadas na rua não

Tu teria todo o direito de tapar o olho do seu filho ou mandar ele pra outro lugar,agora proibir alguém de se beijar e dar as mãos não,fere a liberdade individual

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O peso e óbvio. Transar no meio da rua constitui um ato até criminoso,atentado ao pudor eu acho. Andar de mãos dadas na rua não

Tu teria todo o direito de tapar o olho do seu filho ou mandar ele pra outro lugar,agora proibir alguém de se beijar e dar as mãos não,fere a liberdade individual

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Era que o post que você escreveu deixava a entender que qualquer um que não gostasse de beijos públicos fosse alguém burro e ignorante, sendo que é uma simples questão cultural e pessoal.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se cagar regra desse dinheiro, haveriam alguns milionários neste fórum.
:kcool
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Eu gosto de homens, mas eu não me sentiria bem namorando um. Sei lá, os padrões são tão enfiados na nossa cabeça, que depois ficamos com medo de querer namorar. Mas eu não ligo muito para namoro, tanto que se eu fosse mulher, seria daquelas que quando a amiga manda alguma coisa no whats, ela nem dá bola. Eu não dou muita bola. E também não acho bonito beijo de gay.

Wat8.jpg
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Então se eu achar errado dois gays se beijarem na frente do meu filho sou homofóbico? Pq se for isso que eu entendi eu sou e não tenho menor arrependimento.. Vivemos na era do um peso, duas medidas.
Aí não precisa nem ser 2 gays, um casal hetero se comendo na frente do meu filho ia gerar revolta... não curto q meu filho veja isso, não importa a orientação sexual do casal q faz isso, respeito cabe em qlqer lugar.

Obs.: Justamente por isso eu não curti sair domingo com meu filho, muita baderna e uma vontade violenta de fazer todos engolirem suas alegrias e vontades de pegar geral. E eu sou bissexual assumida, mas não concordo com parada lgbtstuvxz... daqui a pouco bota o alfabeto todo pra englobar e ABRAÇAR todas as causas... como se passeata adiantasse alguma coisa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A solução é a eugenia, como esses retardados podem nascer.
?????????????????????????????????
só pra entender, está criticando a pesquisa sendo sarcástico, ou ta falando a real sobre quem discorda dos gays ????

xingando usuários de retardado, mongoloide e idiota só por pensar diferente de voce ????

mais um para ir pro humans of ódio do bem

segura seu ódio e preconceito aí champs

devidamente reportado


quanto a pesquisa NADA enviesada...

1431.jpg
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu gosto de homens, mas eu não me sentiria bem namorando um. Sei lá, os padrões são tão enfiados na nossa cabeça, que depois ficamos com medo de querer namorar. Mas eu não ligo muito para namoro, tanto que se eu fosse mulher, seria daquelas que quando a amiga manda alguma coisa no whats, ela nem dá bola. Eu não dou muita bola. E também não acho bonito beijo de gay.
235371.jpg
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Não sei o motivo do Wat em uma citação, do Ijimero, e minha foto de perfil em outra, do Land Stalker.
Eu não saio com homem mesmo. Eu não quero isso para mim. Se quiser, fiquem a vontade. Eu não ficaria bem com um homem ao meu lado.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Mas aí é diferente, vc então é contra o casal se pegar na rua, até isso eu sou contra, seja hétero ou homo, ficar se pegando loucamente na rua é feio para caramba.
e sobre o casal dar piti vai da pessoa, é coisa de quem gosta de causar e criar moda, conheço gente que é gay e nunca faria algo do tipo.

você não precisa gostar, nem tão pouco apoiar, só precisa tolerar.
Tolerar e não infringir os direitos dos outros, seja do vizinho, do filho, da avó ou do papa, todo mundo tem o direito a ser tratado igualmente e com dignidade, independende de suas opções sexuais, religiosas ou políticas.
Só reforçando: https://forum.outerspace.com.br/ind...enina-para-ir-em-evento.518570/#post-15971149

Tá tudo errado... e continuo não querendo que meu filho "veja homens se beijando", porque somos seres facilmente influenciáveis.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Qual é o conceito de homofobia subjacente à pesquisa?




Ah! 'Tá.
Dá pelo menos para tentar disfarçar um pouco esse enviesamento?
Freud recomendava que a psicanálise não deveria se tornar uma weltanschauung.
No final das contas, ele mesmo desrespeitou esse interdito quanto escreveu Totem e Tabu e Mal Estar na Civilização, mas pelo menos ele sabia da impropriedade de querer pretender tornar "científico" o que é da esfera da opinião pessoal.
Mas essas pessoas parecem que nem desconfiam que possa haver um problema dessa natureza.

Obrigado por me fazer aprender mais uma palavra intraduzível do Alemão.

de coração
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Obrigado por me fazer aprender mais uma palavra intraduzível do Alemão.

de coração
Mas até que não é totalmente intraduzível.
Em português, pode ser cosmovisão, visão de mundo ou mundividência.
Coloquei em alemão porque essa é a palavra que o próprio Freud usa.
Não leio alemão, mas essa palavra é célebre e muitas vezes não é traduzida como zeit geist, por exemplo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Mas até que não é totalmente intraduzível.
Em português, pode ser cosmovisão, visão de mundo ou mundividência.
Coloquei em alemão porque essa é a palavra que o próprio Freud usa.
Não leio alemão, mas essa palavra é célebre e muitas vezes não é traduzida como zeit geist, por exemplo.

Pelo que eu pesquisei, ela tem um significado mais amplos do que "Cosmovisão" (por mais ampla que seja a palavra cosmovisão)
 
Topo Fundo