O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honda Fit - Vale ou não vale a pena

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994

Não conheço, mas nesse tipo de veículo pegaria somente manual! a não ser o onix que têm o câmbio automático de verdade do cruze.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
é uma completa b*sta.

não tem revenda alguma, quem tem finge que gosta pra não falar que quebrou a cara. Minha namorada teve um Prime Imotion, povo ficava todo feliz q era prime com teto e etal, via o cambio imotion acabava o negocio.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
FIT é um carro caro.
Mas é um carro extremamente valorizado e pra quem manja de mecanica, muito confiável. Tipo do carro pra quem não quer ter dor de cabeça e comprar de olhos fechados.
Foda que ele usado tb é caro, pq tem uma liquidez horrenda. Montei um acampamento em frente a Honda esperando um semi novo e n consegui encontrar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Importado e fora de linha, eu não teria coragem não!

Nessa faixa de 30 mil, pegaria:

Fox 1.6 2013 Completinho
Onix 1.4 LT 2013

Algo que não me desse dor de cabeça, e fosse confiável.

Sim eu sei que ele está fora de linha, e é por isso que ele está com esse valor mesmo sendo tão completo.

Como já falei no início do tópico, quero sair do Fox , eu tenho um atualmente, não tenho nenhuma queixa séria sobre ele é um bom carro mas não tenho interesse em pegar um mais novo.

O Onix parece um bom carro, nunca dirigi um, mas sei que é bem valorizado e bem popular.

Na questão 'dor de cabeça' que vc se referiu ao Tiida, acredito que seja que deva desvalorizar mais a cada ano por ter saído de linha e a dificuldade de encontrar pecas correto? Pois de manutenção, vi que ele é tão bom quanto a Honda, ou seja, da pouco problema. É de todos os carros nessa faixa, nunca vi um tão completo como ele.


Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Sim eu sei que ele está fora de linha, e é por isso que ele está com esse valor mesmo sendo tão completo.

Como já falei no início do tópico, quero sair do Fox , eu tenho um atualmente, não tenho nenhuma queixa séria sobre ele é um bom carro mas não tenho interesse em pegar um mais novo.

O Onix parece um bom carro, nunca dirigi um, mas sei que é bem valorizado e bem popular.

Na questão 'dor de cabeça' que vc se referiu ao Tiida, acredito que seja que deva desvalorizar mais a cada ano por ter saído de linha e a dificuldade de encontrar pecas correto? Pois de manutenção, vi que ele é tão bom quanto a Honda, ou seja, da pouco problema. É de todos os carros nessa faixa, nunca vi um tão completo como ele.


Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Justamente me preocuparia com a falta de peças para manutenção, eu uso meu carro diariamente para trabalhar, quando tiver manutenção não quero me preocupar em achar peças, no máximo pesquisar preços.
Não sei como é a mecânica do tiida, se é exclusiva ou se compartilha com os carros da marca que ainda estão em linha.

E ainda têm os itens de acabamento, para choques, faróis, lanternas, vidros etc... são fáceis de encontrar? dá uma boa pesquisada.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Não vale. Quase que tem um prazo de validade, se não der manutenção preventiva. E é uma manutenção nada barata.

Dá uma olhada no preço só dos reparos: https://produto.mercadolivre.com.br...rob-e-bomba-i-motion-com-aneis-de-encosto-_JM

A maioria esmagadora dos donos não vai pagar 900 conto numas "arruelinhas", a não ser quando o carro fica parado na rua. E aí vai kit e mais um monte de coisas, fora a mão de obra.
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Não vale. Quase que tem um prazo de validade, se não der manutenção preventiva. E é uma manutenção nada barata.

Dá uma olhada no preço só dos reparos: https://produto.mercadolivre.com.br...rob-e-bomba-i-motion-com-aneis-de-encosto-_JM

A maioria esmagadora dos donos não vai pagar 900 conto numas "arruelinhas", a não ser quando o carro fica parado na rua. E aí vai kit e mais um monte de coisas, fora a mão de obra.
Desencanei já hahaha to vendo uns manuais.
Apareceu um Voyage 2011 também. Vou dar uma olhada.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Justamente me preocuparia com a falta de peças para manutenção, eu uso meu carro diariamente para trabalhar, quando tiver manutenção não quero me preocupar em achar peças, no máximo pesquisar preços.
Não sei como é a mecânica do tiida, se é exclusiva ou se compartilha com os carros da marca que ainda estão em linha.

E ainda têm os itens de acabamento, para choques, faróis, lanternas, vidros etc... são fáceis de encontrar? dá uma boa pesquisada.

Então a Mecânica eu pesquisei e é compartilhada de muitos carros da Nissan (Versa, Livina e Sentra muita coisa servem).

Agora referente a peças de acabamento, estou ciente que posso ter dificuldades se vir acontecer algo, ontem mesmo vi um Tiida com um para-choque com um amassado bem feio, e já logo pensei que o dono deve estar tendo trabalho pra achar outro, então vou ter um cuidado redobrado ao dirigir.

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Voltei, acabei 'abandonando' o Topico pois surgiu um novo carro que me deixou em duvida, o Nissan Tiida, estarei abrindo um tópico pois os 2 estão com o mesmo valor mas o Tiida é muito mais completo e espaçoso.

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Engraçado, antes de comprar o Fit eu estava de olho no Tiida, principalmente os 2012 SL manual, o carro é equipadaço pro valor de mercado dele. O que me fez desistir foi o valor, eu precisaria financiar enquanto o Fit comprei a vista, o seguro também ficaria mais caro e como já foi comentado, é um carro importado que foi descontinuado por aqui, peças de acabamento serão bem caras.

Recomendo muito o canal desse cara aqui: https://www.youtube.com/user/mmbarlotti

O cara é um engenheiro, manja demais de manutenção do Tiida, mesmo sem comprar o carro aprendi muita coisa no canal dele.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Carro super recomendado. Ele é bem econômico, especialmente por ser manual.
Este motor 1.4 não casou muito bem com o automático. Fosse este, não recomendaria. Mas o manual, ficou muito bom.
E o bom do FIT é o espaço interno, conforto, manutenções que não são caras e boa revenda.
Esse lance do porta malas, sinceramente é algo que nunca reparei.
 
Topo Fundo