O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horas após ser ridicularizado em jornal do SBT, homem é achado morto

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
O telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, exibiu na manhã de terça-feira (12) uma reportagem sobre um homem que se pendurou num fio, em Londrina, dizendo que queria morrer. O apresentador Marcão do Povo disse que o gesto extremo ocorreu após a descoberta de uma traição conjugal.

Exibindo imagens do homem pendurado, Marcão colocou uma música que faz piada com a situação: "Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar". Na sequência, o apresentador disse: "Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo." E acrescentou: "Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado".

De Londrina, o repórter Felipe Macedo também fez piada: "Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo". E prosseguiu rindo: "É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: tô ligado".

Segundo o repórter, o homem pretendia se suicidar: "Pra descontar a revolta, ele assumiu o corno elétrico mesmo. Se grudou no fio em frente ao terminal central de Londrina e começou a gritar essas coisas que vocês já ouviram. Só que o corno errou o fio. Ele foi no fio de telefone. Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estalelou. Não quebrou nada, nem o chifre. E teve que voltar pra casa. Dizem as más línguas que perdoou a esposa".

As imagens do vídeo mostram que, alguns segundos após despencar, o homem se levanta e sai andando. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado. Não houve registro policial desta ocorrência.

Estas imagens teriam sido captadas na noite de segunda-feira (11). O fato é que foram exibidas na manhã seguinte por um jornal local da Rede Massa (SBT) no Paraná e por volta das 9h da manhã em rede nacional, no "Primeiro Impacto".

Segundo o site 24h, o homem foi encontrado morto em sua casa, no final da manhã de terça. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio, mas não determina o horário em que ocorreu. Da mesma forma, não há informações precisas sobre o que aconteceu entre a tentativa frustrada de suicídio na noite de segunda-feira e a morte. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Ainda muito abalada com a morte e sob efeito de medicamentos, a viúva, Simone do Nascimento Soares, quer que o SBT se desculpe publicamente no mesmo espaço onde o marido foi ridicularizado ao vivo. Ela não fala em processar a emissora, mas diz que não desistiu da própria vida por causa do filho do casal, de dois anos.

"Eu só quero que quem prejudicou meu marido que se retrate ou fale em rede nacional. Ninguém sabia o que meu marido estava passando. Ele não conseguia trabalhar, o INSS cortou o benefício. Acabou com a vida dele, acabou com tudo. Se eu não tivesse um menininho, teria cometido uma loucura", diz Simone ao UOL.

A mulher da vítima conta que o marido tinha depressão e caiu em mentiras: "A gente tinha dado um tempo, mas naquele dia ele estava dopado de remédios e ainda bebeu. E as pessoas diziam coisas sem sentido. Ele imaginava uma coisa, na cabeça dele era aquilo mesmo".

Procurado pelo blog, o SBT disse que não iria se pronunciar. Marcão do Povo, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também não quis falar, mas indicou o seu advogado. "Não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria", disse Rannieri Cavalcanti Lopes. "Foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa".

O soldador Ailton Soares, de 38 anos, cometeu suicídio na manhã de terça-feira (12) logo após ser xingado de "corno elétrico" por Marcão do Povo no Primeiro Impacto, telejornal do SBT. Simone do Nascimento Soares, mulher da vítima, relatou ao Notícias da TV que seu marido era depressivo e tomava remédios controlados há um ano e meio. Ao se ver ridicularizado em rede nacional, decidiu tirar a própria vida. Ela afirmou que irá processar a emissora.



"Vou atrás dos meus direitos, e o nome dele eu vou limpar. Ele se viu na TV e ficou pior do que já estava. E é culpa desse Marcão aí. Meu marido era um homem trabalhador e honesto. Depois dessa palhaçada que fizeram, eles acabaram com a minha vida e com a do meu filho, que tem só três anos e agora não tem mais o pai dele. Não consigo parar de chorar", desabafou a mulher da vítima.



Na reportagem exibida pelo Primeiro Impacto, Ailton aparecia pendurado em fios da rede elétrica em uma rua na cidade de Londrina, interior do Paraná, ameaçando se matar. Ele dizia que sua mulher havia lhe traído com outro homem. Por essas declarações, o apresentador Marcão do Povo o apelidou de "corno elétrico" e tirou sarro da situação.



O repórter Felipe Macedo entrou ao vivo, direto de Londrina, e conversou com o apresentador, sem fornecer detalhes sobre o personagem da reportagem. Ambos apenas se divertiram com o caso e informaram que as imagens haviam sido registradas na noite de segunda-feira (11).



"Meu marido entrou em depressão após fazer uma cirurgia na coluna. Ele operou da hérnia de disco. Isso foi há um ano e meio, mas o INSS não liberou o auxílio-doença e também não o autorizou a retornar ao trabalho. Ele amava trabalhar e acabou se deprimindo. Começou a ficar triste por não poder pagar as contas e se afundou na bebida. O problema é que a depressão dele só piorou com o tempo, e ele começou a ter algumas alucinações", relatou a viúva.



"Eu nunca traí o meu marido nestes 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso. Ele não sabia o que estava passando na nossa casa e fez piada da situação do meu marido. Ele estragou a minha vida", concluiu Simone, que já acionou um advogado para cuidar do caso.



Em nota, o SBT lamentou a morte de Ailton Soares, mas se isentou da responsabilidade pelo desfecho da reportagem exibida pelo Primeiro Impacto.



"O SBT manifesta seu pesar pelo falecimento ora informado. Cumpre observar que em momento algum houve identificação pessoal, sendo incabível a ligação entre os alegados acontecimentos. Ademais, o ímpeto suicida do falecido não foi decorrente da notícia, a qual retratou a primeira e fracassada tentativa de dar cabo da própria vida", disse a emissora em nota.
Virou piada no SBT

O vídeo de Soares foi apresentado em tom jocoso por Marcão do Povo na edição de terça-feira (12) do Primeiro Impacto. A reportagem ocupou 6 minutos e 18 segundos do telejornal, com piadas feitas pelo apresentador e pelo repórter Felipe Macedo, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Confira a transcrição das falas:



Marcão do Povo: "Atenção, Brasil, para este vídeo. Um homem teria sido traído pela esposa e se pendurou na rede elétrica, em frente a um terminal de ônibus. Olhe isso! [vídeo é exibido]. Rafa [Rafael Bianco, editor-chefe], fala a verdade. Rafa, com toda sua experiência, você já tinha visto isso na sua vida? Fala a verdade! Eu nunca tinha visto. Edu [Eduardo Lavos, diretor de corte], você que já trabalhou até mesmo em TV da Arábia Saudita, Nova Guiné, você que antes de Cristo já fazia TV, você já tinha visto isso, Edu? Isso é novidade, hein Edu? Isso você não tinha visto não. Agora eu tenho uma música pra ele! Qual que é, Fabiano [Fabiano de Jesus, sonoplasta]?".



A música Desça Daí, Seu Corno, do cantor Nenho, começou a tocar então, sobreposta por um efeito de risada feminina enquanto o vídeo era exibido.



Marcão do Povo: "O que é isso? Ele caiu? Gente... A música diz tudo. Ó. Sobe o som! Como você não tem asa pra voar, caiu, ó. Olha lá. Vai vendo. Ele tá ali, daí ele vai, se pendurou no fio de alta tensão, mas o fio é emborrachado e não fechou o curto. Ele quer morrer, ele falou. Ó. Tudo por causa de um chifre. Será que foi, rapaz? E aí ele vai balançando. Quer ver? Não tire os olhos! Olha o que vai acontecer. Desce, meu filho, desce daí. Você ganhou foi um par de chifres, não foi asas pra voar, rapaz. Desce daí. Rapaz, você não é o único corno do Brasil, rapaz. Fique tranquilo! O Jhony [Johny Fortunato, assistente pessoal do apresentador] também é, o Jeffinho [Jefferson de Souza, produtor]... Ih, meu Deus do céu! Caiu. Jesus amado. É, meu amigo. Vai sentir umas dores aí por algum tempo. Mas, não faça isso, tá? Por favor. Nada justifica. Chifre, como eu falei, é igual consórcio: em algum momento o cabra é contemplado. E aí, o Macedão [Felipe Macedo, repórter], o maior chifrudo do Brasil... não, o maior repórter do Brasil. Rafa, você é sacana, hein, bicho? Faz isso com ele não, rapaz. O Macedão da Massa chega agora e vai contar tudo pra mim. Bicho, o Rafa te sacaneando aqui, hein, Macedo. Aí não dá, pô. Ô Macedo, o cara ganhou foi gaia, não foi asa pra voar. Hein, Macedão, bom dia!".



Felipe Macedo: "Muito bom dia, Marcão do Povo! O Rafa tá na minha lista, hein, avisa ele. É o seguinte, Marcão: se todo corno fosse subir em fio depois que levasse chifre, iria faltar fiação elétrica no Brasil todo. Mas o que aconteceu: ontem à tarde esse cidadão tava ali no celular da namorada. Ele começou a dar uma olhada e ela tava marcando um 'tchuck tchuck' meio que com a vizinhança toda, Marcão. Ela tava soltinha, soltinha!".



Marcão do Povo: "Você tá brincando!".



Felipe Macedo: "Tava soltinha. Ela tava soltinha, marcando com um, era com o padeiro, com o vizinho, com o Uber, com o táxi, com todo mundo. Aí ele ficou possesso da vida, né, porque já tinha uns amigos que avisavam. Mas sabe o corno elétrico, né, Marcão? Você fala que a mulher tá te chifrando e ele só falava tô ligado, tô ligado. Foi quando de repente, Marcão, ele aproveitou para descontar essa revolta e assumir o corno elétrico. Ele se grudou no fio em frente ao terminal central aqui de Londrina, e começou a gritar essas coisas aí que vocês já viram. Só que o corno errou o fio, ele foi no fio de telefone e não deu choque nenhum. Ele escorregou mesmo, se estatelou, não quebrou nada. Nem o chifre, Marcão! E ele teve que voltar pra casa e dizem as más línguas que ele perdoou a esposa. Agora eu quero saber: tá ligado ou não tá por aí?".



Marcão do Povo: "Não, aqui não tem nada ligado não, meu filho. Aqui não tem nada ligado não. Ô Macedo, você já levou chifre alguma vez na sua vida? Deixa lá o chifrudo lá, enche a tela lá..." [o vídeo da tentativa de suicídio volta a ser veiculado em tela cheia]. Vai vendo o corno aí, ó. Você já levou algum chifre na sua vida ou você não lembra?".



Felipe Macedo: "Se eu levei eu não sei, Marcão. Bom é que não dói, né? Mas eu não subiria no fio, acho".



Marcão do Povo: "Você botou chifre em mulher casada?".



Felipe Macedo: "Jamais, Marcão! Falar um negócio desses... isso aí cheira a chumbo, rapaz".



Marcão do Povo: "Você acha, Rafa, que ele já botou chifre em mulher casada? O réu botou chifre em mulher casada já? Esse já, né! Ô Macedo, quem tem mais estilo para levar chifre assim, você ou o Maringá [Índio Maringá, repórter da Rede Massa]?".



Felipe Macedo: "É o Maringá, né? O Maringá já trabalha com galinha sem nota, essas coisas toda, vive saindo por aí...".



Marcão do Povo: "Você gravou isso aí, Rafa? Galinha sem nota! Eu não sabia que galinha tinha nota. Agora o Macedão me abriu mais uma brecha aqui, olha, galinha com nota. Você já ouviu falar do corno Show da Xuxa? Você já ouviu falar, Rafa, do corno Show da Xuxa? Você já ouviu, Macedo?".



Felipe Macedo: "Já".



Marcão do Povo: "Qual que é o corno Show da Xuxa? Conta aí".



Felipe Macedo: "Eu não vou contar... Eu evito. Não, tá louco, Marcão?".



Marcão do Povo: "Então eu vou falar! Deixa que eu falo. Eu não sou baú pra guardar segredo. Corno Show da Xuxa é aquele que a mulher sai pra trair e ele fica com os baixinhos".



Felipe Macedo: "Tem vários, né? Esse eu não sei se é o da Xuxa, mas que era o elétrico, que tava ligadão, ele tava, viu".



Marcão do Povo: "Tá certo! Um abraço, Macedo, obrigado a você mais uma vez pela gentileza, pelo bom trabalho que você realiza sempre. Qual o horário do seu programa aí, Macedo?".



Felipe Macedo: "Sete às oito, Primeiro Impacto Paraná! E logo na sequência Marcão do Povo ligadinho, ligadão, hein Marcão?".



Marcão do Povo: "É isso aí. Depois pega a senha. Um abraço".




 

Anexos

  • imagem-exibida-no-primeiro-impacto-no-sbt-na-manha-de-terca-feira-12-1573685715826_v2_750x421....jpg
    imagem-exibida-no-primeiro-impacto-no-sbt-na-manha-de-terca-feira-12-1573685715826_v2_750x421....jpg
    5,8 KB · Visualizações: 101
  • marcao-do-povo-e-felipe-macedo-comentam-caso-ocorrido-em-londrina-1573684990516_v2_900x506.jpgx.jpg
    marcao-do-povo-e-felipe-macedo-comentam-caso-ocorrido-em-londrina-1573684990516_v2_900x506.jpgx.jpg
    11,4 KB · Visualizações: 103

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
A culpa não é da emissora ou dos jornalistas, mas os caras que zoaram nem devem ligar, devem estar rindo ainda.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.000
Reações
174.462
Pontos
1.003
Está na hora desses programas pinga-sangue pagarem o preço pelo "papel social" que eles fazem. Pior é saber que muitas crianças de classe baixa e média baixa crescem assistindo esses programas ou pelo menos ouvindo os seus pais assistirem (já que a programação infantil sumiu da TV), fazendo piada e explorando a morte e a tragédia humana. O jornalismo irresponsável já fez muitas vítimas, eu nunca vou me esquecer do caso da "Escola Base".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Corno elétrico :klol

O cara se suicidou porque quis. A mulher, se traiu mesmo, o fez também porque quis. Que assumam as consequências.
A emissora tratou o assunto com deboche, isso é moralmente questionável porque a dor de uma traição pode ser forte. Faltou compadecimento.

Mas já sabem né? Desculpe por ser homem.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Jornalistas, assim como psicólogos e advogados, são a escória.

A ausência total de racionalidade destes, fazem com que hoje em dia, seja melhor ter um filho crackudo, do que formado em uma dessas "profissões".

Primeiramente, lamentável a perda da vida, ainda mais por causa de mulher, que existem aos montes nesse mundo.

Ressalto a frieza do jornalista quando o rapaz sofre a queda, e ele diz, aumente o som.

Quando ele diz que o indivíduo está, nas palavras dele "dependurado no fio de alta tensão ali, mas o fio emborrachado, não fechou um curto", dá vergonha alheia, pois demonstra como é ignorante.

Obviamente o cidadão estava segurando em cabos de telefonia, de extra baixa tensão. Se fossem cabos de alta tensão, estaria em uma torre de transmissão elétrica, a dezenas de metros de altura do chão, não em cabos suspensos de postes urbanos, onde existe a rede de distribuição elétrica, de média tensão trifásica no primário, e baixa tensão no secundário da rede, e abaixo dessas, os cabos telefônicos.

Mesmo na média tensão, os tais fios emborrachados, como citados pelo jornalista estúpido, não seriam suficientes para isolação elétrica. O infeliz desconhece totalmente a rigidez dielétrica. Pela imbecilidade afirmada por ele, deve acreditar que bastaria colocarem revestimento comum nos cabos de média e alta tensão, como nos de baixa tensão existentes em residências, para evitar descargas elétricas.

Mesmo na rede de distribuição compacta, onde os cabos de média tensão são "revestidos", isso não é suficiente para isolamento elétrico, é feito para aumentar a vida útil dos materiais dos cabos, contra intempéries.

Eu emprestaria uma escada aterrada para esse repórter FDP retirar uma pipa de uma rede compacta, só pra ver o idiota achar que seria seguro, por ter "capa", e assistiria ele torrar. Sacana do c***lho.

Quando eu digo que a maioria das pessoas não tem a menor noção do que é estudar de verdade, me xingam. Aí está o resultado, um repórter, como qualquer outro, que fala de tudo sem se aprofundar em nada, com o conhecimento comparável a um oceano de um metro de profundidade, mentecapto.

E ainda de extremo mau gosto, explorador da miséria alheia, tal qual como os outros dois tipos de profissionais citados por mim no início do post.

Edit: Sorte dele não noticiarem suicídio. Se bem que mau caráter que é, capaz de, caso noticiassem, ele colocasse a música de corno novamente.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas se a esposa quer que o responsável se retrate no programa do SBT, ela que tem que procurar o programa pra eles cederem o espaço pra ela, pois foi ela que chifrou o marido.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Xiiii...rapaiz, até o cara saber q chifre é psicológico, que foi algo q colocaram na cabeça dele...
Mas eu acho no seguinte, se vc faz brincadeira de mal gosto pelas redes sociais ja da BOzinho, imagina ao vivo pela TV.
Vão ter q responder pela brincadeira creio eu.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
por um momento achei que era mais um topico do windersom dance boy jr nunes
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Primeiramente, lamentável a perda da vida, ainda mais por causa de mulher, que existem aos montes nesse mundo.

Ressalto a frieza do jornalista quando o rapaz sofre a queda, e ele diz, aumente o som.

Quando ele diz que o indivíduo está, nas palavras dele "dependurado no fio de alta tensão ali, mas o fio emborrachado, não fechou um curto", dá vergonha alheia, pois demonstra como é ignorante.

Obviamente o cidadão estava segurando em cabos de telefonia, de extra baixa tensão. Se fossem cabos de alta tensão, estaria em uma torre de transmissão elétrica, a dezenas de metros de altura do chão, não em cabos suspensos de postes urbanos, onde existe a rede de distribuição elétrica, de média tensão trifásica no primário, e baixa tensão no secundário da rede, e abaixo dessas, os cabos telefônicos.

Mesmo na média tensão, os tais fios emborrachados, como citados pelo jornalista estúpido, não seriam suficientes para isolação elétrica. O infeliz desconhece totalmente a rigidez dielétrica. Pela imbecilidade afirmada por ele, deve acreditar que bastaria colocarem revestimento comum nos cabos de média e alta tensão, como nos de baixa tensão existentes em residências, para evitar descargas elétricas.

Mesmo na rede de distribuição compacta, onde os cabos de média tensão são "revestidos", isso não é suficiente para isolamento elétrico, é feito para aumentar a vida útil dos materiais dos cabos, contra intempéries.

Eu emprestaria uma escada aterrada para esse repórter FDP retirar uma pipa de uma rede compacta, só pra ver o idiota achar que seria seguro, por ter "capa", e assistiria ele torrar. Sacana do c***lho.

Quando eu digo que a maioria das pessoas não tem a menor noção do que é estudar de verdade, me xingam. Aí está o resultado, um repórter, como qualquer outro, que fala de tudo sem se aprofundar em nada, com o conhecimento comparável a um oceano de um metro de profundidade, mentecapto.

E ainda de extremo mau gosto, explorador da miséria alheia, tal qual como os outros dois tipos de profissionais citados por mim no início do post.

Edit: Sorte dele não noticiarem suicídio. Se bem que mau caráter que é, capaz de, caso noticiassem, ele colocasse a música de corno novamente.

Post que achei mais sensato até agora.
Galera tá osso. É tipo ridicularizar alguém do tópico dos desabafos e depois ridicularizar mais ainda quando o cara se matar. É o que estão fazendo aqui.
Sei lá, só não curto debochar da morte alheia (exceto casos de bandidos, que fazem por merecer), ainda mais que o homem em questão foi humilhado em rede nacional a troco de nada.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Post que achei mais sensato até agora.
Galera tá osso. É tipo ridicularizar alguém do tópico dos desabafos e depois ridicularizar mais ainda quando o cara se matar. É o que estão fazendo aqui.
Sei lá, só não curto debochar da morte alheia (exceto casos de bandidos, que fazem por merecer), ainda mais que o homem em questão foi humilhado em rede nacional a troco de nada.
Foi o q falei, os debochadores terão q responder por isso ou ate podem perder o emprego.
Se fosse eu q tivesse pendurado ali no fio ia ficar puto da vida.:kbeca
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Jornalistas, assim como psicólogos e advogados, são a escória.

A ausência total de racionalidade destes, fazem com que hoje em dia, seja melhor ter um filho crackudo, do que formado em uma dessas "profissões".

Primeiramente, lamentável a perda da vida, ainda mais por causa de mulher, que existem aos montes nesse mundo.

Ressalto a frieza do jornalista quando o rapaz sofre a queda, e ele diz, aumente o som.

Quando ele diz que o indivíduo está, nas palavras dele "dependurado no fio de alta tensão ali, mas o fio emborrachado, não fechou um curto", dá vergonha alheia, pois demonstra como é ignorante.

Obviamente o cidadão estava segurando em cabos de telefonia, de extra baixa tensão. Se fossem cabos de alta tensão, estaria em uma torre de transmissão elétrica, a dezenas de metros de altura do chão, não em cabos suspensos de postes urbanos, onde existe a rede de distribuição elétrica, de média tensão trifásica no primário, e baixa tensão no secundário da rede, e abaixo dessas, os cabos telefônicos.

Mesmo na média tensão, os tais fios emborrachados, como citados pelo jornalista estúpido, não seriam suficientes para isolação elétrica. O infeliz desconhece totalmente a rigidez dielétrica. Pela imbecilidade afirmada por ele, deve acreditar que bastaria colocarem revestimento comum nos cabos de média e alta tensão, como nos de baixa tensão existentes em residências, para evitar descargas elétricas.

Mesmo na rede de distribuição compacta, onde os cabos de média tensão são "revestidos", isso não é suficiente para isolamento elétrico, é feito para aumentar a vida útil dos materiais dos cabos, contra intempéries.

Eu emprestaria uma escada aterrada para esse repórter FDP retirar uma pipa de uma rede compacta, só pra ver o idiota achar que seria seguro, por ter "capa", e assistiria ele torrar. Sacana do c***lho.

Quando eu digo que a maioria das pessoas não tem a menor noção do que é estudar de verdade, me xingam. Aí está o resultado, um repórter, como qualquer outro, que fala de tudo sem se aprofundar em nada, com o conhecimento comparável a um oceano de um metro de profundidade, mentecapto.

E ainda de extremo mau gosto, explorador da miséria alheia, tal qual como os outros dois tipos de profissionais citados por mim no início do post.

Edit: Sorte dele não noticiarem suicídio. Se bem que mau caráter que é, capaz de, caso noticiassem, ele colocasse a música de corno novamente.

Não entendi a referência as profissões como escórias, psicólogos e advogados produzem muita diferença na sociedade, jornalistas popularizam muitos problemas que pessoas de baixo nível escolar jamais compreenderiam pelo pouco acesso que tem a informação em seu cotidiano.

Generalizou mal ai.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
O repórter e apresentador fizeram m**** ao zoar a situação. A mulher fez mais m**** por trair o marido nessa situação toda, e o cara fez ainda mais m**** por ter se matado por culpa de um chifre.
Todo mundo tem sua parcela de culpa nisso ae, nem toda historia vai ter um inocente. Aliás, nessa até tem um inocente sim, uma criança de 2 anos que vai crescer sem o pai.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
O repórter e apresentador fizeram m**** ao zoar a situação. A mulher fez mais m**** por trair o marido nessa situação toda, e o cara fez ainda mais m**** por ter se matado por culpa de um chifre.
Todo mundo tem sua parcela de culpa nisso ae, nem toda historia vai ter um inocente. Aliás, nessa até tem um inocente sim, uma criança de 2 anos que vai crescer sem o pai.
a mulher disse que não traiu ele, ele tinha depressão e alucinações que a pessoa saia de casa pra trair ele
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
rapaz..a falta de empatia pelo próximo aqui nesse tópico..chega a assustar..mas eh assim mesmo...quando tá tudo bem na vida...eh fácil apontar o dedo na cara e dizer e tudo culpa dele.

no mais que a família ache conforto nesse momento de tragédia.
esse fórum é assustador em certos posts a falta de empatia nesse caso em especifico o jornal foi completamente irresponsável de gastar + de 6 minutos numa tentativa de suicídio a nota que o canal soltou depois é vergonhosa, a mulher do cara (que acusaram de ser infiel) tem que processar a emissora junto com o apresentador e o repórter
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não sei se alguém assistiu ao vídeo, mas no fundo, parece, que toca uma música de humor. Nesses casos é realmente necessário levar as coisas mais a sério, nada de piadas ou comentários que induzam a pessoa continuar, e não fazer com que a notícia pareça algo relacionado ao humor. Por isso que nem gasto mais watts/hora para assistir esse tipo de programa, me arrependi de até ter gasto umas dezenas de megabytes para assistir ao vídeo.

Faltou mais profissionalismo.

Não acredito nos comentários de certos users aqui, prefiro por no ignore mesmo, muitos não demonstram nem ter empatia.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não entendi a referência as profissões como escórias, psicólogos e advogados produzem muita diferença na sociedade, jornalistas popularizam muitos problemas que pessoas de baixo nível escolar jamais compreenderiam pelo pouco acesso que tem a informação em seu cotidiano.

Generalizou mal ai.

Fui infeliz ao generalizar, pois com certeza, existem, entre os profissionais citados, os que trabalham de acordo com a ética, respeito ao próximo, e fazem um bom trabalho.

Reconheço que muitos desses profissionais contribuem para que haja uma sociedade melhor.

Infelizmente, em todas as profissões existem os bons e os maus profissionais.

A respeito de jornalistas e advogados, gostaria de ter escrito imprensa, e judiciário, em vez de ter generalizado, pelos motivos acima citados.

Quanto ao apresentador, desse não retiro uma palavra do que escrevi, é um tremendo mau caráter de ficar tirando sarro em rede nacional de uma pessoa tentando tirar a própria vida.

Sobre psicologia, minhas críticas são a respeito de assumirem tratamentos de pacientes que sofrem de doenças psiquiátricas graves, e precisam de medicações, que só podem ser prescritas por um médico, no caso, um psiquiatra, sem encaminhar o paciente ao profissional que pode ajudá-lo de fato.

É bastante comum eles serem contra uso de medicações psiquiátricas, até desincentivando o uso de medicações prescritas a pacientes que necessitam delas.

Obviamente não são assim os bons profissionais, e eu fui ignorante ao generalizar.

Peço desculpas.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Não foi esse ser abjeto que chamou a cantora Ludmilla de macaca e logo depois foi contratado por Silvio Santos?

Depois disso e daquele programa escatológico de manhã nada mais me surpreende nesse canal.:kpensa
 
Topo Fundo