O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
vc leu os topicos do halo infinite?

Pessoal de repente ficou com amnésia no forum. Todo dia o pessoal metia o pau em crossgen por conta do Halo Infinite, aí a Sony anuncia uns crossgen e de repente todo mundo esquece desse detalhe. De repente ninguém falava isso aqui no forum, foi ilusão.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tio Phil deve estar amargamente arrependido de ter adiado o Halo Infinite. :kkk

Acho que hoje todo mundo estaria mais suscetível a aceitar aqueles gráficos meia boca.

Sony fez um xadrez 4D nervoso com essa mentira dos seus exclusivos serem todos para a nextgen.:klolwtf
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
O Horizon 2 vai manter seu potencial gráfico no PS5 com o jogo saindo pra PS4 ou não, o jogo é feito com base o que querem atingir de top gráfico no PS5 e depois ajustam pra baixo pra rodar no PS4.

Nao vejo dessa forma, a diferença de um PS4 normal pra um PS5 é bem grande, o jogo muito provavelmente já foi desenvolvido com o PS4 em mente, entao isso sozinho já limita algumas idéias pro desenvolvimento que poderiam ser alcançadas só com o PS5.

Um exemplo é aquele Ratchet and Clank novo. Aquele lance dele ficar mudando de cenários de forma instantanea pelos portais é algo que provavelmente só é possível por conta do potencial do PS5 e mais a rapidez do SSD. Se fizessem o mesmíssimo jogo pra PS4, essa fluidez toda seria quebrada. Imagina a cada portal soltado, que tivesse um loading screen? Nao teria como, iria estragar a experiencia inteira.

Nao tenho duvidas de que Horizon 2 vai ser um jogo bonito, o 1 ainda continua impressionando muita gente. Mas com certeza poderia ir bem além se nao tivesse o PS4 segurando
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Tio Phil deve estar amargamente arrependido de ter adiado o Halo Infinite. :kkk

Acho que hoje todo mundo estaria mais suscetível a aceitar aqueles gráficos meia boca.

Sony fez um xadrez 4D nervoso com essa mentira dos seus exclusivos serem todos para a nextgen.:klolwtf

Aquele Halo tava mais feio até do que jogo da geração PS4/one
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tio Phil deve estar amargamente arrependido de ter adiado o Halo Infinite. :kkk

Acho que hoje todo mundo estaria mais suscetível a aceitar aqueles gráficos meia boca.

Sony fez um xadrez 4D nervoso com essa mentira dos seus exclusivos serem todos para a nextgen.:klolwtf

A diferença é que os jogos da Sony são bem feitos tecnicamente, mesmo os cross-gen. O Halo literalmente conseguiu ser pior que um jogo lançamento do PS4, e não foi por pouco.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nao vejo dessa forma, a diferença de um PS4 normal pra um PS5 é bem grande, o jogo muito provavelmente já foi desenvolvido com o PS4 em mente, entao isso sozinho já limita algumas idéias pro desenvolvimento que poderiam ser alcançadas só com o PS5.

Um exemplo é aquele Ratchet and Clank novo. Aquele lance dele ficar mudando de cenários de forma instantanea pelos portais é algo que provavelmente só é possível por conta do potencial do PS5 e mais a rapidez do SSD. Se fizessem o mesmíssimo jogo pra PS4, essa fluidez toda seria quebrada. Imagina a cada portal soltado, que tivesse um loading screen? Nao teria como, iria estragar a experiencia inteira.

Nao tenho duvidas de que Horizon 2 vai ser um jogo bonito, o 1 ainda continua impressionando muita gente. Mas com certeza poderia ir bem além se nao tivesse o PS4 segurando

Horizon II sendo cross-gen é bem possível que não tenha montarias aéreas, que é uma coisa que todo mundo que jogou o primeiro com certeza ficou no gostinho de ter na sequência, ou vão dar um jeito de colocar no PS4 ou não teremos no jogo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Nao vejo dessa forma, a diferença de um PS4 normal pra um PS5 é bem grande, o jogo muito provavelmente já foi desenvolvido com o PS4 em mente, entao isso sozinho já limita algumas idéias pro desenvolvimento que poderiam ser alcançadas só com o PS5.

Um exemplo é aquele Ratchet and Clank novo. Aquele lance dele ficar mudando de cenários de forma instantanea pelos portais é algo que provavelmente só é possível por conta do potencial do PS5 e mais a rapidez do SSD. Se fizessem o mesmíssimo jogo pra PS4, essa fluidez toda seria quebrada. Imagina a cada portal soltado, que tivesse um loading screen? Nao teria como, iria estragar a experiencia inteira.

Nao tenho duvidas de que Horizon 2 vai ser um jogo bonito, o 1 ainda continua impressionando muita gente. Mas com certeza poderia ir bem além se nao tivesse o PS4 segurando

Concordo com o R&C, o SSD é fundamental pra ele ser executado dessa maneira, não tem como adaptar o jogo sem estragar a experiência, mas será que o Horizon vai ter algo fundamental assim? Vai do conceito do jogo, se o conceito do jogo já pode ser atingido no PS4 por que não fazer pra ele? Ele é capaz, basta adequar o que for necessário e pronto, temos o crossgen aí.

Tudo vai do conceito do jogo, se esse conceito é possível no PS4, por que não fazer? Ter ele adaptado no PS4 não impacta no resultado do PS5. Caso o conceito seja inalcançável assim como o conceito do R&C, aí crossgen complica mesmo.
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Quem disse as lorotas que lutem, também acreditava que o crossgen limitaria os jogos, mas foi tudo culpa do Halo Infinite, agora eu sei que foi só incompetência da M$ mesmo.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
A tia Sonya aplicou uma dose de amnésia nos sonystas. O discurso baseado no xadrez 4D de nivelamento foi de ralo. A verticalidade do horizon limitando a geração agora é estratégia de marketing pro PS4 vender abaixo do SS neutralizando a Mic.

Todo dia uma teoria mais bizonha que as cenas do filme Bird Box. (De olhos vendados Mãe Sonya Conduz)


Remaster
DLC
Crossgen
Logomarca
Magic SSD

Bem vindos a next generation, a mágica fica pra daqui a 2 anos. Inté pessoal!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

O mais engraçado é que só tem continuação. Parece que a Sony está mudando sua política com IP.

Podem apostar que GOW tb é cross. É pouco tempo desde o último jogo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Pq estão agindo como se tudo fosse cross gen? São só alguns, vocês forçam demais.
Spiderman é praticamente um dlc e o Sackboy era óbvio demais que sairia no PS4, estranho mesmo foi o Horizon FW.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Por que jogar as merdas pra debaixo do tapete? Hipocrisia vir falar de massacre pra defender status quo.
Nos vídeos do Horizon 2 tinha expert falando que era claramente um jogo de nexgen - é perceptível!
Pra vc ver como o povo daqui é "full of shit", nego constrói opinião com base em conveniência.

Recuse o selo de minion e pare de passar pano.
Passar pano? A parte do massacre em jogos é verdade vcs sabem disso.
Mas não era ruim dar suporte a console old gen?
Sim ,pra mim continua ruim para mostrar o potencial do PS5.Sony meio que mentiu e queria crescer em cima do marketing da MS mas estava fazendo a mesma coisa.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acho que foi um tiro no pé, Ps4 concorrendo com PS5 e limitando a geração.

A surpresa foi um Remake a 70 doleta!

Agora minha dúvida é, será que aquela logo do GOW vai rodar no PS4 também?

Então é isso pessoal, até 2022!



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu assisti essa apresentacao no.meu PS4 e rodou de boa aquela logo.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Achei muito bom. Assim a "lumbriga" de sair comprando um PS5 não ataca tanto e você consegue comprar por um preço melhor ou sem stressar tanto quando o momento for oportuno.

Queria que o Demons também viesse para PS4
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
.Sony meio que mentiu e queria crescer em cima do marketing da MS mas estava fazendo a mesma coisa.
Meio que mentiu nada, foi é mentira grossa na caruda mesmo, teve até entrevista, acho que do CEO da Sony falando que não queriam jogos crossgen
Coisas do marketing, no geral estamos sendo muito beneficiados, a Sony e a Mic rebolando MUITO pelo nosso dinheiro, como tem que ser
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Olha isso, mano. Mentiram na cara dura. Deram um 180 bonito aí.
Ontem de manhã na OS:

  • Series S vai limitar a geração toda
  • Sony está certa em acreditar nas gerações e focar na evolução gŕafica
  • Horizon 2 não é filminho, é gameplay e os caixistas vão quebrar a cara. Só o Ps5 conseguirá rodar, graças ao SSD. Esse nem o Sx aguenta.
  • Spider claramente não roda no Ps4. Quem diz isso é caixista cego hater e precisa de óculos.
Hoje na OS:

  • Toda geração tem jogos crossgen, todo mundo já sabia que a Sony faria isso
  • Spider claramente era uma expansão, tava na cara que não ia rodar só no PS5
  • Sony seria burra em jogar mais de 100 milhões de consumidores no lixo. Tem que lucrar.
  • Pessoal é burro em achar que o Ps4 vai limitar os jogos do PS5 no inicio. Crossgen não é só gráfico que muda, dá pra rodar de boa e ainda ficar bonito nos dois.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Ontem de manhã na OS:

  • Series S vai limitar a geração toda
  • Sony está certa em acreditar nas gerações e focar na evolução gŕafica
  • Horizon 2 não é filminho, é gameplay e os caixistas vão quebrar a cara. Só o Ps5 conseguirá rodar, graças ao SSD. Esse nem o Sx aguenta.
  • Spider claramente não roda no Ps4. Quem diz isso é caixista cego hater e precisa de óculos.
Hoje na OS:

  • Toda geração tem jogos crossgen, todo mundo já sabia que a Sony faria isso
  • Spider claramente era uma expansão, tava na cara que não ia rodar só no PS5
  • Sony seria burra em jogar mais de 100 milhões de consumidores no lixo. Tem que lucrar.
  • Pessoal é burro em achar que o Ps4 vai limitar os jogos do PS5 no inicio. Crossgen não é só gráfico que muda, dá pra rodar de boa e ainda ficar bonito nos dois.
Enfim, a hipocrisia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Graças a Deus. Não vou precisar pagar 5000 mil em um console defasado e 400 reais em um jogo que nem tem tanta diferença gráfica.

E a galera ainda falando dos gráficos, que só rodaram no ps5 hahahahahahahahaha

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo