O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon 2 : Forbidden West inicialmente seria lancado para PS4 / Foi adiado para ser lançado na nova geração - Sony reafirma lancamento pra 2021

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Recentemente, houve rumores sobre um possivel novo adiamento para Horizon II: Forbidden West, a nova produção da Guerrilla Games a ser publicada pela PlayStation Studios.

Você já não precisa mais levar esses rumores a sério, porque os anúncios mais recentes da Sony no painel da IGN realizado hoje ainda dizem que ele será lançado este ano, e acabou sendo também reforçado no recente anúncio oficial da PlayStation no Instagram referente aos novos exclusivos de PS5 e PS4.

173613


Jason Schreier (insider da Indústria e jornalista da Bloomberg) também comentou sobre a situação de Horizon II: Forbidden West, onde alguém disse: “Horizon também será adiado para 2022. Aposto nisso" e Jason respondeu com "Talvez, mas o Horizon já havia sido adiado".

Jason fala sobre o caso de que Horizon II já foi adiado internamente, pois deveria ser lançado apenas para o PlayStation 4 primeiramente:


Horizon II: Forbidden West começou o desenvolvimento logo após o lançamento bem-sucedido do primeiro jogo e foi originalmente planejado para PS4 antes de o foco mudar para o console de próxima geração da Sony", disseram as fontes da VGC.

Estes não são os únicos anúncios patrocinados que a Horizon Forbidden West está lançando este ano. Um novo anúncio do PlayStation 5 também afirma que Horizon Forbidden West ainda está chegando este ano. Este publicado hoje:



 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.645
Reações
20.610
Pontos
1.344
Que bom! Primeiro jogo de ponta sem ser crossgen. Vamos ver oq vem por aí. Ouço muitos elogios e críticas sobre esse game. Entao, é um game q divide muitas opiniões.

Espero ver algo bem acima da média agora focado só no PS5!!
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
A verdade é que as consequências da pandemia no setor de produção de jogos estão refletindo mais agora em 2021.
Os jogos para 2020 já estavam quase prontos e conseguiram trazer, mesmo que na marra. Agora, os planejados para 2021 que estão passando por uma grande parte da produção final sendo feita em home office. E, certamente, muitos também esperavam que em 2021 as equipes já estariam de volta aos estúdios, mas não é o caso. Então, teremos uma sucessão de adiamentos e atrasos que afetarão não só 2021. E uma demora maior para a next gen engrenar.


Sobre os jogos do PS5, quase tudo era PS4 e transformaram em cross gen.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
As vezes o The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima foram adiados pra 2020 então compensou jogar o Horizon 2 pra 2021.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Achei o primeiro bem chato, pegarei numa promo.

E isso já era esperado. O próprio Miles Morales tem cara de Ps4, mas focaram marketing no Ps5 porque queriam dar um up e tornar a biblioteca inicial do novo console agradável. Até demorqram pra admitir que Spider e Horizon seriam crossgen.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
pra mim terem soltado a imagem do god of war ragnarok mesmo sabendo que só sairia em 2022 foi um grande estelionatário , quantas pessoas devem ter comprado o ps5 pensando em jogar o god of war, muita safadeza a sony fazer isso
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
A verdade é que as consequências da pandemia no setor de produção de jogos estão refletindo mais agora em 2021.
Os jogos para 2020 já estavam quase prontos e conseguiram trazer, mesmo que na marra. Agora, os planejados para 2021 que estão passando por uma grande parte da produção final sendo feita em home office. E, certamente, muitos também esperavam que em 2021 as equipes já estariam de volta aos estúdios, mas não é o caso. Então, teremos uma sucessão de adiamentos e atrasos que afetarão não só 2021. E uma demora maior para a next gen engrenar.


Sobre os jogos do PS5, quase tudo era PS4 e transformaram em cross gen.


Exatamente.

Inclusive teve uma entrevista Yosuke Matsuda presidente da Square Enix, falando que muitos jogos que seriam lançados e anunciados em 2020 foram adiados.

FFXVI, mesmo vários rumores davam colo certo lançamento 2020 /2021. Mais devido essa extensão da pandemia provavelmente grandes títulos só em 2022.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Primeiro real system seller do PS5? To interessado em pegar o console só por causa dele
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Primeiro real system seller do PS5? To interessado em pegar o console só por causa dele


Será o Ratchet & Clank: Rift Apart lançamento para Junho de 2021, por incrível que pareça o Ratchet & Clank: PS4 vendeu 6/7 milhões de cópias. Então isso faz dele um system seller.
 
  • Curtir
Reações: LVX

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que vai ser o game de fim de ano no PS5, ao menos 60fps garantido, já que vai ser crossgen.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Quero muito ver como vai ser a história desse jogo. Pq o que me levava a explorar, a conhecer tudo e chegar ao final do jogo, foi a forma como a história era amarrada, contando aos poucos o que havia acontecido no mundo. Era muito imersivo e intrigante, ouvir as gravações perdidas, no meio de locações desoladas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que fase, a Sony demonstrando total falta de direção, Jim Ryan lixo. Claramente o jogo foi feito pensando em ser crossgen mas agora que atrasou e após constatar o óbvio (que esse jogos crossgen são uma furada) voltam atrás.

Essas datas impossíveis também é algo ridículo, não consegue nem acertar o ano em que o jogo vai sair? Para mim fizeram de proposito para aumentar o hype pelo PS5 na época do lançamento.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
18.584
Pontos
503
Essa serie tem tudo pra ser um monster hunter com monstros robóticos.

Seria legal poder criar equipamentos, armas e armaduras através de partes roboticas das criaturas, igual se faz em monster hunter.

Uma pena que esses devs europeus tao mais interessados em escrever zilhões de diálogos chatos pro jogo do que colocar um conteudo realmente interessante no jogo.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Que fase, a Sony demonstrando total falta de direção, Jim Ryan lixo. Claramente o jogo foi feito pensando em ser crossgen mas agora que atrasou e após constatar o óbvio (que esse jogos crossgen são um furada) voltam atrás.

Essas datas impossíveis também é algo ridículo, não consegue nem acertar o ano em que o jogo vai sair? Para mim fizeram de proposito para aumentar o hype pelo PS5 na época do lançamento.

Cara, ela continua sendo crossgen (ao menos até o momento)...
A matéria fala que no início da produção o foco era apenas o PS4, porém, ao decorrer do tempo chegou os planos da Sony com o PS5 (como devekits e etc) e a produção mudou, tendo o PS5 como plataforma principal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, ela continua sendo crossgen (ao menos até o momento)...
A matéria fala que no início da produção o foco era apenas o PS4, porém, ao decorrer do tempo chegou os planos da Sony com o PS5 (como devekits e etc) e a produção mudou, tendo o PS5 como plataforma principal.
Falei com base no que o Jason escreveu, esse cara costuma acertar, acho que o adiamento é certo. Sobre isso de ser pensado em PS4 ou PS5, crossgen é crossgen limitado pelo hardware inferior.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Penso como alguém pode achar Horizon Zero Dawn chato, pra mim, é a temática mais inovadora da geração e tirando o gameplay com a lança, tudo funciona MUITO bem.

Ainda lembro de conversar com meu colega de trabalho sobre como achávamos aquela apresentação da E3 incrível e que o jogo final seria bem diferente, no final foi ainda melhor!

Ansioso para o segundo game!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
18.584
Pontos
503
Penso como alguém pode achar Horizon Zero Dawn chato, pra mim, é a temática mais inovadora da geração e tirando o gameplay com a lança, tudo funciona MUITO bem.

Ainda lembro de conversar com meu colega de trabalho sobre como achávamos aquela apresentação da E3 incrível e que o jogo final seria bem diferente, no final foi ainda melhor!

Ansioso para o segundo game!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

É que Horizon não tem muita coisa pra fazer, isso num jogo de mundo aberto. Aí vc vai fazendo sempre a mesma coisa e fica chato.

Jogos open Worlds hoje em dia tem que ter coisas extras pra fazer. O objetivo principal e sidequests não são mais o suficiente.

Tipo, coloca pescaria no jogo, plantação, corrida de montarias, coliseu de máquinas, poder ter sua própria casa, alguma coisa que te dê sensação de fazer parte daquele mundo.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
É que Horizon não tem muita coisa pra fazer, isso num jogo de mundo aberto. Aí vc vai fazendo sempre a mesma coisa e fica chato.

Jogos open Worlds hoje em dia tem que ter coisas extras pra fazer. O objetivo principal e sidequests não são mais o suficiente.

Tipo, coloca pescaria no jogo, plantação, corrida de montarias, coliseu de máquinas, poder ter sua própria casa, alguma coisa que te dê sensação de fazer parte daquele mundo.

Sinceramente quase tudo isso que você falou já acho que tá bem repetitivo também, eu pessoalmente acho um saco.
O último jogo open world que senti algo inovador de fato foi o Red Dead Redemption 2, e isso que o jogo levou uns 8 anos pra ser feito e ainda tem vários problemas, mas foi sem dúvida o melhor mundo aberto dos últimos tempos pra mim, o que tentou mais coisas novas pelo menos.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Normal, eu faria o mesmo, visto a base instalada do PS4.

Acho que 2021 e 2022 serão anos onde a maioria dos jogos será cross-gen.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É que Horizon não tem muita coisa pra fazer, isso num jogo de mundo aberto. Aí vc vai fazendo sempre a mesma coisa e fica chato.

Jogos open Worlds hoje em dia tem que ter coisas extras pra fazer. O objetivo principal e sidequests não são mais o suficiente.

Tipo, coloca pescaria no jogo, plantação, corrida de montarias, coliseu de máquinas, poder ter sua própria casa, alguma coisa que te dê sensação de fazer parte daquele mundo.
Acho que o forte do game é o combate + a estratégia pra cada máquina!

Eu acho ANIMAL ficar andando pelo mapa caçando ou sendo caçado e adotando estratégias diferente, mas acho que é de cada um mesmo.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Penso como alguém pode achar Horizon Zero Dawn chato, pra mim, é a temática mais inovadora da geração e tirando o gameplay com a lança, tudo funciona MUITO bem.

Ainda lembro de conversar com meu colega de trabalho sobre como achávamos aquela apresentação da E3 incrível e que o jogo final seria bem diferente, no final foi ainda melhor!

Ansioso para o segundo game!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não tem nada de inovador no game, ele é só um compilado e coisas que deram certo em outros games...
Isso não quer dizer que seja ruim, só estou dizendo que ele não é inovador.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.399
Reações
24.258
Pontos
903
Não tem nada de inovador no game, ele é só um compilado e coisas que deram certo em outros games...
Isso não quer dizer que seja ruim, só estou dizendo que ele não é inovador.
Foi a mesma sensação que tive com God of War.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.671
Pontos
453
Horizon sempre foi o jogo que eu mais queria testar na PS. Não só pelo fato de ser feito pela Guerrila, já que pra mim Killzone é ótimo, mas por destoar do que a Sony normalmente costuma fazer: jogos lineares de narrativa. HZD, só por ser de mundo aberto, já havia chamado minha atenção.

Porém, depois de iniciar na PS e jogar o último jogo da SP, peguei a "síndrome do Ghost Of Tsushima". Um jogo que eu li elogios absurdos durante meses, "GOTY", revolucionário, graficamente impecável, aí quando joguei e zerei percebi que era de fato um bom jogo, mas nada mais que isso. Nada do que a gente já não tenha visto em outros games, inclusive da própria SP. Lendo agora mais observações dos usuários, temo que a mesma coisa aconteça com Horizon.

Particularmente, preferiria que o game da Guerrila nesse fim de ano fosse Killzone, não Horizon. Eu estaria muito mais hypado de ver a Sony entregar um bom FPS. Acho que a Sony precisa diversificar mais o seu catálogo de games, estamos indo para um caminho de homogeneização completa dos games, como aconteceu com hollywood e os filmes de super-herói: todos basicamente a mesma coisa, mas o fã(nático) hypa cada trailer como se fosse algo novo. Espero que a Sony não caia na nessa mesmice.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Horizon sempre foi o jogo que eu mais queria testar na PS. Não só pelo fato de ser feito pela Guerrila, já que pra mim Killzone é ótimo, mas por destoar do que a Sony normalmente costuma fazer: jogos lineares de narrativa. HZD, só por ser de mundo aberto, já havia chamado minha atenção.

Porém, depois de iniciar na PS e jogar o último jogo da SP, peguei a "síndrome do Ghost Of Tsushima". Um jogo que eu li elogios absurdos durante meses, "GOTY", revolucionário, graficamente impecável, aí quando joguei e zerei percebi que era de fato um bom jogo, mas nada mais que isso. Nada do que a gente já não tenha visto em outros games, inclusive da própria SP. Lendo agora mais observações dos usuários, temo que a mesma coisa aconteça com Horizon.

Particularmente, preferiria que o game da Guerrila nesse fim de ano fosse Killzone, não Horizon. Eu estaria muito mais hypado de ver a Sony entregar um bom FPS. Acho que a Sony precisa diversificar mais o seu catálogo de games, estamos indo para um caminho de homogeneização completa dos games, como aconteceu com hollywood e os filmes de super-herói: todos basicamente a mesma coisa, mas o fã(nático) hypa cada trailer como se fosse algo novo. Espero que a Sony não caia na nessa mesmice.
Eu não acho isso ruim, o negocio é que o pessoal quer uma "experiencia" nova a cada game e isso é insustentável.
Uns criam essa experiencia pelo hype, outros se desapontam por causa da grande expectativa.
Acho o seguinte, se é bom tem de continuar.
Horizon é um bom game, fiz quase tudo no mapa, jogão, porem a galera cria um hype desnecessário, achando que é um game de outro mundo...

Um exemplo bem simples disse é o Immortals Fenyx Rising, uma copia escancarada do novo Zelda, e dai? O jogo é bom, a experiencia é boa, quem gostou do zelda vai gostar desse e é isso dai, não tem problema isso, o importante é se divertir.

Bobo de quem cai nesse hype de fanboy e se desaponta lá na frente, é possível aproveitar e se divertir bastante com esses games ou até filmes que você disse.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Horizon sempre foi o jogo que eu mais queria testar na PS. Não só pelo fato de ser feito pela Guerrila, já que pra mim Killzone é ótimo, mas por destoar do que a Sony normalmente costuma fazer: jogos lineares de narrativa. HZD, só por ser de mundo aberto, já havia chamado minha atenção.

Porém, depois de iniciar na PS e jogar o último jogo da SP, peguei a "síndrome do Ghost Of Tsushima". Um jogo que eu li elogios absurdos durante meses, "GOTY", revolucionário, graficamente impecável, aí quando joguei e zerei percebi que era de fato um bom jogo, mas nada mais que isso. Nada do que a gente já não tenha visto em outros games, inclusive da própria SP. Lendo agora mais observações dos usuários, temo que a mesma coisa aconteça com Horizon.

Particularmente, preferiria que o game da Guerrila nesse fim de ano fosse Killzone, não Horizon. Eu estaria muito mais hypado de ver a Sony entregar um bom FPS. Acho que a Sony precisa diversificar mais o seu catálogo de games, estamos indo para um caminho de homogeneização completa dos games, como aconteceu com hollywood e os filmes de super-herói: todos basicamente a mesma coisa, mas o fã(nático) hypa cada trailer como se fosse algo novo. Espero que a Sony não caia na nessa mesmice.

Sinceramente, acho melhor você esquecer que existiu KZ, porque a Sony mesmo parece que já fez. A franquia nunca deu certo e só seguia em frente porque era a única do estúdio; não é mais.
 
Topo Fundo