O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hora_da_Comunhão] Padre é preso por suspeita de fazer sexo a três em altar de Igreja nos EUA

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324

Padre é preso por suspeita de fazer sexo a três em altar de Igreja nos EUA



Um padre foi preso por ato obsceno após supostamente ser visto seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar de uma Igreja Católica, em Nova Orleans, Estados Unidos. O caso ocorreu na noite do dia 30 de setembro, no interior da Igreja Católica de São Pedro e São Paulo.

De acordo com o site Nola.com, como as luzes da paróquia estavam acessas, um homem que passava na rua resolveu entrar no lugar para averiguá-lo. Ele, então, ficou chocado ao notar o ato sexual em pleno altar

O indivíduo gravou um vídeo como prova do acontecimento e acionou a polícia. O padre envolvido no sexo grupal, Travis Clark, de 37 anos, assim como as duas mulheres, foram presas.

Segundo documentos judiciais, as participantes da orgia — identificadas como Melissa Cheng, 23 anos, e Mindy Dixon, de 41 anos — vestiam espartilhos e botas de salto alto. Havia, inclusive, brinquedos sexuais, iluminação de palco e um celular montado em um tripé gravando tudo.

Mindy é atriz de filmes adultos e havia divulgado nas redes sociais, no dia 29 de setembro, que estava a caminho de Nova Orleans, onde fica a Igreja, para se encontrar com outra dominatrix "e profanar uma casa de Deus"..




ccelebritiesNA-Mindy-Dixon-Melissa-Cheng-COMP-1.jpg
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Se fosse no seria duas gordas passando do 40, com o físico de um botijão de gás, é o padre o seu madruga.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Ninguém percebeu que a de 41 tá tão bem conservada que parece que as duas estão com uns 25 anos?

Ps: a cara de Chad do padre.

:klol
 
Topo Fundo