O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Dawn Complete Edition de graça na PSN, JÁ DISPONIVEL!

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Sinceramente não entendi a parte da "mensalidade absurda".

Comprei o cartão da live gold 12 meses por 120 reais e converti para ultimate game pass e ganhei mais 12 meses, ou seja, no fim das contas ficou R$5,00 conto por mês!
mas isso é algo que nao tem mais né mano...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Aí o problema é de que chamou esses jogos de lixo. Pra mim são jogos ok, mas nunca pagaria uma mensalidade ABSURDA para jogá-los. Nunca.

Agora vindo de graça? Pretendo finalizar uns par!

Obrigado Mãe!!!
Aí é contigo. Divirta-se.

Mas tem uma grande diferenca , esses serão jogos grátis , sem precisar assinar nada , será do usuario de PlayStation pra sempre. Agora Gamepass e outra história , e um serviço de assinatura de jogos , e a hipocrisia vem primeiro dos caixistas que semprem zuavam os indies que a Sony dava na PS Plus , lembro muito bem deles zuarem disso enquanto a Gold vinha com jogos bons. Algo que se inverteu agora.

A qualidade dos jogos continua sendo a mesma, gratuíto ou não. Se esses jogos são lixos, nem de graça a pessoa desejaria jogar (na lógica ista, porque eu prefiro jogar e depois opinar).

Então a crítica é válida. Horizon e Astro quem queria comprar, já comprou. Sobram os indies. Nessa eu até poderia zoar e dizer que é só baixar torrent e jogar no PC, já que não são pesados.

E caixista leva trolha da mesma forma. Pode colocar caixista e sonysta no mesmo grupo, então. Embora, ao menos hoje, eu veja muito mais sonystas reclamando de indies. Até canais sonystas do Youtube chamam indies de "porcarias", como aquele "Jovem Espartano". E a própria comunidade sonysta atual desce a lenha em tudo que não for AAA. Ao menos a parcela fanática.
 

Jamaicano

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
23
A essa altura me pergunto: quem é que quis jogar Horizon durante esse tempo todo e nunca jogou?

Jogo já esteve em grandes promoções (de 10 dólares apenas em black fridays), esteve em bundles, foi lançado para PC, já estamos com 120 milhões de Ps4 vendidos. Quem durante esse tempo todo teve um Ps4, quis jogar Horizon e nunca o comprou ou arranjou um jeito de jogá-lo?

Números inexpressivos. E é por isso mesmo que ele está sendo oferecido "de graça".
Eu to esperando ps5 voltar a aparecer por preços "aceitáveis" para poder jogar exclusivos de PS4. Sei que HZD lançou para PC, mas lançou com performance ruim.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Triste. Meu save é do jogo base e eu só queria jogar a DLC.
Passei por isso também, devo ter jogado umas vinte horas da versão base até pintar a versão completa digital por um preço ótimo e acabei comprando e quando fui ver tinha essa putaria, fiquei puto na época.

Pelo que andei pesquisando é só a versão latina da edição completa do game que não lê o save da versão base, dizem que as versões das demais partes do mundo fazem a sincronia de save na boa.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas tem uma grande diferenca , esses serão jogos grátis , sem precisar assinar nada , será do usuario de PlayStation pra sempre. Agora Gamepass e outra história , e um serviço de assinatura de jogos , e a hipocrisia vem primeiro dos caixistas que semprem zuavam os indies que a Sony dava na PS Plus , lembro muito bem deles zuarem disso enquanto a Gold vinha com jogos bons. Algo que se inverteu agora.
A MS ainda passou uma geração inteira exigindo Gold para jogar jogos F2P (se não me engano faz isso até hoje) a Sony nunca fez isso. Recentemente a MS também tentou dobrar o preço da Gold mas acabou desistindo. A Live Gold é uma m**** foda em comparação com a PS+ a um bom tempo.

A essa altura me pergunto: quem é que quis jogar Horizon durante esse tempo todo e nunca jogou?

Jogo já esteve em grandes promoções (de 10 dólares apenas em black fridays), esteve em bundles, foi lançado para PC, já estamos com 120 milhões de Ps4 vendidos. Quem durante esse tempo todo teve um Ps4, quis jogar Horizon e nunca o comprou ou arranjou um jeito de jogá-lo?

Números inexpressivos. E é por isso mesmo que ele está sendo oferecido "de graça".
Tem sempre alguém pegando o console agora, fora que tem muito fifeiro, jogador de CoD ou casual por ai que as vezes não se interessava em pagar para jogar mas de graça o cara pode querer experimentar.

Acho engraçado é que The Order a Sony nunca deu de graça em lugar nenhum se não me engano kkkkkk.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Horizon completo na faixa é muito bom, parabéns para a mãe.
O resto é jogos que 90% da galera aqui nem vai jogar, só valeu para tentar tirar onda com o gamepass. :coolface
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.352
Pontos
703
O Horizon deve ser pelo mesmo motivo do Ratchet. Vai sair continuação agora em 2021. Tinha até esquecido.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
The Witness é espetacular. Recomendo demais pra quem nunca jogou.

No VR, Moss é uma pequena joia, Astrobot é top5 da última geração inteira e Thumper te dará uma boa taquicardia.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Não... Vai aparecer o caminho lá no canto superior direito do mapa logo de cara... Mas dependendo da dificuldade que vc tá jogando é melhor upar bastante level antes.

Sim, se chegar lá com o nível abaixo dos níveis dos robóticos lá... vai penar bastante, então é bom subir bastante de nível antes de enfrentar lá.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
16.929
Pontos
503
Bem que a MS e a Nintendo podiam seguir o exemplo e liberar uns joguinhos completamente 0800 também.

Vou aproveitar pra pegar o Rez. Tava há tempos esperando pra pegar ele barato em alguma promoção, mas nunca vinha.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
18.584
Pontos
503
Bem que a MS e a Nintendo podiam seguir o exemplo e liberar uns joguinhos completamente 0800 também.

Vou aproveitar pra pegar o Rez. Tava há tempos esperando pra pegar ele barato em alguma promoção, mas nunca vinha.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nintendo liberar jogo de graça, kkkkkk.

Até papelao ela ta cobrando.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.680
Pontos
1.424
Pltainei o Horizon base, e anteontem peguei a DLC que tava 18 reais pra quem tem plus pra fazer 100% do jogo, neste caso se eu pegar esta complete edition, vai gerar um nova lista de trofeus?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tem jogos interessantes nessa lista ai, mas a maioria já tenho no PC.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Aí é contigo. Divirta-se.



A qualidade dos jogos continua sendo a mesma, gratuíto ou não. Se esses jogos são lixos, nem de graça a pessoa desejaria jogar (na lógica ista, porque eu prefiro jogar e depois opinar).

Então a crítica é válida. Horizon e Astro quem queria comprar, já comprou. Sobram os indies. Nessa eu até poderia zoar e dizer que é só baixar torrent e jogar no PC, já que não são pesados.

E caixista leva trolha da mesma forma. Pode colocar caixista e sonysta no mesmo grupo, então. Embora, ao menos hoje, eu veja muito mais sonystas reclamando de indies. Até canais sonystas do Youtube chamam indies de "porcarias", como aquele "Jovem Espartano". E a própria comunidade sonysta atual desce a lenha em tudo que não for AAA. Ao menos a parcela fanática.

A zoeira do jovem espartano pelo que eu entendi , e pq a Microsoft vive falando de boca cheia de console mais poderoso , jogue melhor no Xbox , melhores gráficos no Xbox. E no final só entrega jogos "indies" e não superproducoes AAA. Falamos sério , qual foi o último jogo de alto orçamento que saiu pro Xbox, foi Gears 5 em 2019 . E a critcia que mais ouço e que a Microsoft investe em joguinhos pequenos pra encher o catálogo do Gamepass rapidamente. Já que um AAA geralmente demora para ser produzido , não tem problema o jogo ser de menor orçamento , o ori e cuphead são indies fodas , muito mellhores que muito jogo AAA, o problema é quando vem essas tranqueiras de battletoads , grounded , bleeding Edge , ninguém merece jogo assim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
A zoeira do jovem espartano pelo que eu entendi , e pq a Microsoft vive falando de boca cheia de console mais poderoso , jogue melhor no Xbox , melhores gráficos no Xbox. E no final só entrega jogos "indies" e não superproducoes AAA. Falamos sério , qual foi o último jogo de alto orçamento que saiu pro Xbox, foi Gears 5 em 2019 . E a critcia que mais ouço e que a Microsoft investe em joguinhos pequenos pra encher o catálogo do Gamepass rapidamente. Já que um AAA geralmente demora para ser produzido , não tem problema o jogo ser de menor orçamento , o ori e cuphead são indies fodas , muito mellhores que muito jogo AAA, o problema é quando vem essas tranqueiras de battletoads , grounded , bleeding Edge , ninguém merece jogo assim.

Nah, ele fala direto. Até em lives eu já vi ele dizendo, quando se trata de eventos da Sony. Sempre resume indie a "porcaria". Isso porque nem vou comentar sobre outros canais de Playstation, então é natural que a comunidade sonysta goste de meter o pau em indies. A opinião só muda quando é um jogo 90+ ou algo do tipo, ou seja, exceções.

Tirando Horizon, essa lista deveria ser repudiada por essa parcela que odeia indies. Aqui no forum tem vários.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Bastante joguinho bacana nessa lista. Agora, quem tem um PSVR e ainda não comprou o Astro Bot merece umas lapadas na bunda!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.757
Pontos
503
Bateu a dúvida aqui. Vi falarem nesse tópico que se eu tenho o jogo base já zerado e pego a edição completa só pra jogar a DLC, ela não puxa meu save da edição base que eu já tinha. Então daí começo o jogo com a Aloy zerada? Tipo, sem equipamentos, level, habilidades, etc. Se for o caso, isso implicaria muito na dificuldade ou? Ou eu sou "obrigado" a zerar o jogo novamente na edição completa pra estar num nível necessário pra jogar a DLC?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Será que o mundo está acabando?
A sony dar 10 jogos parece sinal do fim dos tempos. O mundo está estranho.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Será que o mundo está acabando?
A sony dar 10 jogos parece sinal do fim dos tempos. O mundo está estranho.

Se fosse a Nintendo eu concordaria com vc e estaria até rezando agora com medo do fim do mundo q é eminente.

Acho q nunca a Nintendo vai dar 10 games de graça com AAA no meio.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Nah, ele fala direto. Até em lives eu já vi ele dizendo, quando se trata de eventos da Sony. Sempre resume indie a "porcaria". Isso porque nem vou comentar sobre outros canais de Playstation, então é natural que a comunidade sonysta goste de meter o pau em indies. A opinião só muda quando é um jogo 90+ ou algo do tipo, ou seja, exceções.

Tirando Horizon, essa lista deveria ser repudiada por essa parcela que odeia indies. Aqui no forum tem vários.
Seria um crime falar mal de indies como Ori ou Abzu....ai o cara está sendo muito ignorante....
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Só vem, delícia.

Do combo do VR, faltava só o Moss para jogar.. Vou pegar, jogar e vender o VR :klol
 
Topo Fundo