O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horas após ser ridicularizado em jornal do SBT, homem é achado morto

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Não acho correto meter justiça, alias a justiça é outra fazedora de m****, já abre precedentes para todo tipo de porcarias que o Estado adora fazer.
Infelizmente ou felizmente isso é liberdade de expressão, mesmo que seja para um imbecil desses "jornalista" (que duvido que esteja arrependido), ficar fazendo palhaçada (com respeito aos palhaços), em rede nacional.
O correto mesmo seria a população boicotar esses lixos televisivos, esses canais que produzem esse tipo de chorume, o Bolso é onde dói mais.
Mas deve ser sonhar demais da minha parte.
Não vou dizer que é culpa do cara também e não me colocando no lugar dele, mas se ele tivesse tido um pouco mais de controle emocional nessa hora, não precisaria chegar a esse extremo.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128

o tal apresentador Marcão do Povo resolveu se defender hoje (coincidentemente ele fez uma cirurgia na quarta e só voltou hoje) e disse que o colunista que postou na internet o dialogo dele e do repórter contou um monte de mentiras sendo que outro site postou o video e claramente não foi inventado nada, nem se defender o cara sabe me espanta esse cara continuar como apresentador do SBT, SS ás vezes tem uma decisões esquisitas
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Bom daqui uns anos saí a noticia de quanto o SBT vai pagar pra família do cara.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Falta de amor próprio isso ai, eu tenho é dó de pessoas assim. Infelizmente a pessoa se incomoda a ponta de se matar por um "erro" da outra pessoa, ta errado essa porra ai.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Como dizia o poeta: “ Em toda relação, alguém é infiel. E se você não é o infiel...”
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tem um portal de internet daqui que noticiou a história como o "caso do corno elétrico". Depois editaram isso fora, mas se você for no google e procurar por corno elétrico Londrina, vai aparecer a história do cara.
 
Topo Fundo