O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
A tia Sonya aplicou uma dose de amnésia nos sonystas. O discurso baseado no xadrez 4D de nivelamento foi de ralo. A verticalidade do horizon limitando a geração agora é estratégia de marketing pro PS4 vender abaixo do SS neutralizando a Mic.

Todo dia uma teoria mais bizonha que as cenas do filme Bird Box. (De olhos vendados Mãe Sonya Conduz)


Remaster
DLC
Crossgen
Logomarca
Magic SSD

Bem vindos a next generation, a mágica fica pra daqui a 2 anos. Inté pessoal!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Demons Souls não sairá para PS4, exlcusivo do PS5... Ou seja, não é como se todos os jogos saíssem para o PS4. Como a Sony sempre fez em transição de gerações, alguns jogos saem também para a gen que ficou enquanto outros são exclusivos da gen que está vindo.
Persona 5, LBP 3 são jogos de PS4 mas que saíram pra PS3 também por exemplo. Isso sem contar Gran Turismo 6 que saiu depois do PS4 e ainda era exclusivo do PS3.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ótima notícia, que tirem leite de pedra do PS4 porque ainda vou continuar com o meu por muitos anos, rsrs.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.269
Pontos
1.004
Se as versões dos jogos ficarem boas, catarei do PS4 mesmo. Agora se a diferença for muito grande, optarei em esperar para catar no PS5.
 
D

Deleted member 101002

O resto só teve um jogo de cada ip na geração PS4, acho que só Uncharted 4 teve dois jogos e um era dlc. Qual outro teve sequência?

E já não é suficiente?? Sei lá, mas a impressão que eu tenho é que a Sony investia muito mais em IP nova.
 


praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Graças a Deus. Não vou precisar pagar 5000 mil em um console defasado e 400 reais em um jogo que nem tem tanta diferença gráfica.

E a galera ainda falando dos gráficos, que só rodaram no ps5 hahahahahahahahaha

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Vc fala assim mas nem viu o poder do SSD mágico, quando tu vê vai querer pagar cincão com sorriso de orelha a orelha kkkk

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
PS5 pode vir tranquilo, se God of War Ragnarok não for crossgen eu compro quando sair.

Crossgen é broxante, é bom poder jogar no PS4 e vai fazer o jogo vender mais mas meio que desanima de pegar um console novo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Vc fala assim mas nem viu o poder do SSD mágico, quando tu vê vai querer pagar cincão com sorriso de orelha a orelha kkkk

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk


Olha, por cinco mil ele tem que ser mágico mesmo, tem que realizar três desejos. Nunca me incomodei e nunca vi ninguém se incomodar com loading desde o ps1
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
sabe o que eu acho engraçado nesses tipo de topico ? é que o cara acha que só porque a empresa mudou de opinião o fã também mudou kkkk

'' agora cross gen é bom '' nunca foi
Eu não vi um sonysta achando lindo horizon 2 sendo cross gen , a maioria ta decepcionado e ainda defendendo que o melhor seria only ps5
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Pra mim foi muito bom Horizon 2 era o único jogo exclusivo que Sony anunciou que tinha vontade jogar, vou poder jogar no meu PlayStation 4, e Resident Evil 8 também é crossgen , vou comprar um Nintendo Switch em fevereiro e montar um PC potente final de 2021 , já irei jogar tudo que eu quero jogar
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Pra mim foi muito bom Horizon 2 era o único jogo exclusivo que Sony anunciou que tinha vontade jogar, vou poder jogar no meu PlayStation 4, e Resident Evil 8 também é crossgen , vou comprar um Nintendo Switch em fevereiro e montar um PC potente final de 2021 , já irei jogar tudo que eu quero jogar
Vai gastar o preço de um Celta nisso aí.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.117
Pontos
1.649
Totalmente excelente isso! Só os egoistinhas acham isso ruim porque o console deles tem que o melhor, os dos outros não podem!

Fazendo uma analogia hoje, o PS5 hoje é um PC High End e o PS4 é um Low End, pronto! Não precisam ser egoístas, vai rodar melhor no seu console!

E se o PS4 Pro ficar no meio termo disso ai, eu fico mais feliz ainda!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Graças a Deus. Não vou precisar pagar 5000 mil em um console defasado e 400 reais em um jogo que nem tem tanta diferença gráfica.

E a galera ainda falando dos gráficos, que só rodaram no ps5 hahahahahahahahaha

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Eu e uns users do Bugs e Promos pagamos R$ 3800 no PS5 versão Disco Tortas.

Contando com o preço atual do PS4 PRO esta de bom tamanho..

Ahh e o PS5 n é 5K, é R$ 4699 :ksafado

Ultimo Edit, que jogo é esse de 400 reais?

Paguei R$ 229 no Miles Morales ultimate edition PS5 e R$ 199 no Sackboy PS5.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Vai gastar o preço de um Celta nisso aí.

Um console PlayStation 5 custando quase 5 mil todos jogos que quero jogar ele
não vai têm The Medium
não vai têm Scorn
não vai ter Stalker 2
vai ter muito menos jogos JRPG do que relação ao PlayStation 4
Final Fantasy XVI e Ghost Wire Tokyo vão ser lançados pra PC também

fora que o computador têm exclusivos que tenho muita vontade de jogar como Crusader Kings 3, Age of Empires IV que vai sair talvez esse ano

então faz mais sentindo gastar um pouco mais e montar um PC forte , do que gastar 5 mil em um console pouco atrativo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eu e uns users do Bugs e Promos pagamos R$ 3800 no PS5 versão Disco Tortas.

Contando com o preço atual do PS4 PRO esta de bom tamanho..

Ahh e o PS5 n é 5K, é R$ 4699 :ksafado

Ultimo Edit, que jogo é esse de 400 reais?

Paguei R$ 229 no Miles Morales ultimate edition PS5 e R$ 199 no Sackboy PS5.


Continua caro para cacete. Eu paguei 900 reais no PS3 e era muito mais console que o PS4.

E olha o preço desses jogos, em promoção ainda. 300 reais em uma dlc
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
não sei onde a galera viu hipocrisia
demons souls , ratchet and clank , gran turismo 7 , ff16 e talvez god of war não é acreditar em gerações ?
De fato, um lineup muito bom na teoria, mas a Sony também escondia que o novo Spider, Sackboy e Horizon 2 eram crossgen, então não da para cravar que esse ai também não serão até o lançamento (apesar de achar que vão ser).
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Enquanto o PS5 e o Xbox SS/SX estiverem com problemas de produção não vejo nenhuma third embarcando de cabeça na next-gen, até a sony já mudou o discurso e tá anunciando vários jogos crossgen...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Eu e uns users do Bugs e Promos pagamos R$ 3800 no PS5 versão Disco Tortas.

Contando com o preço atual do PS4 PRO esta de bom tamanho..

Ahh e o PS5 n é 5K, é R$ 4699 :ksafado

Ultimo Edit, que jogo é esse de 400 reais?

Paguei R$ 229 no Miles Morales ultimate edition PS5 e R$ 199 no Sackboy PS5.

oloco, 3800 n ps5? Puts, como fiquei de fora dessa, q droga.

vou começar a entrar naquele tópico todo dia agora kkkkk
 
Topo Fundo