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Mesmo estando para sair de linha? Não acompanha mas parece que a cbr tem conforto para garupa ainda, o q n é o caso da ninja. Outro ponto é que essa cbr parece que faz 30km/l com facilidade e já alcança 170km/h de velocidade máxima, então seu desempenho já esta ótimo para viajar tranquilo a 120 e ultrapassar caminhões com segurança.Olha, é uma Honda, de baixa cilindrada, então a manutenção é baixíssima....
O problema é que ela é uma moto só com carenagem, não acompanha a sua concorrente, a Ninja 250r..
por que? custa 8 mil, mas é 1993 e já tem 37555 km, foi a com menor kilometragem que encontrei próximo de onde moro.Eu pegaria a CBR450SR (a "Bubaloo"), por mais que seja muito mais antiga.
por que? custa 8 mil, mas é 1993 e já tem 37555 km, foi a com menor kilometragem que encontrei próximo de onde moro.
Mais facil de achar peças do que da cbr 250?Tem um motor bastante mais convincente. E, mesmo sendo uma moto bem antiga, ainda não é um completo tormento encontrar peças (pelo menos não por enquanto).
Vlw, Comet é zica, sem concessionarias, fora ser muito pesada para uma 250. Achei outra cbr 250 por R$ 12500, com 3500 km rodados, pena ser a branca/azul e também não ter abs, acho muito mais bonita a preta, mas essa diferença de 6500 km a menos em relação a preta vale os R$2500 a mais no preço?Se for pegar uma carenada tem que ser essa CBR mesmo, apesar de ser feiosa com cara de CG a manutenção é mais realista. Pega uma Ninja pra vc ver, primeiro probleminha vc ja vai querer vender, quebra a carenagem, mata 1mil pra mais só pra trocar! Nem pensa em ninja, se quer mesmo uma carenada barata, ou é CBR ou uma R3... Tem também a Comet 250 que faliu no Brasil, se achar uma por 4k até compensa... Kkkk
Vlw, Comet é zica, sem concessionarias, fora ser muito pesada para uma 250. Achei outra cbr 250 por R$ 12500, com 3500 km rodados, pena ser a branca/azul e também não ter abs, acho muito mais bonita a preta, mas essa diferença de 6500 km a menos em relação a preta vale os R$2500 a mais no preço?
Outro ponto é que essa cbr parece que faz 30km/l com facilidade e já alcança 170km/h de velocidade máxima, então seu desempenho já esta ótimo para viajar tranquilo a 120 e ultrapassar caminhões com segurança.
consegui testar uma inazuma e achei o desempenho muito bom, mesmo sendo pesada, chega e mantem 120 com facilidade. Sera que o desempenho da cbr 250 n é melhor por ser mais leve, ainda q monocilindrica?
não consigo achar bons dados de retomadas da gs 500 para comparar com a cbr 250, mas sera que a cbr consegue retomadas melhores ou quase iguais as da gs 500 em algumas situações devido a aerodinâmica melhor da mesma com sua carenagem?