O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Chase Turbo agora é nosso GOTY!

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Hoje fui buscar a minha copia do Horizon Chase na loja, um jogo 100% brasileiro e sendo um verdadeiro sucessor dos clássicos como Top Gear.

Pelo pouco que joguei posso dizer que os gráficos estão lindos no telão da mesma forma que eram no celular e agora com o uso de controles tornou a jogabilidade mais nostálgica.

Um clássico indie e brasileiro! E algo fora do comum....porque:

- Um jogo que veio do celular e não parece um caça niquel cheio de taticas para roubar o seu dinheiro, ele é completo e compete numa boa com outros indies;

- Jogo de corrida é um genero que os desenvolvedores Indies passam reto, oposto que a Aquiris fez;

- E nos meus muitos anos de videogames nunca imaginei que compraria em uma loja um jogo brasileiro.




X4r5ykh.jpg


VTVzizp.jpg


QuIr3oC.jpg


vBbGKYK.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Confesso que tenho um grande receio de comprar esse game nessa versão nova pq já joguei MUITO (fiz 100% no game inteiro) na versão mobile.
E acho que esse tipo de game deve ser mais divertido em uma plataforma móvel que no PC ou PS4.

Mas fico feliz pelo lançamento de sucesso dos caras, o jogo é realmente muito legal.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Jogo brasileiro de qualidade e com assinatura do Barry Leitch. Vou comprar o meu em breve com gosto.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu tava jogando agora no PS4 neil, sempre quis jogar este game, joguei uma vez a demonstração no celular só pra ver como é, parei por que nunca gostei de jogar em celular sem botões físicos, ainda sim deu pra ver o potencial do jogo.
To gostando muito, jogo ao estilo dos clássicos de 16Bit, Out Run e Top Gear principalmente, me divertindo muito, é aquele tipo de jogo de corrida q exige reflexos rápidos é pegar e jogar sem firula.
Ponto fraco é q achei o ronco do motor muito baixo, se bem q no clássico Top Gear era assim se não me engano.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.195
Pontos
903
Top Gear... estúdio brasileiro... trilha sonora composta por Barry Leitch... preço de lançamento: 50 reais...

É claro que vou garantir o meu mesmo não possuindo um PS4 no momento. Pela nostalgia e para apoiar um estúdio nacional.

A mídia física é só do Brasil. No resto do mundo só dá pra adquirir cópia digital. Acho que as tiragens serão baixas. Vou comprar logo antes que se torne "raríssimo".

O preço tabelado é de 50 reais, mas já tem vendedor no ML anunciando por 100 mangos.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Joguei muito no celular. Aliás foi um dos raros jogos que comprei. Valeu cada centavo?
Alguém pode dar mais detalhes sobre a diferenças dessa versão?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Só joguei no iPad e é perfeito

Desejo nada além de sucesso pro estudio
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sim o game é Top Gear puro...me fez voltar no tempo no início dos anos 90 com meu Super Nintendo...quando eu fui na primeira pista de Santiago no Chile e começou a tocar a música de Top Gear eu pirei...o game é Nostalgia pura!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Alguém sabe qual loja fisica de BH já está com o game a pronta entrega?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Alguém sabe qual loja fisica de BH já está com o game a pronta entrega?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Jogaço! Fiz 100% nele na época q saiu pra Android e pra minha supresa acabaram de lançar uma atualização com uma nova copa e carros novos, gratuito. Comprarei em breve a minha versão física pra PS4.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
assim que eu puder vou comprar
o que eu acho legal e que a receita ta ai agora e so juntar o que era bom nos 16bit com o que hoje em dia ha de bom
por exemplo antigamente nao tinha como mudar o gráfico dos carros trocando peças e tudo hoje da
só amor !!! parabens pra galera que fez esse jogo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Faltou dizer que as músicas foram feitas pelo cara do Top Gear, o que deixa o jogo ainda melhor.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Vou dar uma dica de ouro pra vocês.

O que é tão legal é que podemos ouvir os desenvolvedores do Horizon Chase num podcast que eles fazem geralmente semanalmente. Eles são muito engajados com a comunidade geral de jogos, seja falando dos jogos que eles gostam, dos lançamentos atuais, dos que influenciaram a vida deles ou mesmo, o mais importante, o processo criativo e de desenvolvimento de jogos.

"Agora com a ideia amadurecida e o núcleo principal composto por Luiz Monclar (game designer), Raphael Baldi (programador) e Juliano Silveira (artista técnico), nossa intenção é construir relacionamentos com aqueles que encontram nos jogos a sua vocação, ao mesmo tempo em que crescemos pessoal e profissionalmente enquanto trazemos nossas conversas para você. Pretendemos manter a pauta recheada de assuntos relevantes e sempre que possível trazer convidados que possam enriquecer as discussões."

Vale lembrar que o GGDevCast não é afiliado à Aquiris Game Studio, a empresa que desenvolveu o jogo. O podcast é deles da opinião deles sobre os temas relacionados.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Hoje fui buscar a minha copia do Horizon Chase na loja, um jogo 100% brasileiro e sendo um verdadeiro sucessor dos clássicos como Top Gear.

Pelo pouco que joguei posso dizer que os gráficos estão lindos no telão da mesma forma que eram no celular e agora com o uso de controles tornou a jogabilidade mais nostálgica.

Um clássico indie e brasileiro! E algo fora do comum....porque:

- Um jogo que veio do celular e não parece um caça niquel cheio de taticas para roubar o seu dinheiro, ele é completo e compete numa boa com outros indies;

- Jogo de corrida é um genero que os desenvolvedores Indies passam reto, oposto que a Aquiris fez;

- E nos meus muitos anos de videogames nunca imaginei que compraria em uma loja um jogo brasileiro.




X4r5ykh.jpg


VTVzizp.jpg


QuIr3oC.jpg


vBbGKYK.jpg
Nossa que SNES bem cuidado.

O que vc passou para tirar o amarelado que ocorre ao longo dos anos.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Zerei com quase 100% no celular, que jogo maravilhoso. Vou pegar pro ps4 e tentar Platinar, esse merece!
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.897
Pontos
1.449
Parabens Neil! Belo jogo, comprarei tambem, vamos incentivar bom jogos e claro, produzidos aqui...
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Nossa que SNES bem cuidado.

O que vc passou para tirar o amarelado que ocorre ao longo dos anos.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
O amarelado não sai, quer dizer, parece que até existe um processo químico para tirar,mas não sei dizer se funciona.

O que dá para fazer, é evitar que ele ocorra. O amarelado surge em função de um processo químico entre um componente do plástico com o sol.

O negócio é evitar ao máximo, a incidência de sol ou mesmo luz do sol, claridade etc, nesse video games claros
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Joguei no celular, mas não gosto de jogar no celular. Vou comprar para o PS4 com certeza e sem esperar por promoções, afinal o jogo merece e é nacional, então terá meu suporte e mesmo sem gostar de jogar no celular já tinha achado o jogo bom. Perfeito para jogar co-op no sofá com a galera.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
caras imagina um segundo jogo com online
vai ter campeonato e tudo dessa porra
vai ser muito bom ver no twitch
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Nossa, como você consegue preservar tão bem seu Snes? O meu está todo amarelado.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Nossa, como você consegue preservar tão bem seu Snes? O meu está todo amarelado.
eu vi em algum lugar na net que essa parada do snes ficar amarelo e por causa do material que a nintendo usou no plastico dele
eu não tenho certeza mais parece que não e todo console que sofre isso
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
eu vi em algum lugar na net que essa parada do snes ficar amarelo e por causa do material que a nintendo usou no plastico dele
eu não tenho certeza mais parece que não e todo console que sofre isso
É bem isso. O plastico usado em várias remessas do Snes era de baixa qualidade. Eu tive um que ficou amarelado, o outro ainda não ficou (felizmente).
 
Topo Fundo