O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Dawn Complete Edition de graça na PSN, JÁ DISPONIVEL!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esses daqui também são games disponiveis pra download?

- Abzû - Enter The Gungeon - REZ Infinite - Subnautica - The Witness - Astro Bot Rescue Mission - Moss - Thumper - Paper Beast

E agora quero ver o que eu faço com a minha midia fisica do Horizon.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Abzu é muito bom , ela poderia dar uns ps2 clássics tem jogo bom la

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Gente , mas a Sony não e anti Consumidora só não tem seu Gamepass , como assim ela vai dar mais jogo de graça , muito jogo bom , e ainda Horizon Zero Dawn. Além dos grandes jogos da plus. Alguma coisa tá errada .

EDIT: É ainda o Horizon Zero Dawn Complete Editions , Sony sem vergonha , nem pra dar a versão básica :coolface
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ia comprar no PC o HZD quando o preço baixasse mas vou aproveitar e pegar de graça na PSN lol
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Que gostosura. Eu tenho o Horizon aqui mas não tenho a dlc. Tava quase comprando a edição completa só por causa dela.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Não dá pra não dizer que isso é influência do Game Pass, que nos últimos meses tem melhorado bastante.

No fim, povo, quem ganha somos nós, deixem MS e Sony se matando pra nos conquistar.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
Mas pra ter esses jogos precisa de assinar PS Plus?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Só precisa criar a conta e se no futuro tiver um ps4 tem esses jogos

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Gente , mas a Sony não e anti Consumidora só não tem seu Gamepass , como assim ela vai dar mais jogo de graça , muito jogo bom , e ainda Horizon Zero Dawn. Além dos grandes jogos da plus. Alguma coisa tá errada .

EDIT: É ainda o Horizon Zero Dawn Complete Editions , Sony sem vergonha , nem pra dar a versão básica :coolface

Não completou uma semana que eu comprei o Frozen Wilds.. lol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Bem...jogo de graça não dá pra reclamar, mesmo com essa lista aí.

Oloco , mas a lista tem muito jogo bom

Abzu e The Witness são jogos indies fantásticos , quem pretende adquirir um VR tem muita coisa tbm , e ainda o Horizon Zero Dawn Complete Edition , fora o Ratchet Clanck . Me pergunto prós fiscais de empresa anti Consumidora , quando a Microsoft deu tanto jogo assim de graça para sempre, falo de graça mesmo , sem precisar assinar nada , pois é. Fora que ano passado a Sony deu a Uncharted Collection.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Gente , mas a Sony não e anti Consumidora só não tem seu Gamepass , como assim ela vai dar mais jogo de graça , muito jogo bom , e ainda Horizon Zero Dawn. Além dos grandes jogos da plus. Alguma coisa tá errada .

EDIT: É ainda o Horizon Zero Dawn Complete Editions , Sony sem vergonha , nem pra dar a versão básica :coolface
Até vc precisar do suporte dela para algo um pouco "mais complexo".

Você rapidamente perderá esse "amor todo".
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Jogasso!!! Platinei no Ps4 e jogaria de novo no Ps5 pra fazer os paranaues do New Game lá.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Tem que zerar o game pra abrir a dlc? Eu joguei o base no ps4

Não... Vai aparecer o caminho lá no canto superior direito do mapa logo de cara... Mas dependendo da dificuldade que vc tá jogando é melhor upar bastante level antes.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Pô, que massa. Eu adoro Horizon Zero Dawn, mas nunca joguei as DLCs. Agora é a chance.

Outro que bati o olho ali e gostei é o Enter the Gungeon. Joguei ele uns anos atrás no PC, mas não cheguei a ir muito longe. Joguinho bem bacana.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Oloco , mas a lista tem muito jogo bom

Abzu e The Witness são jogos indies fantásticos , quem pretende adquirir um VR tem muita coisa tbm , e ainda o Horizon Zero Dawn Complete Edition , fora o Ratchet Clanck . Me pergunto prós fiscais de empresa anti Consumidora , quando a Microsoft deu tanto jogo assim de graça para sempre, falo de graça mesmo , sem precisar assinar nada , pois é. Fora que ano passado a Sony deu a Uncharted Collection.
Sim, mas metem o pau direto do Gamepass por "só ter indie", então essa lista aí é terrivel pros amantes de jogos grandes. Mas a lista não é ruim, embora o que me interessa dela eu já tenha comprado, como Horizon, Thumper, The Witness e Subnautica.

Não é que a lista seja ruim, só é "nichada". Horizon é a exceção, mas você encontra a 40 reais em várias promos. Quem queria jogar, já jogou, salvo exceções. Astrobot é only on Vr (e quem tem Vr provavelmente já comprou), e sobram indies, que pra ratos de forum como nós são interessantes, pro povão eu não sei. E claro, serve como trolha reversa pra quem critica "só ter indie" no gamepass, mas aí tem a ver com o pessoal mais fanático.
 
Topo Fundo