O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HORA DE TROCAR A GAMERTAG XBOX - TROCA GRÁTIS

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Durante o Inside Xbox Global, nesta segunda-feira de E3 2019, foi anunciado novas mudanças no sistema de gamertags.

Atualmente a comunidade Xbox abrange o mundo inteiro, devido a isto, as gamertags agora terão suporte para 10 alfabetos do mundo, e com essa mudança, os jogadores poderão expressar a sua gamertag em 200 idiomas diferentes.

Além da adição dos 10 alfabetos, os jogadores agora poderão escolher uma gamertag repetida e com tamanho de ate 12 caracteres. O novo sistema é similar ao que é usado na Steam, Discord ou Battle.net. Se a gamertag escolhida já estiver em uso, ela ganhará um sufixo acompanhado de um simbolo(#) para poder diferenciar, a fonte do sufixo poderá ser alterada para dar foco na gamertag.

As novas mudanças já estão disponíveis no aplicativo do xbox para PC. Para consoles, as alterações serão mostradas no próximo ano. Se você alterar agora, não serão vistas imediatamente.

Com essas alterações, os jogadores ganharam 1 troca de gamertag gratuita, mas se você gosta da sua do jeito que está, não precisa alterar.
FONTE: ARENA XBOX

Link para trocar: https://social.xbox.com/pt-br/changegamertag
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Quando não se é amador é possível trocar a GT sem nenhuma consequência negativa...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Quando não se é amador é possível trocar a GT sem nenhuma consequência negativa...

E quando se é amador, qual é a consequência? Pergunta séria, imagino que você esteja falando da Sony, mas não manjo o que acontece se mudar a gt no ps.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
E quando se é amador, qual é a consequência? Pergunta séria, imagino que você esteja falando da Sony, mas não manjo o que acontece se mudar a gt no ps.

Houve uma "polêmica" há alguns meses pq somente agora a Sony liberou essa funcionalidade na PSN. Entretanto se trocar o ID vc pode perder o conteúdo adquirido para PS3 e Vita.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Houve uma "polêmica" há alguns meses pq somente agora a Sony liberou essa funcionalidade na PSN. Entretanto se trocar o ID vc pode perder o conteúdo adquirido para PS3 e Vita.


ah, realmente é coisa de amador isso, coisa mais sem nexo!
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Houve uma "polêmica" há alguns meses pq somente agora a Sony liberou essa funcionalidade na PSN. Entretanto se trocar o ID vc pode perder o conteúdo adquirido para PS3 e Vita.
Troquei aqui e perdi nada de vita nem trofeu, cada seu deus agora
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Troquei aqui e perdi nada de vita nem trofeu, cada seu deus agora

Não sou eu que tenho que provar nada.
Isso foi uma nota oficial da Sony.
No mais usei o "pode" (possibilidade) e o problema parece ser maior no PS3.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não sou eu que tenho que provar nada.
Isso foi uma nota oficial da Sony.
No mais usei o "pode" (possibilidade) e o problema parece ser maior no PS3.
Poder tudo pode, fui mudar minha gamertag antiga pra um novo email e so tive dor de cabeça e no fim desisti. Eu te provei que simplesmente não tive problemas mesmo com a nota oficial da Sony ja que foi algo feito bem antes na época do PSP ops eja mais de uma década.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Poder tudo pode, fui mudar minha gamertag antiga pra um novo email e so tive dor de cabeça e no fim desisti. Eu te provei que simplesmente não tive problemas mesmo com a nota oficial da Sony ja que foi algo feito bem antes na época do PSP ops eja mais de uma década.

Parabéns camarada.
É isso que vc quer?

Não preciso que me prove nada! Não me importo se a troca da sua gamertag deu certo ou não.
O fato é que o problema existe e foi noticiado.
Não se faça de inocente até pq inocência só é bonita na infância.

Abração e passar bem!
 
Topo Fundo