O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tinha uma 780ti. Placa guerreira.

Também achei pouca VRAM nestas placas de vídeo, apesar das memórias serem mais "rápidas". Quem comprar estas placas vai ter problemas lá para o meio da geração se quiser rodar tudo no hight ou ultra.

Irei fazer mesma coisa que vc. Quando lançar uma 3080 super ou ti eu compro.

Mas aqui vai ser bem pior. Terei que atualizar placa mãe e processador. Apesar do processador estar com over aqui, tenho certeza que daqui a um, dois anos não vai dar conta. Tenho um core i5 4690k com over cabuloso aqui.

Preparando aqui para soltar o escorpião do bolso no ano que vem.

Mas todo início de GEN troco de PC mesmo. Com direito a um UP na placa de vídeo no meio da geração.

Não há como negar, console a curto prazo é muito atrativo o preço.

Ah sim, console no início da geração sempre é atrativo. O PC começa a atrair quando o console começa a capengar demais nos jogos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.310
Reações
29.914
Pontos
1.049
Excelente notícia, só fico triste por não saírem nas plataformas XBOX, Nintendo e PC. TODOS merecem jogar os medalhões feitos por Ela!
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Como gamer tô puto com a Sony. Como pode mudar de discurso tão rápido? Alguma coisa aconteceu lá dentro, pois não é possível que eles planejaram falar aquela baboseira toda de "acreditar em gerações" pra agora voltar atrás.

O lado positivo é que meu bolso agradece, vou aproveitar o PS4 Pro por mais tempo. O lado negativo fica pela falta de novidades verdadeiramente next gen.

Queria que tivesse uma entrevista igual as que tem após uma partida de futebol, pra perguntarem o motivo dessa mudança de postura.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.626
Pontos
1.689
In addition, in order to continue supporting the PlayStation®4 (PS4®)'s huge community throughout the transition period, we are working on PS4 versions of some SIE WWS titles in parallel: Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Sackboy! A Big Adventure and Horizon Forbidden West




Link to the blog entry
Com isso a Sony assina o atestado de otário dos sonystas. Ela fica quieta, fica de boa, só falando o que o sonysta quer ouvir.
Ai depois mostra a verdadeira intenção dela. Os sonystas caem no conto do "não teremos jogos crossgen para não termos limitação pela geração anterior" ai solta uma notícia dessa.

Pelo menos a MS tem a honestidade de não esconder as intenções. Vai ter jogo crossgen e vai ter jogo no PC.
Melhor q esse papinho que a Sony conta e vocês caem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Como gamer tô puto com a Sony. Como pode mudar de discurso tão rápido? Alguma coisa aconteceu lá dentro, pois não é possível que eles planejaram falar aquela baboseira toda de "acreditar em gerações" pra agora voltar atrás.

O lado positivo é que meu bolso agradece, vou aproveitar o PS4 Pro por mais tempo. O lado negativo fica pela falta de novidades verdadeiramente next gen.

Queria que tivesse uma entrevista igual as que tem após uma partida de futebol, pra perguntarem o motivo dessa mudança de postura.
Não voltaram atrás, mentiram na cara dura mesmo.

O discurso anterior era pra criar hype.
 


ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Provavelmente vou jogar Miles Morales no PS4 vanilla. Mas terei mais cuidado desta vez. Tinham mtos crossgen bem porcos . Me sinto lesado até hoje por ter comprado Shadow of Mordor p PS3. A versão era um lixo completo c mecânicas capadas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eu acho que esses jogos já eram projetos para o Playstation 4, depois a Sony decidiu migrar tudo para o Playstation 5 para reforçar a Line-up de lançamento com os devidos upgrades e etc...

Porém como a Microsoft veio muito agressiva no preço a Sony teve que baixar as suas projeções de vendas (esperando uma gen mais disputada) ou mesmo os valores do console e agora para recuperar uma grana resolveu voltar com as versões PS4 dos jogos. Vão desligar os efeitos, baixar a resolução e é isso... Como as engines são as mesmas da época do PS4, não deve ter dado muito trabalho.

Mas engraçado ver gente citando o SSD sendo que nenhum desses jogos foi prometido uma revolução com o SSD. Se fosse o Ratchet até vai.

No mais, o Spider-man eu achava que tinha chances de sair mesmo, mas o Horizon foi inesperado.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Não tenho Ps4. Mas senso sincero aqui. Se tivesse um ps4 eu ficaria muito mais feliz em ver os jogos sendo lançados para um sistema que eu tenho. E eu acharia que a empresa estaria fazendo uma boa coisa para mim, o que me deixaria com uma boa impressão dela e até com uma maior chance de comprar um Ps5.

Isso de forçar as pessoas a comprar na chantagem é que eu não acho legal. "Compre o meu videogame ou ficará sem jogar". Não sei como alguém pode ser defensor disso.
é meu caso,tenho um ps4 PRO e tô felizão com a noticia,não serei obrigado a pegar um ps5 tão cedo

mas a zueira é valida pelos sonystas xiitas que encheram o saco dizendo que o xbox SS limitaria a geração e agora estão engolindo seco esta noticia ,tem um aqui que até despirocou e está em modo Onfire
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Acho um flame fraquíssimo falar de limitar a geração por causa de 3 lançamentos cross-gen.
E a mesma coisa q falar que o One padrão vai limitar o séries X.
Provável q esses há estavam sendo feitos pro ps4 e depois migraram

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.483
Pontos
1.629
Caramba, que ganância, erro grosseiro fazer isso com Horizon, um game que deveria extrair tudo do PS5. Spiderman até vai porque no fundo todo mundo sabe que tem cara de DLC de jogo de PS4.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Acho um flame fraquíssimo falar de limitar a geração por causa de 3 lançamentos cross-gen.
E a mesma coisa q falar que o One padrão vai limitar o séries X.
Provável q esses há estavam sendo feitos pro ps4 e depois migraram

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim, muito fraco.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O bom da Master Race é que não há nenhum pczista reclamando que não há exclusivos pra RTX3080, que os próximos jogos serão todos crossgen e que o RTX2080 vai capar desenvolvimentos futuros.

Consolista geralmente é Nutella e não ideia de como funciona o desenvolvimento e escalonamento dos jogos, agora tá lá o PS4 "capando" os exclusivos do PS5.... E tudo assim:




Hardware mais fraco capar o Hardware mais forte não faz o menor sentido lógico.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
EiFbpApXkAIDnXu
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
“No one should be disappointed,” Ryan said. “The PS5 versions of those games are built from the ground up to take advantage of the PS5 feature set, and we have an upgrade path for PS4 users to get the PS5 versions for free. It’s about people having choice. I’m really quite pleased about the situation.”

Parece que foi o Phil Spencer falando, mas foi o Jim Ryan :klol
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
é meu caso,tenho um ps4 PRO e tô felizão com a noticia,não serei obrigado a pegar um ps5 tão cedo

mas a zueira é valida pelos sonystas xiitas que encheram o saco dizendo que o xbox SS limitaria a geração e agora estão engolindo seco esta noticia ,tem um aqui que até despirocou e está em modo Onfire

Concordo, geralmente eu compro ambos consoles da geração.

Mas de uns tempos pra cá me afastei da comunidade sonysta, é muita idolatria, puro fanatismo. Criam a todo momento teorias que beiram a insanidade pra defender a empresa, já vi sonysta falando que o preço deveria ser 5,5k pq seria mais justo. [emoji85][emoji86][emoji87]

PlayStation Plus Collection parece ser pro-consumidor será que irão criticar como fizeram com o Gamepass?


Eu como consumidor quanto mais benefícios tenho, melhor!


Espero curtir ambos consoles no que cada um tem de melhor, dos fanáticos quero passar longe.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949


Cara isso não significa que TODOS os jogos vão sair pra PS4... Olha só na atual/gen anterior Persona 5 saiu pra PS3 e PS4 em 2016 (3º ano de vida do PS4), isso por si só foi suficiente pra sony falar na época que "continuava dando suporte para o PS3". Isso significava que todos os jogos da mesma época também saiam pra PS3? Não, foram apenas algumas exceções... Grand Turismo 6 também foi lançado pra PS3 depois do lançamento do PS4. Isso significa que a Sony não estava fazendo jogos pra PS4? Não tb.

Galera da Sony sempre foi acostumada ao suporte que a empresa deu em se tratando de software (god of war 2 foi lançado pro PS2 meses depois do lançamento do PS3 só pra citar outro exemplo mais antigo). Mesmo que nas mudanças de geração não fosse um suporte total, mas sempre saiam alguns jogos. Microsoft que costumava sempre abandonar.
Mas a diferença pra essa vez é que enquanto a Sony fez o que ela sempre fez, microsoft prometeu que TODOS os seus jogos seriam crossgen por 2 anos (mas parece ter voltado atrás já, ou não).
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Cara isso não significa que TODOS os jogos vão sair pra PS4... Olha só na atual/gen anterior Persona 5 saiu pra PS3, isso por si só foi suficiente pra sony falar na época que "continuava dando suporte para o PS3". Isso significava que todos os jogos da mesma época também saiam pra PS3? Não, foram apenas algumas exceções...
Teve LBP saindo pra PS3 e PS4, Teve Last of Us remaster... Os mocinhos querem por que querem fazer parecer que é o mesmo caso do XS. Um vai ser âncora pra geração inteira(ou pelo menos até ser descontinuado) o outro vai dar os crossgen de praxe.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Teve LBP saindo pra PS3 e PS4, Teve Last of Us remaster... Os mocinhos querem por que querem fazer parecer que é o mesmo caso do XS. Um vai ser âncora pra geração inteira(ou pelo menos até ser descontinuado) o outro vai dar os crossgen de praxe.

Bem lembrado, eu até editei meu post acima e citei o Gran Turismo 6 que saiu pra PS3 um mês depois do lançamento do PS4...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
O Sackboy é bem whatever, ninguém tá interessado nesse jogo. Spiderman nao é tao chocante tb pq tava na cara desde que mostraram que o salto visual tava bem pequeno.

Agora o Horizon nao tem desculpa, PS4 com certeza segurou em muito o potencial desse jogo. Tá certo que o trailer nao deixa tirar muitas conclusoes, mas pra mim nao seria só na resoluçao que teriam cortes pra poder rodar no PS4, jogo tava muito rico nos detalhes visuais.

Ver 3rd parties fazendo isso é mais compreensível, ou no máximo jogo de lançamento de console. Nao sou muito fã do Horizon, mas mesmo assim nao dá pra negar que é uma péssima notícia pra quem queria ver salto técnico maior. É esperar pra ver se vao querer manter algo parecido com os "2 anos de suporte" da MS ou nao
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O Sackboy é bem whatever, ninguém tá interessado nesse jogo. Spiderman nao é tao chocante tb pq tava na cara desde que mostraram que o salto visual tava bem pequeno.

Agora o Horizon nao tem desculpa, PS4 com certeza segurou em muito o potencial desse jogo. Tá certo que o trailer nao deixa tirar muitas conclusoes, mas pra mim nao seria só na resoluçao que teriam cortes pra poder rodar no PS4, jogo tava muito rico nos detalhes visuais.

Ver 3rd parties fazendo isso é mais compreensível, ou no máximo jogo de lançamento de console. Nao sou muito fã do Horizon, mas mesmo assim nao dá pra negar que é uma péssima notícia pra quem queria ver salto técnico maior. É esperar pra ver se vao querer manter algo parecido com os "2 anos de suporte" da MS ou nao
O Horizon 2 vai manter seu potencial gráfico no PS5 com o jogo saindo pra PS4 ou não, o jogo é feito com base o que querem atingir de top gráfico no PS5 e depois ajustam pra baixo pra rodar no PS4.
 
Topo Fundo