O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honda Accord 2006

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Pessoal.
Estou querendo trocar de carro.
Atualmente tenho um Clio k4m 2001. Gosto muito dele, mas depois de quase 5 anos, a vontade de trocar fala mais alto.

O limite é 25mil

Optei por sedans automáticos (obrigatorio ser)

Opções.
Accord 2.0 2006 / 2007
Sentra SL 2009
Livina (não lembro o ano, mas a 2.0)
Civic Ex 2006
Corolla SEG 2004

De todos, o que mais me chamou atenção foi o Accord, sei que é sedan grande. Mas pelo que vi o carro é fantástico.
Alguém pode dar uma luz quanto a manutenção dele?
Ou de algum outro acima?

Pelas peças, por incrível que pareça, não vi uma diferença tão absurda do meu Clio, achei ótimo, mas né, peças, não sei quanto a MO.

Obrigado pessoal
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pessoal.
Estou querendo trocar de carro.
Atualmente tenho um Clio k4m 2001. Gosto muito dele, mas depois de quase 5 anos, a vontade de trocar fala mais alto.

O limite é 25mil

Optei por sedans automáticos (obrigatorio ser)

Opções.
Accord 2.0 2006 / 2007
Sentra SL 2009
Livina (não lembro o ano, mas a 2.0)
Civic Ex 2006
Corolla SEG 2004

De todos, o que mais me chamou atenção foi o Accord, sei que é sedan grande. Mas pelo que vi o carro é fantástico.
Alguém pode dar uma luz quanto a manutenção dele?
Ou de algum outro acima?

Pelas peças, por incrível que pareça, não vi uma diferença tão absurda do meu Clio, achei ótimo, mas né, peças, não sei quanto a MO.

Obrigado pessoal

Accord é um carro consideravel muito confiável. Mas eu dificilmente encararia uma nave dessas com o teu budget.

Um ponto: não tem livina 2.0. Tem 1.6 ou 1.8.

Civic 2006, se for o modelo antes do new, é um carro bem confiável. O new tbm seria, se não tivesse tanta chance de ter passado por manolagem no meio do caminho.
Sentra é um bom carro também, mas tem que ficar atento com a bomba de combustível, que é frágil e cara.
Corolla o maior problema nesse caso é que seria o mais antigo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
não iria no Accord... é Honda é confiável.. mas já tem 14 anos andando por essas ótimas ruas e recebendo o ótimo combustível que temos aqui.. fora que ele já deve estar no terceiro ou quarto dono... chances de bomba são grandes.

eu acho que não é uma boa ideia comprar carro AT tão barato assim.. infelizmente você tem grandes chances se pegar coisas sem um bom histórico de manutenção e com coisas para fazer..

mas se realmente você tiver ciente da bucha que pode vir.. iria no Nissan por ser mais novo.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Vai comprar carro usado automático? É obrigatório que ele tenha histórico de manutenção do câmbio, se não é dor de cabeça na certa.
Accord é um ótimo carro, manutenção baixa mas não vá acreditando que é barata como seu Clio, porque não é. É um carro que dá pouco problema, mas mesmo carro sem problema precisa de manutenção, e ela será sim mais cara que outros da sua lista.
É um carro que não incomoda mas barato de manter como um Clio não é.
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Errei, é a livina 1.8 mesmo. Me enganei.

Poise, sei dessa questão de câmbio automático mais antigo, que é crucial a manutenção. Mas em carro manual de 30 anos, alguém questiona se foi trocado óleo? Quase nunca. O que quero dizer é que um câmbio de um accord 2.0 é muito mais seguro que o de um clio 2001. Mas sei também que se der problema o accord é bem mais caro.

Amortecedores do Accord a faixa de preço achei próxima do clio, com diferença de uns 100 reais (ou accord é barato, ou eu pagava caro).

Até pensei em hatch automático, mas o que sobra é tiida, fit cvt(mais moído impossível), franceses al4(sem chances). Então por isso parti pra sedans.

O Civic seria o último antes do New mesmo, LXL ou EX, dependeria do valor
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454


kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Sabe me dizer onde diz algo desse câmbio? Pesquisei sobre o carro (há alguns dias já) e não vi nada em relação ao câmbio.

Camry seria legal, mas mesmo ano, é uns 10 mil a mais. E apesar de ser um baita carro, fora de cogitacão. Lexus então.
Corolla já tivemos um do modelo que procuro, mas sei que a fama de japonês inquebrável dele faz hoje dele bem quebravel. Fama que o accord tem também claro, mas teoricamente donos foram mais cuidadosos por ser bem mais caro 0km
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Não gosto de Nissan, então não tenho como falar nada dos modelos dela.

Da lista eu recomendo muito o Civic Ex 2006 1.7
É muito confiável (inclusive o câmbio) e o mais econômico da lista.
Tem boa revenda e esse modelo EX é bem completo, tem painel bonito.

Só não recomendo o Corolla porque é mais antigo, bebe mais e provavelmente a KM será alta pra caramba.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Errei, é a livina 1.8 mesmo. Me enganei.

Poise, sei dessa questão de câmbio automático mais antigo, que é crucial a manutenção. Mas em carro manual de 30 anos, alguém questiona se foi trocado óleo? Quase nunca. O que quero dizer é que um câmbio de um accord 2.0 é muito mais seguro que o de um clio 2001. Mas sei também que se der problema o accord é bem mais caro.

Amortecedores do Accord a faixa de preço achei próxima do clio, com diferença de uns 100 reais (ou accord é barato, ou eu pagava caro).

Até pensei em hatch automático, mas o que sobra é tiida, fit cvt(mais moído impossível), franceses al4(sem chances). Então por isso parti pra sedans.

O Civic seria o último antes do New mesmo, LXL ou EX, dependeria do valor
A diferença é que se você não troca o óleo de caixa manual, ele PODE dar problema mas se não trocar o de uma automática ele VAI dar problema. Um câmbio automático não é mais confiável que um manual, só que se fizer manutenção correta do automático ele dura e é bastante confiável.
Não é querer te assustar, pode pegar um auto usado porém é interessante que tenha histórico porque o conserto é caríssimo, custa pelo menos o triplo de uma caixa manual nova.
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
A diferença é que se você não troca o óleo de caixa manual, ele PODE dar problema mas se não trocar o de uma automática ele VAI dar problema. Um câmbio automático não é mais confiável que um manual, só que se fizer manutenção correta do automático ele dura e é bastante confiável.
Não é querer te assustar, pode pegar um auto usado porém é interessante que tenha histórico porque o conserto é caríssimo, custa pelo menos o triplo de uma caixa manual nova.
Com certeza te entendo, a caixa é um dos itens que vou precisar dar mais atenção no momento da compra, se possível vou levar em mecânico de câmbio aqui na cidade pra checar. Sem checar, nem sigo adiante a compra.
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Se tiver dinheiro na mão vai mandando proposta, é um carro difícil de vender.
Mas pelo que andei vendo o consumo dele é bem salgado, sendo até mais que um accord v6. Isso me assusta bastante (vi médias de 5 a 6 na cidade. Eu achei bem alto isso), se for tudo isso, acho que nem vale a pena o esforço em ir atrás desse carro, apesar de eu achar muito bonito
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Sei q o Cielo teve um Clio desse e tb esse modelo de Accord. Talvez ele tenha um bom feedback. Sobre as opções que levantou, são bem antigas, creio. Seria interessante abrir mão de porte e pegar um categoria inferior, mas mais novo, embora "feinho"? Talvez ache um Etios sedan 2013 automático que usa o mesmo câmbio do Corolla até 2014.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Sabe me dizer onde diz algo desse câmbio? Pesquisei sobre o carro (há alguns dias já) e não vi nada em relação ao câmbio.

Camry seria legal, mas mesmo ano, é uns 10 mil a mais. E apesar de ser um baita carro, fora de cogitacão. Lexus então.
Corolla já tivemos um do modelo que procuro, mas sei que a fama de japonês inquebrável dele faz hoje dele bem quebravel. Fama que o accord tem também claro, mas teoricamente donos foram mais cuidadosos por ser bem mais caro 0km
tem em outros sites, mas a dica é, no test drive, o carro TEM que trocar as marchas de maneira suave, o engate delas tb, e se vc acelerar bem e ele não trocar pode ser indício de falhas
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
tem em outros sites, mas a dica é, no test drive, o carro TEM que trocar as marchas de maneira suave, o engate delas tb, e se vc acelerar bem e ele não trocar pode ser indício de falhas
No site pelo que vi é do modelo 2003, do motor 2.4 (k24) do 2006 é o motor 2.0 (k20). É a mesma transmissão?
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Sei q o Cielo teve um Clio desse e tb esse modelo de Accord. Talvez ele tenha um bom feedback. Sobre as opções que levantou, são bem antigas, creio. Seria interessante abrir mão de porte e pegar um categoria inferior, mas mais novo, embora "feinho"? Talvez ache um Etios sedan 2013 automático que usa o mesmo câmbio do Corolla até 2014.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
Etios sedan automático passa de 30mil fácil aqui
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Sei q o Cielo teve um Clio desse e tb esse modelo de Accord. Talvez ele tenha um bom feedback. Sobre as opções que levantou, são bem antigas, creio. Seria interessante abrir mão de porte e pegar um categoria inferior, mas mais novo, embora "feinho"? Talvez ache um Etios sedan 2013 automático que usa o mesmo câmbio do Corolla até 2014.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

Tive sim, tive um Accord 2.0 2007, cara é um put* carro, o espaço interno é muito bom, o acabamento, o conforto, eu não fiquei muito tempo com ele, acho que fiquei um ano, infelizmente o seguro era absurdamente caro na epoca, isso foi em 2012 se não me engano, o meu tinha todas as revisões na concessionaria e eu cheguei a fazer uma revisão dele, se não me engano foi de 100 ou 110 mil km, custou na faixa de 300 reais, o que eu achei um preço bom por ser em concessionaria, mas tem que procurar um carro que esteja em bom estado e vc tem que morar em grandes centros senão vai ser bem dificil achar uma boa oficina, mas eu recomendo demais o carro, é show de bola, o consumo e o seguro são os pontos negativos, o meu fazia uma media de 6-6,5 na cidade.

Etios sedan automático passa de 30mil fácil aqui

to quotando só pra vc ver o post acima
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Tive sim, tive um Accord 2.0 2007, cara é um put* carro, o espaço interno é muito bom, o acabamento, o conforto, eu não fiquei muito tempo com ele, acho que fiquei um ano, infelizmente o seguro era absurdamente caro na epoca, isso foi em 2012 se não me engano, o meu tinha todas as revisões na concessionaria e eu cheguei a fazer uma revisão dele, se não me engano foi de 100 ou 110 mil km, custou na faixa de 300 reais, o que eu achei um preço bom por ser em concessionaria, mas tem que procurar um carro que esteja em bom estado e vc tem que morar em grandes centros senão vai ser bem dificil achar uma boa oficina, mas eu recomendo demais o carro, é show de bola, o consumo e o seguro são os pontos negativos, o meu fazia uma media de 6-6,5 na cidade.



to quotando só pra vc ver o post acima
Cara! Adorei seu relato.
Esse consumo com pé leve ou andando mais pesado?
O seguro pelo que vi pra mim fica na média de 2000. Como nunca tive seguro nos meus carros, não sei se o valor está bom, ou não. Mas acredito que pelo porte do carro, está dentro do aceitável.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Cara! Adorei seu relato.
Esse consumo com pé leve ou andando mais pesado?
O seguro pelo que vi pra mim fica na média de 2000. Como nunca tive seguro nos meus carros, não sei se o valor está bom, ou não. Mas acredito que pelo porte do carro, está dentro do aceitável.

Andando normal, pisava as vezes, mas normalmente de boa, na epoca eu cotei só com o banco e a mulher do banco ficou até com vergonha de passar o valor, era 6 ou 7 pau o seguro, devia ter cotado na epoca com o nosso amigo @Nicko , alias recomendo que cote com ele.

Mas cara, é um carro muito top, o civic fica ruim perto dele, uma nave mesmo, suspensão independente, faz curva pra c***lho, o 2.0 não tem um put* desempenho, mas vai de boa, viejei uma vez só com ele, fui pra garopaba, da 350km de ida mais isso de volta, 700km, fui bem de boa, na estrada ele faz 11km/l tranquilamente, numa retona dei uma pisada pra testar, peguei 180 e o carro tava muito de boa, vc nem sente, pra comparar ai parece que vc tá a 100 com o clio.

Das opções que vc colocou nenhuma chega perto do accord, se vc for dar uma volta em um vc vai me entender.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Andando normal, pisava as vezes, mas normalmente de boa, na epoca eu cotei só com o banco e a mulher do banco ficou até com vergonha de passar o valor, era 6 ou 7 pau o seguro, devia ter cotado na epoca com o nosso amigo @Nicko , alias recomendo que cote com ele.

Mas cara, é um carro muito top, o civic fica ruim perto dele, uma nave mesmo, suspensão independente, faz curva pra c**lho, o 2.0 não tem um put desempenho, mas vai de boa, viejei uma vez só com ele, fui pra garopaba, da 350km de ida mais isso de volta, 700km, fui bem de boa, na estrada ele faz 11km/l tranquilamente, numa retona dei uma pisada pra testar, peguei 180 e o carro tava muito de boa, vc nem sente, pra comparar ai parece que vc tá a 100 com o clio.

Das opções que vc colocou nenhuma chega perto do accord, se vc for dar uma volta em um vc vai me entender.
Valeu pela lembrança meu amigo!!!

E só confirmando, o Accord (dirigi o 2006 mesmo) foi dos carros que mais gostei de dirigir...o conforto dele é absurdo.
O Isolamento acústico é demais...a impressão é que você está na sua própria sala de estar;

@kazukibr se precisar de orçamento os links estão aqui na assinatura!! Abcs!
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Haha tô adorando ler os comentários de vocês sobre o Accord.
Li em relatos que na estrada andando a 80-90 faz 13..14..sera que vai? Mas pelo conforto, e segurança. Média de 9 no geral já tá valendo.

Vou até cotar o seguro pra ver
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Carro velho é carro velho, sábias palavras. Nosso Fiat Brava HGT deu mais gasto com manutenção do que meus 2 Volvos juntos.

Oloco. Quase pego um Brava desses meses atrás... :eek:
Isso que eu ainda tava pretendendo "prepará-lo" pra ficar mais esportivo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Vou falar uma coisa, Accord pode ser japa, Honda, etc etc, carro velho é carro velho, ainda vai ter coisa pra trocar uma hora ou outra. Fora consumo, eu pularia fácil.

Por isso que eu disse, procure muito bem o carro, pq conhecendo bem o brasileiro medio, a manutenção é toda feita de qualquer maneira, os caras vão em qualquer oficina, colocam peça de gol em um carro desses...

Ontem mesmo aconteceu uma situação que pra mim foi surreal, no grupo do facebook do megane um cara perguntou se era melhor comprar correia dentada da gates ou da continental pro megane 1.6 dele e colocou que o preço era 400 e pouco das duas, eu não lembro o preço exato, eu fui no mercadolivre, peguei o link de uma correia original vendida pela concessionaria Valec Renault por 334 eu acho, em 12x sem juros com frete gratis, dai o cara postou depois que comprou da continental, não da pra entender um cara comprar um produto pirata/paralelo mais caro que um original de fabrica, vendido por uma concessionaria na loja oficial da renault no mercado livre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Carrão, mas é essencial cotar seguro para ver se fazem numa boa e se o valor é razoável. É claro que pela idade do carro tem que se ficar muito atento.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Carrão, mas é essencial cotar seguro para ver se fazem numa boa e se o valor é razoável. É claro que pela idade do carro tem que se ficar muito atento.

Tem que procurar muito, tem que levar em mecanico, tem que ficar muito de olho, eu atualmente tenho um megane 1.6 16v 2008, eu comprei da minha irmã e quando ela foi comprar eu que fui procurar pra ela, sem exageros nós vimos mais de 10 carros, acho que vimos uns 20 ai se duvidar, fora mais do que isso que eliminamos sem nem ir ver, dai achamos esse que era de unico dono e tava muito pouco rodado, hj ele está com 86 mil km(pra um carro 2008 é muito pouco), levamos no meu mecanico, que é um cara que eu confio e trabalha só com renault, e é por isso que eu só tenho renault, não é pq acho melhor que as outras ou morro de amor como um certo user pensa, ai minha irmã pagou pra ele fazer bem dizer uma revisão no carro e ver que tava ok, dai ela comprou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Tem que procurar muito, tem que levar em mecanico, tem que ficar muito de olho, eu atualmente tenho um megane 1.6 16v 2008, eu comprei da minha irmã e quando ela foi comprar eu que fui procurar pra ela, sem exageros nós vimos mais de 10 carros, acho que vimos uns 20 ai se duvidar, fora mais do que isso que eliminamos sem nem ir ver, dai achamos esse que era de unico dono e tava muito pouco rodado, hj ele está com 86 mil km(pra um carro 2008 é muito pouco), levamos no meu mecanico, que é um cara que eu confio e trabalha só com renault, e é por isso que eu só tenho renault, não é pq acho melhor que as outras ou morro de amor como um certo user pensa, ai minha irmã pagou pra ele fazer bem dizer uma revisão no carro e ver que tava ok, dai ela comprou.
Quanto mais tempo passa mais donos o carro pode ter tido e fica mais difícil de saber se o carro foi mal tratado. O carro é um tanque mas se nego ficou esse tempo todo sem, por exemplo, trocar o óleo da transmissão automática será uma bomba a ser desarmada.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Quanto mais tempo passa mais donos o carro pode ter tido e fica mais difícil de saber se o carro foi mal tratado. O carro é um tanque mas se nego ficou esse tempo todo sem, por exemplo, trocar o óleo da transmissão automática será uma bomba a ser desarmada.

Sim, quando comprei o meu eu fui ver varios e tinha muita bomba já naquela epoca, eu comprei um que eu fui o 3 dono, sendo que o 1 era cunhado do 2, todas as revisões na concessionaria carimbadas e o dono era um veio bem chato com as coisas, o cara trocou de pneu, ele colocou o exato mesmo modelo que veio de fabrica, mesma marca e tal, o cara era bem detalhista, então comprei sossegadaço, não me deu problemas, pra vender a primeira pessoa que viu já levou.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.031
Pontos
753
Putz , só vi esse topico agora

Eu tenho um Camry 2007 e prefiro ele do que o Cactus da Peugeot/Citroen 2019 da minha mãe. Ja dirigi o Cactus e ele perde para o Camry em conforto mesmo sendo mais novo , potencia , dirigibilidade ..... Só ganha em tecnologia embarcada

Camry e Accord sao outro nível de carro comparado aos demais, pode ir sem medo

Eu já estou com o meu ha exato 1 ano e a unica manutenção que fiz nesse tempo foi troca de óleo e filtro

Eu criei tópico quando comprei , coloquei fotos e em outros tópicos falei sobre o seguro e consumo

Sábado com calma faço um belo resumo aqui pra vc

Como já havia dito em outros tópicos , digo pela decima vez : vou morrer com esse carro


Carro 1.0 pelado nunca mais , não vai no barulho dos caras daqui se nao vc vai andar só de golzinho e uno :klol
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Putz , só vi esse topico agora

Eu tenho um Camry 2007 e prefiro ele do que o Cactus da Peugeot/Citroen 2019 da minha mãe. Ja dirigi o Cactus e ele perde para o Camry em conforto mesmo sendo mais novo , potencia , dirigibilidade ..... Só ganha em tecnologia embarcada

Camry e Accord sao outro nível de carro comparado aos demais, pode ir sem medo

Eu já estou com o meu ha exato 1 ano e a unica manutenção que fiz nesse tempo foi troca de óleo e filtro

Eu criei tópico quando comprei , coloquei fotos e em outros tópicos falei sobre o seguro e consumo

Sábado com calma faço um belo resumo aqui pra vc

Como já havia dito em outros tópicos , digo pela decima vez : vou morrer com esse carro


Carro 1.0 pelado nunca mais , não vai no barulho dos caras daqui se nao vc vai andar só de golzinho e uno :klol

cara, mas o cactus é outra categoria, bem diferente.

Na epoca que eu tinha meu accord a minha mãe tinha um citroen C5, não tem melhor suspensão do que o que tinha naquele citroen, pode pegar carro bem mais caro que não tem, aquela suspensão é maravilhosa, da umas buchas cabulosas quando dá defeito, mas era maravilhosa, vc tem que comparar com carros desse nivel o accord e o camry.

mas de fato são carros excelentes, volto a repetir, procure bem, garimpe, não vai afobado no 1 que aparecer, mas com certeza não vai se arrepender, apesar do clio ser um excelente popular, eu acho que era o melhor popular do mercado, da uma put* diferença.
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
Realmente, essa questão de seguro, é tudo mais me preocupa sim.
Pelo que andei vendo, o seguro baliza entre 2 a 3 mil. E para comparar o perfil, o Civic não passa de 2200. Então não é uma diferença tão grande(achei do Accord por 2300 com tudo incluso).
Carro quanto mais antigo, mais dono, claro. Mas a de se levar em consideração que um accord a probabilidade de ter menos donos é maior, visto que é um bom carro e de pouca manutenção. Claro que quando da, é alta. Com certeza, mas no meu velho clio k4m os malditos retentores do virabrequim originais sempre estouram depois da troca da correia (eles são trocados juntos). Ou seja. Em 4 anos, 2 correias, 4 mãos de obra (400 cada) é 50mil km. Sabe, difícil o Accord me dar esse tipo de prejuízo (espero né).
A ideia é pesquisar com calma.
Aqui na região, pelo que vi por cima. Se tiver 10 a venda é muito.
Camry e tal, não dá 5. É difícil achar esses carros a venda aqui, espero que seja por um bom motivo.

Camry é sonho, falam que é super econômico pro porte e potência, e manutenção "zero". Quem sabe um dia não pegue um 2010 hehe
 
Topo Fundo