O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HORA DE AFOGAR O GANSO NEWS] Jogador Ganso sera papai, após gravidez "Acidental"..

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
[SIZE="4"]Ganso segue os passos de Neymar com gravidez acidental e será pai pela primeira vez[/SIZE]

aulo Henrique Ganso já sabe que vai ser pai em 2012. O meia engravidou uma jovem de Santos, e assim como Neymar, não procura estabelecer relacionamento com a futura mãe.

A informação foi confirmada por familiares e pessoas próximas a Ganso, mas não é comentada pelo próprio jogador, que ainda prefere se calar sobre o tema.

Ganso já comunicou os familiares da jovem de que vai assumir o pagamento de exames e consultas médicas necessárias durante a gestação e cumprir com todas as obrigações que a situação exige.

O meia santista está com 22 anos e deseja ter preservada a identidade da mãe. O nascimento da criança está previsto para o meio do ano.

O camisa 10 do Santos foi avisado em novembro sobre a gravidez, mas jamais se pronunciou abertamente sobre o assunto.

A paternidade de Ganso acontece pouco após o companheiro Neymar também se tornar pai pela primeira vez. Em agosto, o atacante acompanhou o nascimento do herdeiro Davi Lucca. Neymar sempre destaca ter a intenção de seguir solteiro por um bom tempo.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/03/ganso-segue-os-passos-de-neymar-ao-engravidar-jovem-e-sera-pai-pela-primeira-vez.htm

E assim só caminha a humanidade [coolface]

LuanaAdriano.jpg


joana_fb56af92e691e7dde53b3ba19fedf575.jpg


[ksafado][ksafado] [ksafado][ksafado][ksafado][ksafado][ksafado]

EDIT: To escrevendo errado pra cacete!!! Pelamor... :grr
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Coitado deve ser foda ser o número 2 em tudo....

Até na gravidez os cara ficam falando no nome do Neymar...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Ganso??? Ta mais pra Pato 2: A Missão :-D :-D
.
Hora de depenar o Ganso :lol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
luizremorcorrea;8889668 disse:
Coitado deve ser foda ser o número 2 em tudo....

Até na gravidez os cara ficam falando no nome do Neymar...

Outro dia eu tava pensando nisso. em qualquer coisa que for citado o Ganso, vão dar o jeito de por o nome do Neymar no meio tb. Isso aí afeta o psicológico do cara.
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Bom, se fosse inteligente não seria jogador de futebol.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
me impressiona mais saber q eh o primeiro,pq oq esses caras estao ganhando de dinheiro as minas ja chegam abrindo a b*ceta pra eles...
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Pseudim;8889771 disse:
Bom, se fosse inteligente não seria jogador de futebol.

[COLOR="black"]isso, se fosse inteligente seria postador da OS :-D:-D:-D:-D[/COLOR]
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
bom, já tinha falado que ele tinha terminado com a namorada, porque também só vive em baladas e putarias, junto com o neymar, o pai dele e o c***lho a quatro.

não sei com quem foi o filho, ele tava namorando com uma ex do meu irmão.

Ele brigou com a familia e foi morar com a menina num flat de frente para a praia, mas ae terminaram.


Se é dela ou não, não sei.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
tortinhas10;8890005 disse:
bom, já tinha falado que ele tinha terminado com a namorada, porque também só vive em baladas e putarias, junto com o neymar, o pai dele e o c***lho a quatro.

não sei com quem foi o filho, ele tava namorando com uma ex do meu irmão.

Ele brigou com a familia e foi morar com a menina num flat de frente para a praia, mas ae terminaram.


Se é dela ou não, não sei.

[COLOR="black"]pode ser dela e do teu irmão tambem né [ksafado][/COLOR]
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
JEANQUEST;8889843 disse:
[COLOR="black"]isso, se fosse inteligente seria postador da OS :-D:-D:-D:-D[/COLOR]
Por que não? Tem muita gente inteligentíssima aqui. E postar no fórum não pode ser encarado como "trampolim social", como 99% daqueles que sonham em ser jogador de futebol encaram a profissão.
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
O Ganso sempre será Neymar e Ganso igual Chris e Greg.

Ele ter que ir embora do Santos logo pra criar imagem própria.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
BiLL.psp;8892754 disse:
O Ganso sempre será Neymar e Ganso igual Chris e Greg.

Ele ter que ir embora do Santos logo pra criar imagem própria.

Sim, como eu tinha dito...

Daqui a pouco o Ganso vai ficar com uma doença e vão falar que o Neymar tomou vacina ou já teve essa doença...

Tá louco
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
e jogar bem nada nè?
so tem nome por causa do neymar
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
aonde que o ganso joga bem?
quantos gols ano passado?ah mas o forte dele è as assistencias?
quantas assistencias ele deu ano passado?
 
Topo Fundo