O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


hora de falar de cabras

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
ngxG6.gif

Cena foda de um filme foda.

Impressionante como esse filme continua "atual".
 


Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
meu prof de piano falou que tenho q aumentar o andamento da música q estudo como uma cabra da montanha escala: sobe 10 bpm no metronomo, desce 5, sobe mais 10, desce 5; e realmente funciona bem melhor

bode.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
eu deixo a carne marinar de um dia para o outro, vou regando a cada duas horas com esse suco
Eu fico cabreiro em usar fruta cítrica pra temperar carne pq costuma deixar ressecada... pelo menos usando limão em carne bovina fica, e ai pensei que fosse igual. Mas ae vc usa algum tipo específico de laranja ou qualquer uma da conta?

Tem receita aqui da região de usar maracujá pra temperar filé de peixe, mas ai vc coloca (junto de pimenta, ou do reino ou calabresa) no fim do cozimento, só por um minuto.

FALOW
U
I
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu fico cabreiro em usar fruta cítrica pra temperar carne pq costuma deixar ressecada... pelo menos usando limão em carne bovina fica, e ai pensei que fosse igual. Mas ae vc usa algum tipo específico de laranja ou qualquer uma da conta?

Tem receita aqui da região de usar maracujá pra temperar filé de peixe, mas ai vc coloca (junto de pimenta, ou do reino ou calabresa) no fim do cozimento, só por um minuto.

FALOW
U
I
Ressecada? Não... eu não uso limão em carne não... só carne branca mas já depois de preparada.
A laranja faz efeito contrário, ela deixa a carne bem mais macia que a receita preparada sem molho.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ressecada? Não... eu não uso limão em carne não... só carne branca mas já depois de preparada.
A laranja faz efeito contrário, ela deixa a carne bem mais macia que a receita preparada sem molho.
Quando achar umas laranjas boas vou experimentar com carne bovina (qualquer tipo de carne que saia de bovino, frango ou porco é meio zoado por aqui). Valeu.

FALOW
U
I
 

bertz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
940
Reações
452
Pontos
513
como esses bichos ficam na parede da montanha? como chegam ali? e depois como saem?? :eek:
 
Topo Fundo