O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O mesmo vale para a diferença entre os God of Wars 2 e Gran Turismo 7. Assim como já aconteceu com a DLC do Spider Man.

Também vai ter só umas firulas a mais no PS5 como o Gay Tracing. No caso do GT 7 pode ser que tenha um modo a 120fps no PS5. Já que no PS4 ele deve continuar rodando a 60fps.
 


Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.613
Pontos
703
Aeeee agora vou rejogar

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Bem previsivel que seria em Fevereiro de 2022 , igual ao primeiro.

Ela deu a aquela carta da COVID , na verdade acho que o jogo ia ficar pronto pra outubro/novembro se quisessem , mas nao vao lancar num mes de COD Vanguard e BF 2042 no auge , alem do GTA V pra nova gen , acho que comercialmente se sentiram mais seguro pra comeco de 2022 . Agora fica a duvida , sera que GOW Ragnarok sai em 2022 num ano com Horizon 2 . Eu acho que se lancar vai ser la pra setembro de 2022 , se nao so no comeco de 2023.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu previa que seria lançado em Março de 2022. Quase acertei.

Agora resta sabermos a data de lançamento dos God 2 e GT 7. Chuto que um deles sai no primeiro semestre(ou no mais tardar meados do ano)e o outro fica para o segundo semestre.

Assim o PS4 vai fechar seu ciclo com chave de ouro. O ano de 2022 promete muita jogatina aqui no PS4 Pro. Hehe!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Eu previa que seria lançado em Março de 2022. Quase acertei.

Agora resta sabermos a data de lançamento dos God 2 e GT 7. Chuto que um deles sai no primeiro semestre(ou no mais tardar meados do ano)e o outro fica para o segundo semestre.

Assim o PS4 vai fechar seu ciclo com chave de ouro. O ano de 2022 promete muita jogatina aqui no PS4 Pro. Hehe!!

Se ocorrer o que ocorre em toda virada de geração, 2022 vai ser um ano de muito sofrimento com esses últimos ports rodando no limite da agulha. Mas acho que essa sensação de que o videogame não tá aguentando o tranco que me fez mudar as duas últimas gens é o que move a maioria das pessoas em frente também...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se ocorrer o que ocorre em toda virada de geração, 2022 vai ser um ano de muito sofrimento com esses últimos ports rodando no limite da agulha. Mas acho que essa sensação de que o videogame não tá aguentando o tranco que me fez mudar as duas últimas gens é o que move a maioria das pessoas em frente também...

Nada rapaz. Em 2013 joguei de mais no PS3. Jogos como os The Last of US, GT 6, Beyond Two Souls e God of War Ascension(fora vários outros games lançados)rodaram lindamente bens no PS3. Só fui pegar PS4 em 2016 quando saiu o UC 4. E 2014 eu havia pego um Xbox One.

Agora não vai ser diferente com o PS4. Pois é no final da geração que passam a dominar o Hardware do console. Tiram leite de pedra. Aposto com vc que os Horizon 2, God 2, GT 7 vão ser ainda melhores que os games já existentes/lançados para o PS4. Só ver o Spider Man Miles Morales. Compara ele com o primeiro Spider ou com o Ratchet lançado em 2016. Todos feitos pela mesma equipe. Ou compara o UC 4 com o The Last of US2. Ambos feitos pelo mesmo pessoal.

Só devo pegar PS5 depois que a equipe responsável pelos UC 4 e The Last 2 lançarem o seu novo game exclusivo para o PS5.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Ia vender meu PS4 em breve, mas agora vou esperar o Horizon 2 e ver como vai rodar no PS4 Slim. :kgozo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Nada rapaz. Em 2013 joguei de mais no PS3. Jogos como os The Last of US, GT 6, Beyond Two Souls e God of War Ascension(fora vários outros games lançados)rodaram lindamente bens no PS3. Só fui pegar PS4 em 2016 quando saiu o UC 4. E 2014 eu havia pego um Xbox One.

Agora não vai ser diferente com o PS4. Pois é no final da geração que passam a dominar o Hardware do console. Tiram leite de pedra. Aposto com vc que os Horizon 2, God 2, GT 7 vão ser ainda melhores que os games já existentes/lançados para o PS4. Só ver o Spider Man Miles Morales. Compara ele com o primeiro Spider ou com o Ratchet lançado em 2016. Todos feitos pela mesma equipe. Ou compara o UC 4 com o The Last of US2. Ambos feitos pelo mesmo pessoal.

Só devo pegar PS5 depois que a equipe responsável pelos UC 4 e The Last 2 lançarem o seu novo game exclusivo para o PS5.

O problema é que eu tava com a Microsoft neh amigo ? Não vi nada disso que vc citou, eu só via Kinect, abandono, e tive que encarar Forza Horizon 2 e Rise of Tomb Raider no Xbox 360, que foi uma das experiências mais porcas que tive na minha vida gamer…

Mas pensando assim vc pode ter razão, assim como eu…
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O problema é que eu tava com a Microsoft neh amigo ? Não vi nada disso que vc citou, eu só via Kinect, abandono, e tive que encarar Forza Horizon 2 e Rise of Tomb Raider no Xbox 360, que foi uma das experiências mais porcas que tive na minha vida gamer…

Mas pensando assim vc pode ter razão, assim como eu…

Eu também estava com Xbox 360 + PS3. Sempre tive mais de um console por geração. Agora estou com os Xbox One X + PS4 Pro.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
PRA PESSOA TER O UPGRADE DA VERSÃO DE PS4 PARA PS5, ELA PRECISARÁ COMPRAR VERSÕES ESPECIAIS E MAIS CARAS DO JOGO :klolwtf:klolwtf:klolwtf.

E isso serve tanto para o físico quanto para o digital. c***lho, bicho, que piada. As thirds sabem tratar melhor o consumidor no PS5 do que a própria detentora da plataforma.

É isso que resulta ceis sonystas passarem pano pra tudo que a Sony faz de cagada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E-SShKRVgAIPSOE
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Podemos esperar o mesmo tratamento em GoW: Ragnarok e GT7. Sem cross buy entre as versões base. Cobrando um valor extra para ter as duas versões. :facepalm

Ao menos o preço das versões base são diferentes. Só faltava cobrar R$350 na de PS4 também.


Horizon, de qualquer forma, não será day one aqui. Mas já vi que GoW e GT 7 só pegarei versão PS5 mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É a mesma coisa do GoT pelo jeito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Parabéns pra quem apoia essa política cancerígena. Ta aprendendo certinho com a EA e Activisiona a Sony. Já já vai ta igual
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bom, eu acho que é respeito com quem tem PS4. A sony nunca abandona do nada seu antigo console. Pensa no cara que comprou um PS4 lá no começo, com dinheiro suado, ainda pode jogar lançamentos ótimos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
PRA PESSOA TER O UPGRADE DA VERSÃO DE PS4 PARA PS5, ELA PRECISARÁ COMPRAR VERSÕES ESPECIAIS E MAIS CARAS DO JOGO :klolwtf:klolwtf:klolwtf.

E isso serve tanto para o físico quanto para o digital. c***lho, bicho, que piada. As thirds sabem tratar melhor o consumidor no PS5 do que a própria detentora da plataforma.

É isso que resulta ceis sonystas passarem pano pra tudo que a Sony faz de cagada.
Você não tá entendendo. É que o Playstation tem o Gudiufiuó. Vale a pena sustentar a indústria. :ksnif
 
Topo Fundo