O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HOPE] Last Guardian ainda em desenvolvimento

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
At DICE in February earlier this year, Sony's president of worldwide studios Shuhei Yoshida said the game was being reworked after running into techincal issues. When asked today at E3, Yoshida was unable to provide any new updates, but did say the game was coming along.

"There are some technical issues being addressed. There’s not much to show what it looks like," he told Game Informer. "This period of time we are unable to give an update, but the game is still in development."

Qndo perguntado hoje sobre o game, um dos presidentes da Sony, Yoshida, não pode dar nenhuma nova informação sobre o jogo, mas disse que ainda está em desenvolvimento.

fonte

THERE'S STILL HOPE!

TGS é a última esperança...
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
W020111206524047181296.jpg

Levantem a mão seus fdp!

É hora de juntarmos nossos poderes!
Seja hater ou lover, levante as mãos e torça!
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
To com a nítida sensação que eles estão guardando o jogo para lançar na next gen de verdade.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
É a última que morre.

Last Guardian tem a obrigação de aparecer na TGS, se não aparecer acho que já era mesmo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Acho mais fácil eu comer a Helen Ganzaroli do que esse jogo sair...
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Ainda bem que não criei hype nesse jogo, já que não joguei ICO e o Colossus... Deve ser decepcionante saber que vai ter um jogo no estilo de duas obras primas e depois do nada nunca mais ter notícias.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Ele e Versus 13 sairão em 2013. Já confirmaram GOW Ascension e LoU somente para 2013, New Gen só final de 2013/começo de 2014. Realmente estão esticando a perna dessa Gen ao máximo...
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Se Dukenukem forever saiu, acho que esse sai também :lol
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Tem q mostrar na TGS....gamescon... Qualquer lugar. Se deixar pro ano que vem, complica. Se realmente anunciarem novos consoles, ele vai virar joguete de fim de vida da atual gen...ofuscado pelo hype da next gen.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não se preocupem.

Se tudo der errado, o jogo será entregue a Platinum Games e teremos um jogo em que o filhote de grifo se transforma Dragão-drag-queen como poder especial e o menino, durante seus combos, sai arrodiando a tela de cima abaixo soltando raios de seus pé e glitter das orelhas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Nego_Brown___;9506699 disse:
Não se preocupem.

Se tudo der errado, o jogo será entregue a Platinum Games e teremos um jogo em que o filhote de grifo se transforma Dragão-drag-queen como poder especial e o menino, durante seus combos, sai arrodiando a tela de cima abaixo soltando raios de seus pé e glitter das orelhas.

e não se esqueça que ele também vai poder fatiar tudo com bico.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Esse jogo é o que eu mais quero jogar no meu ps3!


Esse jogo vai mostrar que mediano é jogar com uns rinocerontes pegando cobertura ou com um soldado com capacete de motoqueiro.

E sim esse jogo vai sair os haters querendo ou não!
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Só acredito, qdo sair... isso se não for pra PS4...
put* enrolação... pior é que esse game é o que eu mais espero ... malditos.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
http://beefjack.com/news/the-last-gu...rfect-sony-vp/

Scott Rohde, vice-presidente da Sony diz que SIM, Last Guardian vai definitivamente ser lançado, não é nenhum vaporware como muita gente pensa, a sony está preparada para levar o tempo que for preciso para lançar este jogo.

Pode não ter aparecido na E3, mas garanto que o jogo vai ser lançado e está bem vivinho! Estamos bastante contentes com o jogo e vamos demorar o tempo que for necessário para que este saia perfeitão.

E digo mais, estamos muito orgulhosos deste jogo, sobre todo o tempo que tem demorado, Scott diz: Ora, vocês já conhecem a Team Ico e como eles trabalham, tentam sempre atingir o melhor possivel, as pessoas estão ansiosas para ver o que a Team Ico vai entregar e nós também estamos, e não vamos lançar o jogo até que esteja pronto e perfeito.
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Tá na cara que o Fumito desmunhecou no desenvolvimento, e a Sony reuniu uma força tarefa pra ir lá bater na porta do garotão.

Agora é faca na caveira!

Que todos os Gods das first da Sony consigam ajudar a fazer um bom jogo, isso ja virou questão de honra.

A Sony pode entrar com muito mais respeito na próxima geração se conseguir entregar o ÚLTIMO GUARDIÃO.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Bom, eu nem estou mais com expectativas pra esse.

The Last of Us e Bioshock Infinite já absorveram todo o hype que tenho pra lançamentos do ano que vem.

Mas se vier, obviamente, jogarei.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Esse jogo sairá, nunca vi um caso de vaporware em que a dev ou publisher fiquem falando que estão fazendo o jogo.

Vaporware é o The Agent que ninguém sabe, ninguém viu e a Rockstar não fala do jogo a anos.

O The Last Guardian sempre tem notícias da sony, ainda que sejam apenas mensagens confirmando o desenvolvimento do título.

Hype nas alturas com esse game!
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Para quem não lembra o Shadow of the Collossus saiu bem no fim da geração passada, o que provavelmente se repetirá com o The Last Guardian.
 
Topo Fundo