O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
191491
Horizon Forbidden West é a tão esperada sequência de Horizon Zero Dawn, e parece incrível. Mostrado pela primeira vez no evento PS5 Future of Gaming, em 12 de junho, ele provou que o desenvolvedor Guerrilla está aproveitando ao máximo as especificações do PS5 para criar um mundo impecavelmente detalhado e sugeriu os novos locais que Aloy vai explorar.



O que sabemos até agora:
191490
A data de lançamento de Horizon Forbidden West ainda é um mistério, com nem mesmo um atrevido 2020 ou 2021 no final do trailer. Como um dos exclusivos exclusivos da PlayStation, não podemos imaginar que fique muito atrás do lançamento do Holiday 2021 do PS5.
Horizon Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro de 2017, três anos e depois do PlayStation 4, mas é improvável que veremos a mesma lacuna para a sequência. Atualização - No entanto, surgiu uma data oficial na Gamescon 2021: salvo um novo atraso, o jogo será lançado em 18/02/2022

191489
Vale ressaltar, no entanto, que seu antecessor, Horizon Zero Dawn, já está disponível para PC, e não há garantias de que o Horizon Forbidden West siga o mesmo caminho.

"Para talvez acalmar algumas pessoas, liberar um título AAA para PC não significa necessariamente que todos os jogos agora chegarão ao PC", continuou Hulst. "Na minha opinião, o Horizon Zero Dawn se encaixava perfeitamente nesse caso em particular.

191492
Em uma postagem no PlayStation Blog , a sinopse oficial de Horizon Forbidden West é provocativamente vaga.
"Horizon Forbidden West continua a história de Aloy, enquanto ela se move para o oeste, para um futuro distante da América, para enfrentar uma fronteira majestosa, mas perigosa, onde ela enfrentará máquinas inspiradoras e novas ameaças misteriosas".
Mas o trailer nos conta um pouco mais. Os pontos de referência mostram claramente um São Francisco pós-apocalíptico, com uma ponte Golden Gate que foi ultrapassada por vegetação, e o Palácio de Belas Artes em ruínas e debaixo d'água. Também podemos ver que Sylens ainda tem um papel a desempenhar, e Aloy conhecerá outras tribos enquanto ela explora esse novo mundo.

191493
Podemos ter apenas um trailer de Horizon Forbidden West, mas há muito que podemos desempacotar. Primeiramente, podemos ver que Aloy ainda tem seu Focus - seu pequeno fone de ouvido Bluetooth - para ajudá-la a escanear o mundo ao seu redor e a vemos montando um carregador, para que ela consiga fazer uma nova lança para deixá-la substituí-los ou aprendeu algumas novas técnicas para alcançar o mesmo fim.
Também havia um foco pesado na exploração subaquática no trailer, o que significa uma coisa ... tubarões-robô.

191495

191494
Já era de conhecimento público que Horizon Forbidden West se passará nos EUA, em território que se estende de Utah até o Oceano Pacífico. Pois bem, a Guerrilla Games confirmou dois dos locais exploráveis dentro desta área: o Vale de Yosemite e a cidade de San Francisco.

A revelação aconteceu na última edição da revista da PlayStation do Reino Unido. Após analisarem o trailer de anúncio, fãs especulavam que Aloy conheceria a Califórnia. Tanto o vale, quanto a cidade pertencem ao estado norte-americano, ou seja, os gamers acertaram tal previsão na mosca.

O mapa será um pouco maior em relação a Horizon Zero Dawn e trará mais máquinas para complicar a vida de Aloy. As “Shell Snappers” – tartarugas gigantes – guardam pântanos e costas. Já as “Snapmaws” caçam na água.

Horizon Forbidden West terá uma história focada em uma biosfera entrando em colapso. O resultado disso é que as terras estão ficando infestadas, deixando animais e humanos famintos. Cabe a heroína Aloy resolver a parada.

A Guerrilla Games já anunciou que pretende lançar o jogo em algum momento de 2021. No entanto, não existe data ou janela de estreia para o título exclusivo de PS5.



191502
Em Jun 1, 2021, Sony exibiu gameplay com parte das novidades envolvendo mecânicas do jogo e visual.​
Com as informações do primeiro teaser e do novo gameplay, é possível perceber que o próximo jogo da série manterá alguns elementos básicos da sua jogabilidade de ação em mundo aberto. Os movimentos de escaladas, a roda de seleção de armas e até os tipos de acessórios são bem similares ao título de estreia.

A primeira novidade a aparecer é a capacidade de mergulho. Já revelada no teaser da apresentação do PS5, a habilidade foi mostrada em ação e, segundo um dos desenvolvedores, não há limite de tempo para o jogador ficar submerso.

Ele destacou ainda que o recurso permitirá a exploração dos locais e também será usado no combate com criaturas anfíbias. O pouco que foi mostrado já indica que a equipe de desenvolvimento trabalhou muito bem para aprimorar a beleza dos ambientes aquáticos.

Aloy agora tem outro item para ajudar em suas escaladas: um gancho. Segundo o gameplay, a peça é usada em locais específicos de construções e montanhas, e também permitirá diversas estratégias de combates — a ferramenta com certeza será necessária para encontrar objetos colecionáveis.

O novo paraquedas é um ótimo recurso para movimentação. Aparentemente, ele permite que a protagonista pule de qualquer lugar e plane suavemente em direção ao chão. Outra inovação em relação ao primeiro título é que máquinas hostis agora podem servir de montaria. No jogo de 2017, apenas criaturas como o Galopante e o Cabeça Longa ficavam disponíveis para isso.


A nova trama mostra uma substância vermelha destruindo tudo que é vivo, dos poucos animais aos humanos. Ao que parece, Sylens está de volta, mas agora como um antagonista na liderança da tribo de rebeldes. Se o jogo trouxer ainda mais mecânicas inéditas, Fobidden West poderá superar seu antecessor.





index.php


NOTAIMPORTANTE.png
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Acabei de comprar a DLC The Frozen Wilds e assim que acabar fico no aguardo do 2. :klove
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Reservando o lugar na primeira página, pois o primeiro Horizon é um dos melhores games que já joguei.

Ótimo tópico! btw
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
No aguardo da cópia de BotW da Sony, esse deve ser bom.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Curti muito o primeiro. Essa sequência será obrigatória.
No mais, bom tópico
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Atualizado com a notícia:

Já era de conhecimento público que Horizon Forbidden West se passará nos EUA, em território que se estende de Utah até o Oceano Pacífico. Pois bem, a Guerrilla Games confirmou dois dos locais exploráveis dentro desta área: o Vale de Yosemite e a cidade de San Francisco.

A revelação aconteceu na última edição da revista da PlayStation do Reino Unido. Após analisarem o trailer de anúncio, fãs especulavam que Aloy conheceria a Califórnia. Tanto o vale, quanto a cidade pertencem ao estado norte-americano, ou seja, os gamers acertaram tal previsão na mosca.

O mapa será um pouco maior em relação a Horizon Zero Dawn e trará mais máquinas para complicar a vida de Aloy. As “Shell Snappers” – tartarugas gigantes – guardam pântanos e costas. Já as “Snapmaws” caçam na água.

Horizon Forbidden West terá uma história focada em uma biosfera entrando em colapso. O resultado disso é que as terras estão ficando infestadas, deixando animais e humanos famintos. Cabe a heroína Aloy resolver a parada.

A Guerrilla Games já anunciou que pretende lançar o jogo em algum momento de 2021. No entanto, não existe data ou janela de estreia para o título exclusivo de PS5.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Chegou a zerar a DLC?
Platinei o jogo, mas ainda tenho que jogar esse Frozen Wilds.

Zerei, matei a saudade e gostei.

Expande um pouco a história, mas ela não continua depois do final.

O acesso a ela é antes da missão final, que acabei passando novamente porque não sabia. :lolwtf

Mas a jogabilidade maravilhosa continua , os gráficos lindão e tem um inimigos fodas, vale a pena ! :kcool
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Versão steelbook day one Dessa delícia...

chegando na metade pro fim, a história engata num ritmo tão fodido, tanta informação, tantas dúvidas respondidas, que não dava pra parar de jogar

(e ainda fiquei com umas)
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Maravilhoso andar pelo primeiro jogo, usava pouco fast travel pra ir tendo combates

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Terminei finalmente a DLC de Zero Dawn e lembrei como gosto desse mundo e história.
Acho que é a melhor história de apocalypse dentro todos os jogos.
Fui então ver uns vídeos e encontrei esse, que parece ter uma teoria bem interessante para como será a história de Forbidden West.
Atenção, tem spoilers do primeiro jogo.

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Terminei finalmente a DLC de Zero Dawn e lembrei como gosto desse mundo e história.
Acho que é a melhor história de apocalypse dentro todos os jogos.
Fui então ver uns vídeos e encontrei esse, que parece ter uma teoria bem interessante para como será a história de Forbidden West.
Atenção, tem spoilers do primeiro jogo.



O Lore desse game é extremamente rico e complexo. Impressionante.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
EU lembro que da metade do jogo pro final, ele entra em um frenesi de revelações acontecimentos etc, que não dava pra parar de jogar.

Outra coisa que notei quando joguei a DLC foi que melhorarm bastante a Expressão facial se comparado com o jogo base, bem como melhoraram as Side quests, com historinhas, etc etc. FIcou muito bom.

Espero que na continuação melhorem ainda mais tudo isso. Lore o jogo tem de sobra
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.709
Pontos
803
Terminei finalmente a DLC de Zero Dawn e lembrei como gosto desse mundo e história.
Acho que é a melhor história de apocalypse dentro todos os jogos.
Fui então ver uns vídeos e encontrei esse, que parece ter uma teoria bem interessante para como será a história de Forbidden West.
Atenção, tem spoilers do primeiro jogo.



Esse é um game que não jogar a expansão faz falta. RPG com Lore e Mundo bem construídos demais, Frozen Wilds dá uma amarrada bonita em tudo que aconteceu, e ainda prepara melhor pra sequência.

Tão bom quanto a mainline no Frozen Wilds são as Side Stories, que têm todas interconexão com a crise no vulcão. Todas são memoráveis, inclusive a das duas garotas da banda. E o gameplay é a mesma coisa superior e perfurmada do Main Game, mas com a câmera discretamente mais afastada.

Jogo maravilhoso, não atoa a Sony o escolheu pra ser um dos carros chefe do primeiro ano do novo console.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O dia que lançar compro o PS5.

Não fosse The Last 2, seria o jogo da geração atual PRA MIM.

Adoro a Aloy, minha personagem favorita de videogame. Virtuosa, perfeita em todos os sentidos.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
O Lore desse game é extremamente rico e complexo. Impressionante.
Acho sensacional, inclusive algumas das side quests são incríveis.
Nessa rejogada que dei agora para fechar a DLC, me peguei super emocionado novamente com a história do Bashar contida nos pontos de vantagem. Só ela já é melhor que maioria de grandes jogos por aí.
O final é de matar com o ".... E ele mais do que tudo, amava sua mãe."
A cena final da Aloy também é sensacional.
É um jogo para mim quase perfeito, com uma história e lore incríveis, gráficos maravilhosos e jogabilidade muito gostosa.


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.263
Pontos
1.094
O mais interessante é que eles sempre tentam fazer um link da história do jogo com acontecimentos e lugares reais, então por exemplo, o Frozen Wilds se passa na área onde tem o

parque de Yellowstone e lá realmente é uma área de grande atividade geotermal... Aí no mundo do jogo eles criaram uma base lá para aproveitar essa energia.

Aí você vai procurar e pasmem, aqui no mundo real esse realmente é um lugar muito visado e as pessoas realmente querem construir uma base lá no Parque para captar essa energia geotérmica... Inclusive falam que o supervulcão que tem lá conseguiria gerar energia suficiente para alimentar o nosso planeta inteiro. O que barra é que é uma área de proteção ambiental.

Outra coisa preocupante é que é uma região extremamente instável e uma erupção poderia acabar com o planeta como conhecemos hoje, jogando-o em um inverno pós-erupção fodido... Em 2017, começaram a fazer testes para encontrar uma forma de resfriar as câmaras de magma que alimentam a área, porque isso poderia prevenir uma erupção catastrófica... No jogo passamos por uma seção que eles realmente conseguiram esse feito e tem todo um sistema de resfriamento parrudão e etc...

Muito bem bolado.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.709
Pontos
803
O mais interessante é que eles sempre tentam fazer um link da história do jogo com acontecimentos e lugares reais, então por exemplo, o Frozen Wilds se passa na área onde tem o parque de Yellowstone e lá realmente é uma área de grande atividade geotermal... Aí no mundo do jogo eles criaram uma base lá para aproveitar essa energia.

Aí você vai procurar e pasmem, aqui no mundo real esse realmente é um lugar muito visado e as pessoas realmente querem construir uma base lá no Parque para captar essa energia geotérmica... Inclusive falam que o supervulcão que tem lá conseguiria gerar energia suficiente para alimentar o nosso planeta inteiro. O que barra é que é uma área de proteção ambiental.

Outra coisa preocupante é que é uma região extremamente instável e uma erupção poderia acabar com o planeta como conhecemos hoje, jogando-o em um inverno pós-erupção fodido... Em 2017, começaram a fazer testes para encontrar uma forma de resfriar as câmaras de magma que alimentam a área, porque isso poderia prevenir uma erupção catastrófica... No jogo passamos por uma seção que eles realmente conseguiram esse feito e tem todo um sistema de resfriamento parrudão e etc...

Muito bem bolado.

Eu colocaria isso em SPOILER, leonardo. A mera revelação do local onde se passa o game/expansão pode consistir num SPOILER (pra mim por exemplo seria), inclusive porque a revelação é reptícia, feita através de sinais indiretos, documentos e sidequests (a revelação é “experienciada”, e não citada diretamente logo no início), principalmente uma side em especial
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.263
Pontos
1.094
Eu colocaria isso em SPOILER, leonardo. A mera revelação do local onde se passa o game/expansão pode consistir num SPOILER (pra mim por exemplo seria), inclusive porque a revelação é reptícia, feita através de sinais indiretos, documentos e sidequests (a revelação é “experienciada”, e não citada diretamente logo no início), principalmente uma side em especial
Pô mas eu lembro dessa informação ser divulgada desde antes do jogo sair, principalmente por causa dos lagos coloridos que inclusive estão na capa do jogo. Bom, vou colocar em spoiler anyways... (Apesar de já estar meio vencido e estarmos no tópico do segundo jogo...)
 
Topo Fundo