O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO Hori Fighting Commander 4 para PS4/PC/PS3 - 150 reais

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
VENDIDO PELO ML

Controle foi bem utilizado, está com as borrachas bem gastas, especialmente o dpad e o botão triângulo, este último aparentando estar um pouco afundado caso você jogue com o dedo apoiado nos botões como eu costumo jogar, as vezes um leve toque aciona ele, mas ainda dá para jogar tranquilo, eu mesmo estava jogando SF5 até esses dias (não era sempre, mas as vezes ao apertar o círculo eu acabava apertando o triângulo junto por estar bem sensível, acionando assim a vskill do jogo desnecessariamente). As letras estão um pouco apagadas como dá para notar nas fotos, porém está tudo funcional. O controle pode ser utilizado em PS3/PS4 e PC, eu usei no PS4 e PC, PS3 nunca cheguei a testar.

OBSERVAÇÃO: Note que é um CONTROLE USADO, está com marcas de uso e como já informado, as borrachas dos botões estão gastas, inclusive isso é crônico desse modelo da Hori, basta procurar na internet que verá que este controle tem um desgaste natural, infelizmente. Não aceito troca alegando que o controle não funciona, pois está funcionando tudo direitinho. Dá para usar ele tranquilamente, mas se você souber dar manutenção (trocar as borrachas) ou quiser utilizar a placa para fazer um controle arcade, este controle é ideal já que o problema são as borrachas mesmo, todo o resto está em ótimo estado com exceção do desgaste natural da tinta.

Abraço!
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Atualizei o anuncio do ML, agora por 250.
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Eu tinha desistido do anúncio mas agora voltou, está a venda novamente. Inclusive dei uma abrida nele hoje, dei uma apertada nos parafusos e digo que tá bem ok pra jogar, estava jogando SF5 e não tive problemas na execução. Inclusive botei pra vender novamente com um certo arrependimento pq tô quase ficando com ele KKKKK. O importante é que estou sendo bem honesto com relação ao estado do controle, 100% funcional porém por estar USADO os botões estão um pouco mais moles do que um controle que você acabou de tirar da caixa.

Valeu!
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Quem for do forum dependendo da localização faço frete grátis via mercado livre. Valeu!
 


eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Coloquei na OLX também, lá tá rolando uns cupons, quem quiser eu mando o link, valeu!
 
Topo Fundo